E tudo mudou...( Parte 2)

75 3 6
                                    

Ana estava beijando Bruno arrepiada,com um frio na barriga ,e louca de desejo,e ele só pensava em ter o corpo de Ana.

Ela jogou suas sapatilhas no sofá, subiu as escadas puxando Bruno. E ele entendo o recado , correu atrás dela e subiram as escadas juntos. Ana abriu a porta de seu quarto e antes mesmo de se deitar,ele a jogou na cama e começou a beija-lá loucamente.

Bruno já estava louco de desejo, e começou a levantar o delicado vestido de Ana, mas Ana mudou de humor rapidamente.

- Bru, não!- Ela puxa seu vestido rapidamente para baixo

- O quê foi?- Ele fala se sentando na cama.

- Bem, me desculpe , mas acho que não estou pronta!- Ela fala sentando -se ao lado dele , com sua cabeça para baixa.

- Por que você está assim? Tudo bem... Só fiz isso pois pensei que você queria, pois sei que será sua primeira vez, e deve ser especial. Então quando quiser , e estiver pronta, a gente tenta de novo. Mas me prometa, que você só fará isso comigo ,se eu for especial pra você!

- As vezes acho , que você é uma máquina ou um alienígena mesmo , pois você é muito fofo. E lógico que você é especial para mim Bru,eu te amo, mas isso é sobre mim, eu acho que não estou pronta.

-Tudo bem meu amor, quer que eu vá embora?

- Claro que não....Você deve ter trazido alguma roupa , então você toma banho no meu banheiro, e eu no da minha mãe , e depois ficamos lá embaixo vendo filme e pedimos algo para comer!

- OK amor, mas não trouxe roupa , porém eu me viro kk

- Ai , você tem que começar a deixar algumas roupas aqui né kkk Mas tudo bem,deve ter algo do meu pai aqui em casa, vou procurar e te levo.- Ana fala se levando.

- Tá .... É estranho usar roupas dele , mas tudo bem! - Fala se levantando também.

-Não pensa que é dele , porque pra mim é de um estranho mesmo!

- Hummm, ok amor!

Ana saiu do quarto , entrou no de sua mãe , e já vai tirando o vestido para poder entrar no banho. Porém Bruno não sabia que ela tiraria antes de entrar no banheiro, e como a porta estava aberta, entrou para ver se ela já havia separado a roupa que ele iria usar.

Mas quando ele entrou no quarto, teve uma surpresa , Ana estava sem seu vestido.

- Ahhh, Bru o que faz aqui?- fala correndo para por seu vestido, mas não achava rapidamente ,pois tinha jogado pelo quarto.

- Vim.. ver se você já havia separado a roupa.- Fala sem conseguir tirar os olhos dela.

- Nossa , eu tinha esquecido, mas pode ir lá tomando banho , e já levo , e o que ta olhando meu conjunto intimo de gatinhos? Kkkk- Ela fala rindo, porém envergonhada , para quebrar o clima.

- haha não , estou olhando como você é linda.- Ele fala pegando vestido de Ana no chão , e entregando para ela, porém não resiste , puxa Ana e beija.

Ela fala beijando ele , porém se controlando.- Eu ....acho ...melhor...talvez... Vou tomar banho!

- É eu também kkk.- Ele sai do quarto , e da uma suspiro.

- Já levo a roupa ...- Ela fala suspirando, e arrepiada. " Meu deus, que pegada "

Passara um tempo e Bruno saiu do banheiro , pois a roupa que Ana havia achado de seu pai, e ficou olhando as coisas do quarto dela, enquanto ela estava no banho.

- Bruu, fecha os olhos! Pois to de toalha , porque deixei minha roupa aí e se ela cair... Ela não pode cair, mas fecha os olhos!- Ana berra do corredor para entrar em seu quarto.

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora