Ana chegou na sua casa , tomou um banho e acabou pegando no sono. Acordou era 18:00 horas , foi ver que roupa colocaria para sua aula , foi jantar e depois escrever em seu diário:
Nossa aquele garoto mexeu comigo, ele é lindo , loiro , tem olhos castanhos e está quase me hipnotizando com aquele olhar sexy porém fofo!
Mas tenho que ser difícil e não me entregar por nada ,mesmo eu estando chateada com o Pedro, não quer dizer que darei bola pra o Bruno.
Cada dia que passa ,penso que eu irei entrar numa conclusão e que essa confusão na minha cabeça desaparecerá porém tudo só piora!
As vezes acho que deveria me entregar porém tenho medo de me arrepender, ou estar querendo ficar com ele apenas querendo me "vingar" de Pedro na minha cabeça . Mas por um lado se eu não arriscar não saberei se compensa ou não e dizem que é melhor se arrepender de fazer do que se arrepender de nunca ter feito.
Ana deitou na cama e ficou pensando por horas no que deveria fazer , então decidiu ver no que dava e apenas curtir a vida mas sempre com medo das consequências.
Na manha seguinte foi pra escola e resolveu desabafar com a Bia, sobre tudo, sobre Letícia, Pedro e Bruno para ver se Bia conseguiria ajuda- lá.
Bia - Ei por que não entra mais no whats para falar com nós?
Ana- Não estou com vontade de fazer nada da minha vida!
- Não me diga que é pelo boy magia?
- Na verdade , sobre tudo!
- Credo amiga, que dêpre!
-É só a verdade
- Ai ai , okay, o que aconteceu?
- Ontem fiquei horas pensando se eu deveria arriscar, curtir a vida entre outras coisas e decidi que sim porém tenho medo e hoje acabei desistindo!
- Ei para agora! Chega disso! Se não você voltará a ser a menina de antes!
- E daí?
- E daí? Você para de andar com nós!
- Sério? Sabia que você era metida mais nem tanto!
- Nossa se revelando?
- Ai, xau!
Ana sai da sala , senta na porta e começa a chorar, porém chega alguém para te ajudar.
Bruno- Você tá legal?
Ana- Estaria melhor se você não estivesse aqui!
- Nossa, tudo bem Anabelle!
- Não! Volta por favor! Desculpa, não estou bem ...
- Ei calma , tudo se resolverá e se precisar de ajuda pra qualquer coisa fala comigo!
- Vocês são todos iguais ou combinam frases mesmo?
- Que?
- Nada, é que me disseram isso esses dias.
- Só que digo de coração, pois estou te curtindo desde antes de sua mudança e por falar você está linda!
- Obrigada, não acho mais obrigada.Tenho que voltar pra aula então beijos
- Mata aula comigo?
- Não quero ! Obrigada.
- Meu deus, esse tá difícil!- Ele sussurra
Ana volta para sua aula e tenta prestar atenção porém não consegue pois muitos pensamentos a perseguem, principalmente o medo de perder suas novas amigas e se entregar para Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"De olhos fechados"
RomanceOlá me chamo Giovanna e estou escrevendo esse livro, espero que gostem! Meu nome é Nathália , tenho 21 anos e contarei como foi a vida de minha melhor amiga no colégio . Ela tinha apenas 16 anos,morava com sua mãe , que estava grávida e uma cachorra...