Viver um dia de cada vez...(continuação)

66 2 1
                                    

Ana estava super ansiosa para a saidinha com as amigas. Bia estava sentindo falta de Lucas, que falava com ela uma vez por semana apenas, e queria pegar alguém para esquece -lo .

Gi estava ansiosa para dar aquela fugidinha escondida, pois sua mãe nunca deixaria ela ir em alguma festa, afinal sua vida era cheia de regras e coisas chatas de mães rigorosas.Mas ela adorava isso,pois quebrar regras, é o mais divertido. Lu e Pati não iriam ,pois estavam viajando para Milão e só voltariam algumas semanas depois.

As baladeiras após fazerem suas obrigações em casa e nos estudos, passaram a tarde toda se arrumando, e se enchendo de purpurina.

Fizeram as unhas,arrumaram os cabelos, escolheram roupas lindas , super na moda e terminaram o look , dando um show na make.

Passaram se algumas horas ,e elas se encontram na festa . Elegantes, bonitas e com um toque sexy.

Bia-Nossa amiga, você ta gata!Se eu fosse lésbica , que é claro que não sou, eu pegava!-fala olhando Ana.

Gi-Ta linda mesmo Aninha, se eu fosse seu boy magia não deixava você sair assim não!

Ana-Exageradas demais né.... Botei a primeira saia justa do armário,a blusa mais soltinha que vi na frente e pronto.Já vocês ,parecem que saíram de um salão, até o cabelo de vocês estão divinos. Olha esse vestido sexy que você ta Bia, já veio querendo passar o rodo , safada!E a Gi , meiga e abusada .Esse corpo a mostra, nesse conjuntinho, não é pra qualquer uma né!

Bia- Não exatamente amiga,eu não vim passar o rodo, vim só aprender novas técnicas de beijos.-fazendo uma cara de como se ela houvesse falado algo totalmente diferente, e óbvio.

Gi-Como se não fosse a mesma coisa né bia!-fala rindo da cara de idiota de Bia.

Ana-Exato Gi -começa a rir ao ver a expressão de suas amigas.

Bia-Nossa, ha ha , merecem um prêmio , que graça, to até tendo um infarto de tanto rir. -fala revirando os olhos e soltando uma leve risada.

Ana-Ai ai viu, vamos logo dançar,chega de conversa fiada . -fala rindo e saindo de perto delas dançando.

As duas amigas riram e seguiram Ana na pista de dança, chamando toda atenção da festa para elas.Ou quase, pois ao lado, havia um grupo de amáveis meninas, Letícia e suas amigas. O bom é que elas nem repararam, e se reparassem não ia fazer diferença, pois nada ia estragar aquela noite.

Bia foi a primeira a sair da pista de dança, e ficar de amasso com um garoto, lindo por sinal. Moreno , com um pequeno alargador preto em sua orelha esquerda,um cabelo bagunçado mas sexy, e com o toque final, aquele jeito descolado ,que só alguns garotos tem a sorte de ter.

Gi continuou dançando com Ana, mas dando umas paqueradas e umas piscadas para uns gatinhos, porém não iria sair de lá, pois não iria deixar sua amiga sozinha.Mas assim que Ana sentou para descansar , ela deu aquela fugidinha estratégica.

Bem, Ana ficou sentada numa mesa ,apreciando alguns gatinhos(afinal olhar não é pecado),vendo algumas garotas se insinuarem de modo patéticos para alguns caras e vendo seu namorado beijar outra.

Pera, vamos recapitular , como assim seu namorado beijando outra?Pra começar...

- O que ele estava fazendo lá?

- Quem era aquela vaca?

- Como ele foi capaz?

-Devo me vingar,ou devo apenas tomar sorvete vendo um filme tosto de amor, e que sempre termina com um final feliz, como todos?

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora