"Seu primeiro beijo"

112 1 0
                                    

Naquela mesma noite ela começou à ouvir barulhos em sua janela. Ficou muito assustada e foi com um copo de vidro na mão ver o que estava acontecendo em sua varanda , discretamente.

Ao ver o que havia em baixo ficou surpresa e riu por estar com um copo na mão. Viu Bruno sorrindo e jogando pedrinhas em sua janela para chamar a sua atenção e ainda pedindo desculpas por ter quebrado o vidro da janela.

Ela desceu as escadas , abriu a porta e falou para ele entrar pois lá fora estava frio.

Eles sentaram no sofá com uma coberta e Bruno ficou olhando a casa .

- Seu tonto você me assustou!- ela fala rindo da situação

- Me desculpa princesa, mas foi romântico vai, muito cena de filme- Ele fala brincando com ela

- O que você veio fazer aqui em casa? E por que você saiu de sua casa para vir aqui?

- Queria dizer desculpas por não ter te defendido da Letícia hoje e ter saído de perto. E olha parabéns você enfrentou Letícia Prado!

- Fofo ! Tudo bem , desde que não esteja bravo comigo.

- Claro que não! Não tem porque eu ficar!- ele fala abraçando Ana

-Seu abraço é quentinho Bru- ela fala olhando nos olhos dele

- Que bom!- Ele vai chegando perto dela para beija - lá

- Então, estou com fome ! Vou lá fazer pipoca tá?- ela fala olhando para cima

- Tá né, vou colocar um filme!- ele fala sem entender porque ela recusou

Ana estava na cozinha esperando a pipoca ficar pronta em seu microondas, e de repente Bruno chega por trás e puxa Ana em seus braços.

-Eu nunca beijei Bruno!

- Tudo tem uma primeira vez minha princesa!- ele fala com as mãos na cintura de Ana.

Bruno ia começar a beijar ela delicadamente com uma mão em seu rosto e outra em sua cintura porém são interrompidos pelo barulho do microondas.

-Ops! Destruiu o nosso momento!- ele fala fazendo um biquinho de triste.

- Relaxa Bru, por mim ainda haverá muitos momentos! E sei que meu primeiro beijo será o melhor !- Ela fala dando um selinho em Bruno

- Awm! Que fofo Ana! Por mim também, muitos!- ele fala abraçando ela

Eles saíram da cozinha de mãos dadas e Ana segurando o saco de pipoca. Ela estava sonhando acordada, estava sendo maravilhoso aquele momento para ela, estava muito feliz e se sentindo maravilhosa!

- Sua mãe não ficara brava linda?

-Não, pois está casa é só minha! Ela tomou jeito e arranjou um emprego , só fiquei pois tenho herança do meu avô.

- Que bom né! Temos a casa só para nós e sua mãe está melhor!

- E daí que temos a casa para nós?- ela fala séria

- Ei relaxa , não pensei em nada! Só quero ficar aqui abraçando você até amanhecer! Ou não pois tenho que voltar, mas eu tentei ser fofo!

-Você foi! E muito!- fala rindo

- Que bom , eu me esforcei !- da um sorriso .

Ana e Bruno ficam vendo filme abraçados , comendo pipoca e conversando . O tempo vai passando , e ele decide ir embora pelo horário, porém Ana insiste para que ele fique com ela para ela se sentir segura . Ele liga para avisar seu pai e aceita o convite de Ana para ser seu acompanhante.

Os dois ficaram até madrugada vendo filme, cantando, comendo porcaria, fazendo cócegas um no outro e dançando . Estava tão bom que ela até esqueceu de responder a mensagem de suas amigas , mas estava ansiosa para contar a novidade.

Ele não havia pedido para ficar com ela e ela já começou a ficar pensando nisso mas queria aproveitar o momento mesmo que fosse só isso ,e que depois não rolasse mais nada .

Ela estava achando que estava apaixonada ,mas era muito cedo para esse sentimento ainda.

Antes de eles adormecerem ele puxou seu corpo para junto ao dele e se beijaram carinhosamente.

Ana dormiu com a cabeça no ombro de Bruno ,que estava sem camisa pois ficou com calor pelas atividades da noite e com uma coberta cobrindo as pernas deles.

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora