Ana vai para escola , arrumada, e segue sua rotina igual todos os dias , porém dessa vez ela tem um motivo para querer ir a escola, Bruno.
Depois da escola , os dois passaram o tempo antes da festa , rindo , conversando e arrumando as coisas para festa , colocando bexigas , pegando bebidas alcoólicas ,colocando salgadinhos e coisas gotosas nas mesas, arrumando um lugar para ser pista de dança , entre outros detalhes, porém ele achou estranho não ter algum tema, mas respeitou pois era o gosto de Ana. Quando terminaram de arrumar tudo , já era tarde e resolveram descansar.
Sentaram- se no sofá e ficaram vendo o filme " in your eyes" com maravilhosos autores , mas principalmente Zoe Kazan e Nikki Reed , amo elas. Vendo o filme Ana estava deitava no ombro de Bruno e ele acariciando seus cabelos castanhos claros, que estavam tão lisos, que até escorriam dos dedos dele. Porém ela estava em outro lugar , seus pensamentos estavam longe e ela começou a sentir uma coisa estranha , e não sabia o que , mas queria perder aqueles pensamentos e fixar no momento lindo , que estava tendo ao lado do seu admirado boy magia. Bruno percebe que Ana estava longe e quis saber se estava tudo bem , pois ela parecia um zumbi , e estava com cara de paisagem . Ela disse que era apenas cansaço e que estava tudo bem, pois eles estavam juntos .
Ele não acreditou , porém achou fofo a resposta dela , e olhou fixamente em seus olhos castanhos - esverdeados , que refletidos na luz da televisão ,estavam verdes e deu um leve beijo de carinho nela , com uma mão em seu rosto e outra em seus lindos cabelos. Mas ela não quis só isso e puxou ele para perto dela , e olhou fixamente em seus lindos olhos castanhos , e passou a mão em seu macio cabelo castanho e o beijou delicadamente . Mas tinha um problema , eles não haviam visto a hora passar.
Quando ela se tocou , nem terminou de ver o filme e subiu correndo para se trocar , e Bruno apenas riu do desespero dela , ele continuou sentado no sofá , de boa , vendo o filme enquanto Ana estava correndo para tomar banho e se arrumar.
- Amor , vou para casa okay? - Ele berra na escada
- Por que Bru? - Fala enquanto seca seu corpo e seus cabelos em uma toalha de microfibra
- São 18 horas agora , e a festa começa as 19 ,pelo que Bia enviou no meu celular , então tenho que em arrumar!
- COMO ASSIM?19? MENSAGEM? MEU DEUS BRUNO!
-Ei linda, calma! Para que tanta correria?Você não previsa disso , é linda de qualquer jeito! E se quiser peço pra Bia avisar que é as 20 horas
- Não né , agora deixa! E pra que? Tenho que secar meu cabelo , fazer cachos nas pontas , escolher uma roupa , e passar maquiagem. EM UMA HORA.
-Okay Aninha, vou indo! - Ele sai rindo
- Volte depois amor , te espero as 19 horas!
- Beleza!
Se passaram 30 minutos e Ana já estava quase pronta, de tão ansiosa . Correu para deixar a porta aberta ,para que as pessoas entrassem assim que chegassem , para ligar o som , e terminar de se trocar. Quando deu 19 horas ,ela estava nervosa e com medo que algo desse errado , porém como esperado , o primeiro a chegar foi Bruno , que ficou de olhos arregalados e de boca aberta ao olhar Ana descendo as escadas. Ela estava maravilhosa , com seus cabelos impecáveis , com uma maquiagem dourada e preta , e um batom vermelho fosco, acompanhado de um vestido com alças finas e uma saia em corte godê preto e um salto vermelho para dar o brilho.
Bruno ficou sem palavras para descrever - lá , ele achou que era o momento perfeito para fazer o que pretendia , porém quando ela terminou de descer as escadas , suas amigas chegaram e acabaram com o clima.
Ana adorou o look das meninas , porém antes de elogiar , daria uma bronca em Bia.
- LINDAAAAAA, PERFEITA , MARAVILHOSA!- Bia fala ao olhar para Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"De olhos fechados"
RomanceOlá me chamo Giovanna e estou escrevendo esse livro, espero que gostem! Meu nome é Nathália , tenho 21 anos e contarei como foi a vida de minha melhor amiga no colégio . Ela tinha apenas 16 anos,morava com sua mãe , que estava grávida e uma cachorra...