"O quê fazer"

120 3 0
                                    

Ana ficou surpresa com quem era ao telefone , sim, era Pedro. Ela se perguntava porque da ligação e se ela deveria falar com ele , mas como ela estava curiosa para saber o que ele queria , atendeu.

"Ligação de Pedro e Anabelle"

A- Alô!

P- E aí Aninha ,tudo bem?

A - Tudo, mas fala logo o que você quer que estou ocupada!

P- Nossa Anabelle, o que eu fiz pra você?

A- Nada Pedro, só me diz o porque da honra da sua ligação

P- Se é pra ficar com ironia falo com outra pessoa

A - Melhor!

Pedro desliga o celular.

Ela se arrepende por ter sido tão grossa , pois entende que ele não fez nada para ela então liga para ele .

A- Pedro, me desculpa.

P- Tudo bem porém gostaria de saber porque da gentileza da moça

A- Se é pra falar assim então vou desligar!

P - Desliga então!

A - Ta bom!

P - Não! Okay! Desculpa!

A- Bem, okay! Para que me ligou?

P- Eu não estou muito bem !

A - Nossa, está doente?

P- Não, é outra coisa! Queria saber se você pode sair para gente conversar , você que sabe em qualquer lugar, desde que eu fale com você.

A- Okay! Tenho que ver com minha mãe.

P- Ana não minta estou na frente da sua casa e deu pra perceber que ela não esta aí!

A- O que você faz aqui?

P- Quero falar com você, mas se não quer tudo bem eu te respeito!

A- Ai okay, vamos na pracinha aqui perto só vou colocar uma roupa pois estou de pijama!

P - Tudo bem, estarei aqui te esperando!

Ana desliga o telefone e da um sorriso porém estranha isso ocorrer.

Ela penteou os cabelos , passou um lápis nos olhos e um blush para deixar suas pequenas bochechas coradas , colocou uma calça jeans ,uma blusa cropped que comprara semana passada , uma rasteirinha da melissa e saiu de sua casa.

Ao sair da porta olhou para o Pedro que não parecia estar mal . Parecia o oposto , estar muito bem! Eles se cumprimentaram e saíram da casa dela até a pracinha sem nenhuma palavra ser dita, apenas olhares disfarçados.

Chegando na pracinha ele senta no banco e espera Ana sentar - se para que ele pudesse começar a falar .

-Então...- Ele fala olhando para o chão

-O que você queria falar?- Ela olha nos olhos de Pedro

- Eu terminei com a Letícia!

- Nossa, tão rápido assim?

- Na verdade ela terminou comigo!Mas estou de boa , foi melhor assim, eu não gostava dela realmente apenas estávamos se pegando .

- Concordo, vocês nem estavam namorando! Mas por que está me falando isso?

- Porque achei que deveria saber que não te vejo só como uma amiga - Ele fala chegando mais perto dela

- Jura? Então me vê como oque?

- Assim...- Ele tenta beijar Ana.

- Pedro! Você pensa que esta fazendo oque?

- Tentando te beijar se não percebeu!

- Eu gosto de outro ,tá?

- Mas como você mudou! Cade minha Anabelle?

- SUA? Desde quando Pedro? Ein?

- Mesmo quando você era tímida deu em cima de mim! Era só eu estralar os dedos e você era MINHA!

- Você quer que eu comece a rir? Eu sei me valorizar! Fui uma das únicas que quis ser só sua amiga.AMIGAAAA!

- Você é impossível Ana!

- Apenas mudei ! Estou melhor assim !Se toca garoto eu não quero mais saber nada !

- Okay, você escolheu isso!

- Se quiser ser meu amigo tudo bem , porém nada mais !

- Não... Estou bem assim!

- Tá, preciso ir , até!

-Até Ana!

Ana saiu da pracinha e quando chegou em casa estava arrasada sem saber o que fazer apenas se jogou no sofá , viu um pouco de televisão e pegou no sono lá mesmo.

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora