Letícia não entendia como de repente seu mundo havia virado de ponta cabeça , e mudado tanto. Ela era o tipo de garota que não gostava de assumir o que realmente sentia, por exemplo , guardava para si mesma a falta que Pedro estava fazendo em sua vida,e também nem gostava de falar de Anabelle , pois cada vez que ouvia esse nome sendo sitado, o ciúmes a dominava.
Ela estava realmente querendo explodir, matar Ana, que agora, era sua maior inimiga. Pois ela havia conquistado tudo que era dela, ou tudo que ela queria que fosse dela.
Desde que Ana entrou no colégio ela era quase invisível, a tímida, estranha, e a que a Letícia mais menosprezava , afinal não precisava dela. Se queria ir bem em provas e trabalho fazia subornos com Nathália , para conseguir o que queria .Ela era linda e muito inteligente, porém ninguém enxergava isso, só via ela como um meio de conseguir boas notas. Se queria dinheiro emprestado , pois esquecera em sua casa , pedia para os idiotas da escola que a idolatravam , em troca de beijos na bochecha e fotos com ela, repito eles eram realmente idiotas. Enfim ela conseguia o que quisesse.
Mas no momento era diferente ,ela estava se sentindo ameaçada,era como se alguém tivesse a tirado do poder, roubado seu lugar no mundo dos populares. Ana estava sendo comentada no colégio por sua super festa( Que Letícia e suas amigas ex- populares não foram chamadas), todos estavam falando dela, falando de suas novas roupas, de como havia mudado, de seu novo namorado , e pior que o motivo do término de Petícia foi culpa dela.
Letícia queria muito Pedro de volta, mas não sabia como conquista -ló, pois mesmo ela só tendo uma quedinha por ele, ela o queria. Mas o que mais queria no momento era vingança, e estava pensando em um jeito de se vingar de Ana ,por ter roubado seu lugar e de Pedro , que fez ela se sentir trocada pela Ana.
Ai veio uma ideia , um pouco medonha, mas uma ideia, de querer fazer Ana sofrer e Pedro correr atrás dela. Mas no momento só havia pensado em como se vingar de Ana, e esse jeito era conquistar Bruno , e o fazer terminar com a linda Ana. E para Pedro, depois fazia algo, o foco era acabar com Ana.
Porém , não seria tão fácil como ela achava, afinal eles estavam num clima "Brubelle", um clima que só os dois compartilhavam , dentro de sua pequena pílula de felicidade.
Mas ela iria achar uma maneira, precisava disso, precisava mostrar com quem Anabelle havia se metido. Porém Ana não tinha feito nada, esse era o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"De olhos fechados"
RomanceOlá me chamo Giovanna e estou escrevendo esse livro, espero que gostem! Meu nome é Nathália , tenho 21 anos e contarei como foi a vida de minha melhor amiga no colégio . Ela tinha apenas 16 anos,morava com sua mãe , que estava grávida e uma cachorra...