" Ele não sai da minha cabeça"

169 4 1
                                    

Ana estava sem saber o que fazer, e era uma coisa nova para ela , sentir coisas diferentes, as vezes que confundem , e ela achava que se escreve em seu diário passaria.

Diário de Ana

Então.. são 20 horas e eu estou aqui, deitada sem pensar em mais nada além dele ! O garoto que não sei o nome, nem idade, nem sua vida, não sei nada. Não quero ir amanha à escola só para não ter que ver ele, está difícil tirar isso da cabeça . Acho que amanhã tentarei pelo menos saber seu nome e seus interesses ou do jeito que eu sou apenas um " oie " já bastaria.

Não sei o que eu faço , e ter que pensar sozinha é muito difícil e pedir ajuda para minha mãe não seria nada legal, ela falaria coisas que não tem sentindo e é capaz que faria eu me sentir pior .

Eu não tem o que eu fazer , só ficar sem fazer nada e eu penso nos seus olhos azuis, sua boca rosada , seu cílios enormes e no seu nariz empinado perfeito, na verdade mesmo que eu estiver fazendo algo pensarei nisso .

Tudo isto está me confundindo , parece que todos meus sentimentos vieram a tona juntos! Deve ser apenas tpm , ou não.

Ai meu deus grego , por que é tão difícil? Por que as respostas não vem? E se eu falar com ele e ele não gostar? Mas e se eu falar com ele é ele quiser ser meu amigo? E se ele for legal? Mas e se ele for chato?

Afff que coisa escrota! Não posso ficar baseando meus pensamentos só em "por quês " e nos meus "e se " .

Amanhã vou tomar uma providência ou depois de amanhã ou semana que vem ... Não ! Tomarei amanhã! Amanhã falarei com ele e mostrarei que estou confusa sobre ele . E também saberei mais sobre sua vida. Eu espero!

Preciso descobrir mais sobre ele, quero pelo menos ser sua amiga.

Ana estava tentando colocar pensamentos positivos em sua mente, e relaxar para poder fazer o que tinha vontade no dia seguinte, porém estava díficil e isso de só poder se expressar com um diário não ajudava em nada.

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora