"A partir de agora vocês saberão quem ela é"

151 6 3
                                    

Ela estava sem rumo, sem saber o que fazer! Ela havia cansado de ser uma menina simples, fraca , apagada e que só pensava em estudar. Ela queria mudar!

Foi ao shopping 1 hora antes de fechar e pediu as roupas mais transadas da loja para poder enfrentar o resto de seu ano letivo. Comprou saias, vestidos, blusas cropped, blusas com babados e tudo que estava na moda na época.

Chegou em casa e foi direto ao espelho colocar todas suas roupas e ver como ela estava diferente. Ela não conseguia parar de ser olhar, esta vendo ela de um jeito que ela nunca havia visto. Guardou suas roupas nas sacolas e foi deitar ficou pensando e logo pegou seu diário para escrever e começou a pensar e desabafar :

Comprei muitas roupas bonitas e , amanhã espero acordar mais cedo para fazer tudo que pretendo, então melhor eu dormi, até amanha. Passaram - se alguns minutos e ela adormeceu.

Logo cedo ela acordou e correu para tomar um banho, secar seu cabelo, fazer cachos em suas pontas , e montar o seu look , acompanhando de uma maquiagem básica porém sexy.

A hora que chegou na escola todos ficaram olhando, afinal ela estava linda! Algumas pessoas até perguntaram se ela era aluna nova pois não conseguiram reconhece- la.

Ela entrou na sua sala e na primeira aula não conseguia tirar os olhos de Petícia (o nome dado por ela ao casal Letícia e Pedro) .

Ela não conseguia entender porque ele nem tinha notado sua mudança sendo que estava perfeita , com um look super atual ,com sua saia jeans com spikes, sua blusa rosa de babado e até com um salto de sua mãe . Não conseguia se conformar e para se distrair voltou a escrever:

Por que ela não reparou? Pela primeira vez estava me sentindo mais confiante e bonita de verdade , estava com rímel que alongavam meus cílios e destacavam meus olhos e com um batom muito bonito que fazia tudo se encaixar , além do mais estava com meu cabelo castanho bem claro com as pontas enrolas parecendo de Barbie e ninguém ligava!

Mas o que ela não sabia era que um "boy magia" estava de olho nela e todas as meninas estavam com inveja até a vaca ,como ela falava. Bateu o sinal do recreio e ela logo saiu com seu diário na mão e um dos grupos populares conhecido como "Grupo da Bia" estava esperando ela .

-Olá- disse a Beatriz

-Oie - ela respondeu e estranhou a simpatia do nada de Beatriz

- Tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Também, você chama Ana né?

- Me chamo sim , como sabe ?

- Porque li seu nome no seu caderno!

- Ah, entendi!

- Quer sentar com nós? Pode não ser tão legal mas te garanto que é melhor do que ficar sozinha

- Pode ser, e é sim!

- Sente então! Vou te apresentar as meninas okay?

- Okay!

- Eu sou Bia mas sei que você já sabe , aquela é a Pati, ela é a Lu e essa é a Gi!

- Okay, meu nome é Ana!

- É nos sabemos!

Elas ficaram um bom tempo conversando no decorrer das aulas sentaram juntas e viraram amigas com direito até a troca de telefones.

Ela chegou em casa e viu que sua mãe não havia voltado , ela ficou preocupada mas logo esqueceu pois estava muito feliz no momento , então foi tomar um banho , almoçar e começou a ler "se eu ficar" que por sinal é muito bonito! Acabou anoitecendo pois ela ficou a tarde toda lendo pois estava completamente apaixonada pelo livro.

Deitou em sua cama e foi falar no whats com as meninas porém a hora que pegou seu celular viu que quem ela não queria havia mandando mensagem e começou a responder se fazendo de tola e sendo um pouco grossa.

"Segunda parte da conversa de Ana e Pedro"

P- Heyy!

A- Oi

P- Td bem linda?

A- Td e vc?

P- Melhor agora! ;)

A- Sei...

P- hum.. Sabia que estava muito linda hoje?

A - Obrigada mas o que eu tinha de diferente hoje?

P-Hammm, tudo?

A- Tipo?

P- Não se faça de boba!

A- Sério, não sei do que ta falando!

P- Jura? Então.. Você não estava com uma saia jeans linda , uma blusa sexy e seu cabelo parecendo de modelo?

A- kkkkkk

P- Ein?

A- Quase isso!

P- Não se faça de tonta, pelo menos o grupo da Bia ainda não fez sua cabeça!

A - Não fale delas são muito melhores que você!

P- Bom saber!

A- Tenho que dormir bjinhos

P- Xau!

Ela colocou a coberta em seu corpo, deitou e até escorreu lágrimas porém rapidamente pegou no sono sem nem responder as meninas .

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora