"E tudo mudou..." ( Parte 1)

61 4 11
                                    

        Como prometido , Bruno havia preparado uma surpresa para Ana, e estava louco para mostrar.

       Quando ele acordou, lavou seu rosto, escovou os dentes e ficou observando sua namorada dormir. Mesmo que ele gostasse de vê -la dormindo, queria que ela acordasse logo, para que sua surpresa pudesse ser revelada.

      Passara um tempo e ele estava pensando em acordá- la ,pois estava ficando com muita fome,mas antes que ele tomasse coragem para isso , Ana acordou .

    -Bom dia Ana...

   - Bru? Já acordado? Que horas são? Já tomou café da manhã? Acho que deve ter sobrado algo de ontem , ou teremos que sair....

  - Ana, meu deus! Quantas perguntas , acordei faz só um tempinho, relaxa, e não tomei café pois quero tomar com você!- Fala olhando pra ela, dando uma leve risada, de como Ana acorda disposta.

    - Ahh que fofo ! Mas que horas são?

  - Então.... Minha surpresa começava, com um café da manhã em uma fazenda, mas você só acordou agora, e são 12:00 então, está mais para almoço né? Kkk- Fala dando uma risada

   - Ai amoré ,desculpa! Deve ta acordado faz tempo né? Que vergonha!- Fala rindo

  - Não tem problema, agora vai se trocar para eu te mostrar minha pequena surpresa. - Fala e da um beijinho nela.

   - Já vou e prometo não demorar, serei que nem o super -herói ,flash...- Fala se levantando rapidamente da cama e abraçando Bruno

   - Sei... Kkk , vai lá! - Da uma risada!

      Enquanto Ana se arrumava , ele apenas a observava.

     - Ana , sério vai se trocar na minha frente?- fala achando tudo estranho.

     - Não né bobo, ainda não! Estou pegando minha roupa , para levar ao banheiro e me trocar.

     - Entendi,então,que pena né - Fala dando umas risadinhas.

   - Não vou falar nada viu,mas vou me trocar logo, pois estou muito ansiosa para sua surpresa e quero descobrir o que é logo.-Fala sorrindo e indo para o banheiro.

     -  Okay, vai rápido ein...

    - Fala sério,não me apresse! Não vou demorar.

       Passaram se aproximadamente 35 minutos e Ana ficou pronta,ela estava linda,com seu vestido azul com flores, sua sapatilha branca com um laço azul na ponta e seu cabelo com uma trança de lado e uma franja lateral.

  - Nossa! Você está perfeita Srta Anabelle! - Fala impressionado.

  - Obrigada amor ,agora podemos ir?  - Fala com um pouco de vergonha.

   -Claro...mas só depois disso...

      Bruno beija Ana, ao estilo de filmes, ele a deitou em seus braços e a beijou, delicadamente. E como sempre ela sentiu borboletas revirando seu estômago, enquanto o beijava.

       Depois de se beijarem ,saíram da casa dela , entraram em um taxi que os esperava e foram almoçar em um restaurante italiano ,super fofo que era mais para o centro da cidade, afinal mesmo sem eles terem tomado café da manhã ,já era hora do almoço.

      Chegaram ao restaurante, e a decoração era linda , com pequenos vasos de flores na mesa, cadeiras aconchegantes e uma mesa simples , com um pano liso preto, em cima para enfeitar.

- Uau, gostou minha linda?-Fala puxando a cadeira para ela sentar

 -Nossa aqui é lindo! Nunca tinha vindo Bru, como conhece aqui?-Fala sentando

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora