"Tudo que ela sempre quis "

147 3 1
                                    

Ela acordou cedo novamente e foi se arrumar com seu vestido preto, , sua melissa rosa , sua bolsa perfeita rosa,e fez novamente cachos nos cabelos , estava definitivamente uma boneca.

Chegando na escola foi novamente muito olhada e quando chegou na sala e sentou perto do "Grupo da Bia" , as meninas que à ajudaram e foram fiéis com ela .

Ana guardou o diário na bolsa e começou a conversar nas aulas e não conseguia parar de olhar para Petícia que por sinal à atrapalho muito.

Bia - Ameiii seu look!

Gi - Você está muito estilosa!

Lu -Um arraso!!!

Pati - Tá abafando!

Ana - Vocês me deixam com vergonha gente mais vocês também estão!

E começou a falar com a Bia sobre o "boy magia"

Bia-Relaxa...!Você viu o garoto lindo que não para de olhar para você?

Ana- Não tem nenhum!

- Jura? Olha ali!

- Ele é lindo mas nunca me daria bola.

-Daria sim! Posso conversar com ele?

- Mas para que?

- Para ver o que ele quer com você pois sei que tem vergonha de perguntar

- Pode e tenho mesmo , muita!

- Então ta, vou lá falar com ele e depois volto!

- Okay!

Ana pega diário e começa a escrever :

Já estava com saudades de desabafar e nem passou tanto tempo! Tenho algumas dúvidas que não consigo achar as respostas , por exemplo, como a Bia está solteira? Ela é uma japonesa linda , com olhos castanho escuro , um lindo cabelo preto liso e peitos, qual é ela é perfeita! Já a mais Nerd da minha sala a Nathália tem um e ele é muito bonito pra falar a verdade.

Mas isso não me importa no momento, o que está me incomodando são 2 coisas . 1 - Petícia não pode se pegar em outro lugar? Tem que ficar exibindo a paixãozinha deles para todos? Ai que coisa mais chata!

E a 2- É por que o único garoto que eu quero não me quer ? Já o boy magia (como diz a Bia) fica me olhando! tempo todo e tenho que me fazer de boba fingindo que não percebo. Okay, ele é muito gato e muito inteligente por sinal mas parece que ele não usa sua inteligência nas avaliações porque só tira notas D + até F! Mas enfim não vou dar bola pra ele , ele não tem nada haver comigo!

Ana para de escrever em seu diário e começa a tentar prestar atenção na aula, porém pra ela está difícil!

A Bia percebe que Ana não está muito bem e vai tentar falar com ela .

Bia- Ta na hora de animar né?

Ana- Por que?

-Sua cara não ta boa, quer maquiagem? Comida? Algo?

- Não quero nada Bia!E eu já estou de maquiagem.

- Hum... Me fale logo, amigas são para essas coisas!

-Não é nada, apenas estou confusa com algumas coisas e ficando irritada pois Pelícia está se pegando a aula toda, acho que eles nem tem mais saliva na boca...

- Vai lá por saliva na boca dele, sei que você está louquinha pra fazer isso! Começa a rir

- Não vou nem falar nada!

- Desculpa , não consigo perder a piada. Mas calma Petícia ????

- Sim, eu apenas juntei os nomes!

- Ahhh não , jura?

- Ahhhh, me erra Beatriz! - Berrando

Ana aproveita que é troca de aula e sai para beber um pouco de água, porém não vê o tempo passar e acaba ficando para fora , e por sorte junto com o "boy magia".

-Eai

- Oie

- Firmeza?

- Aham e você ?

- De boas !

-Hum..

-Meu nome é Bruno.

- O meu é Anabelle

- Pode ter certeza que eu sei !

- Começa a rir- Legal!

- Com certeza!Ficamos pra fora da sala juntos acho que isso significa algo , né?

-É ... Que você estava com vontade de ir no banheiro e eu de beber água e nisso a porta se fechou antes!

-MEU DEUS !Que menina difícil e grossa também !

- Não sou grossa! Só estou de mal humor.

- Percebo, mas ta tudo bem?Está ficando!

Ana esperou bater o sinal e voltou para

sua sala para prestar atenção na aula !

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora