" E agora?"

158 5 2
                                    

Ai meu deus grego, Ana estava louca para escrever e desabafar em seu diário, então começou a escrever :

Eu queria já ter falado, porque meu deus, eu estou a mil. Eu estou pirando e já estou até criando um whatssap para eu falar com ele, se é que ele me chamará mesmo.

Ele chama Pedro e é muito fofo comigo , porém parece ser bem safado e gostar de garotas difíceis como eu , acho que ele se interessou por mim mas aí tem a vaca da Letícia e vem querer falar com ele , isto será uma competição muito difícil para mim.

Ai pronto , carregou agora só falta eu me conectar no whats e ver se mais tarde ele mandará a mensagem mesmo ou descobrir se vaca já fez a cabeça dele . Pronto! Agora só esperar...

30 minutos depois...

Não tem nadaaaa, por que ele não fala comigo? Será que ele não quer nada? Por que me deixou iludida? Ou eu me iludi sozinha?

Espera ele mando , ai meu deus o que eu faço? Vou falar com ele...

"Conversa de Anabelle e Pedro"

Pedro- Hey!

Ana- Oie....

P- Td bem?

A- Tá e com você?

P- Melhor agora!

A - ... Kkk

P- Ainda está com vergonha de mim?

A- Não é de você , é de tudo

P- Hum... Já disse que você deve perder essa vergonha ...

A - Eu queria porém é difícil!

P- Por que?

A - Pois minha vida não é como das outras garotas.

P- Entendi, mas o que é tão diferente na sua vida ?

A - Bem... Eu nunca me apaixonei , nem beijei ninguém e nunca tive amigos! Isso é uma coisa e tanto..

P- Nossa... Mas tudo tem sua primeira vez mais por que que você é assim?

A - Porque nunca tive uma "família".

P- Ah mds, você é órfã?

A -Não, mas minha mãe é uma bêbada sem solução , que está grávida e nem sei de quem e meu pai me abandonou com 7 anos...

P- Mds, que dó ,ou não...Pois isso te fez ser quem você é hoje , e eu gosto disso!

A- kk você faz tudo ser melhor.. Obrigada!

P- Magina,e como você é minha amiga eu te contarei uma coisa que ainda ninguém sabe

A- Nossa, agora estou curiosa!

P- Kkk Eu estou ficando com a Letícia

A- O que?

P- Isso mesmo! E aí gostou?

A - Gostei! É tenho que tomar banho e dormir, então até mais!

P- Já?

A - OFFLINE

P- Hum... Ok, xau!

Ela ficou muito mal por descobrir a verdade assim, porém isso só ia deixando- a mais forte! E ela foi dormir arrependida por ter se entregado de primeira e se sentindo derrotada!

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora