Quingentésimo Fã

6.7K 439 74
                                    

Oi meus amores, esse é o meu novo projeto de fic, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu estou amando escrever. Deixem suas opiniões por favor, elas me motivam muito.

OBS: Atualizações às Segundas.

[Capítulo Revisado]

⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗⩘⩗

Você já esteve prestes a matar alguém?

Porque é exatamente isso que eu quero fazer agora.

- Não me importa se você passou horas na fila, eu preciso desse ingresso!

- Problema seu, minha filha! Quem você pensa que é pra simplesmente entrar aqui e tomar a frente dos outros?

- Você sabe com quem está falando?

- Sei sim. Com uma garotinha mimada que não teve a devida educação em casa.

Era só o que me faltava. Estou a horas nessa fila idiota pra vim essa
louca querendo se achar melhor que todo mundo. Só porque tem dinheiro, mas na realidade não é merda nenhuma.

- O que está acontecendo aqui? - um segurança perguntou enquanto se aproximava de nós.

- Então, seu guarda, essa garota é completamente louca.

- Louca é a sua mãe.

- Respeite minha amada mãe que está descansando em seu túmulo.

- Tá bom, já chega vocês dois! - disse o segurança. - Primeiramente, qual é o seu nome? - perguntou olhando pra mim.

- Park Jimin.

- Certo. E o seu?

- Do que interessa o meu nome? Apenas tire esse desnaturado daqui.

- Não é assim que funciona, senhora.

- Senhora não, senhorita. Sou muito nova para ser chamada assim.

Jimin: Não é o que parece. Eu estou vendo suas rugas. A maquiagem não está funcionando. - falei sorrindo.

- Você quer morrer?

- CHEGA! - gritou o guarda. - Além de vocês continuarem com essa discussão idiota, estão atrapalhando a fila, que se vocês não perceberam, está imensa. - olhamos para a fila relativamente grande. Algumas pessoas nos olhavam com raiva e outras sorrindo como se estivessem adorando a briga. - Agora podem me explicar o que está acontecendo? Senhor Park?

Jimin: É o seguinte: eu estou nesta fila desde às cinco da manhã, são uma da tarde e eu ainda não comi nada. Quando finalmente chegou a minha vez, essa louca entrou como se fosse dona do mundo querendo tomar minha frente.

- Isso é verdade. - falaram as pessoas da fila.

Ha ha ha. Eu tenho aliados.

- Ah, então foi isso?! Então senhorita, você vai ter que ir para o final da fila ou se retirar do estabelecimento.

- O quê? Eu não vou para o final da fila! Eu tenho dinheiro pra comprar esse lugar se eu quiser.

- Então compra. Compra e depois vem mandar nos funcionários. Enquanto isso você vai pro final da fila ou sai do estabelecimento.

- Isso é ridículo, meu pai vai saber disso. - e então ela saiu batendo o pé.

- Peço desculpas a todos por isso. Podem voltar a comprar seus ingressos. - sorri com aquilo e me aproximei do caixa. Quando eu pensei que estava tudo indo bem, balões estouraram e alguns funcionários jogaram confete em mim.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora