"Desabafando"

201 9 1
                                    

Ana resolveu subir para o seu quarto,deitar em sua cama e dar uma lida nas matérias que ela iria aprender, porém antes que começasse a estudar, sem perceber ,pegou no sono .

No dia seguinte tomou uma xícara de café , vendo um pouco de televisão, subiu para seu quarto e colocou um básica blusa preta ,um shorts jeans e seu chinelo rosa da melissa, para

passear com sua fofa ,Lea.

Após Ana ter dado algumas voltas com sua cachorrinha, ela acabou ficando com fome , então resolveu almoçar ,uma deliciosa comida , acompanhada de suco de laranja. Quando terminou , voltou a escrever em seu diário , pois ela estava precisando muito de um desabafo , e o melhor lugar era seu único amigo e confiável diário:

Querido diário , desculpe só dar sinal de vida agora, porém eu precisava dar uma lida nas novas matérias , mas acabei pegando no sono. E hoje , acabei de voltar do passeio com a Lea , e agora tive um tempo para escrever .

Bem, vou começar contando como foi um péssimo dia ontem, minha mãe me fez comprar comida como sempre e brigou comigo pela demora no restaurante. As vezes quando estou nervosa, tenho vontade de comprar só porcarias, com gorduras, como batatas fritas e hambúrgueres. Só para ela comer tudo e morrer de ataque cardíaco logo! Já que tenho que me virar sozinha mesmo .


Lamento, sei que não deveria falar essas coisas, mas isso me magoa muito e eu precisava desabafar alguma hora, para não desabar. Me sentir sozinha , ou pior ter uma mãe que não liga para mim , um pai que me abandonou , e nunca ligou para saber como tenho seguido a vida , uma cachorra que não fala e tenho que fingir que um diário me entende,isso é horrível!

Ana para de escrever um pouco , e com sua pausa , algumas lágrimas vão caindo, de novo, isso já até faz parte de seu difícil cotidiano. Ela tenta se acalmar , respira fundo e volta a escrever:

Acho que em outra vida, fui uma pessoa muito má , que não ligava para ninguém e era amiga do Diabo,pois olha minha vida, nunca fiz mal a ninguém, por que eu não consigo me libertar? Por que não consigo ser feliz?

Eu só queria respostas na minha vida, mas isso ninguém consegue me dar!

Dizem em livros que se deve buscar a felicidade e blá blá blá , mas no meu caso eu faço o que? Como uma menina timida, feia, sem vida, sem historias, sem família e sem ter nenhuma relação com pessoas de sua idade , pode ser feliz?

Acho que só o tempo irá criar um milagre e me ajudará a resolver tudo isso, então não tem o que eu fazer agora, só estudar e deixar a vida me levar.

A mais <3

Ana guarda seu diário ,resolve ver o que precisa ser arrumado de seu material escolar , coloca seu despertador as 6:00 em ara funcionar pois no dia seguinte suas aulas voltariam.

&quot;De olhos fechados&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora