[Capítulo Revisado]
___________________________________________Nós ainda ficamos um bom tempo no sofá com o seu corpo abraçado ao meu, depois ele se levantou querendo tomar banho para espantar a tristeza e fazer alguma coisa divertida comigo.
Enquanto ele tomava banho eu aproveitei para ligar para o meu amigo e avisá-lo que dormiria aqui.
- Fala, meu amor.
- Tae, eu te liguei para avisar que hoje eu vou dormir aqui.
- Hummmm, vai dormir com o Jungkook.
- Sem comentários.
- Espera.........é sério mesmo?
- É, por que eu falaria uma coisa dessas se não fosse?
- Nossa!!!!!! O MEU MELHOR AMIGO VAI NAMORAR O MEU ÍDOLO!!!!!! - tive que afastar o celular do meu ouvido por causa do seu grito histérico.
- Quem sabe. - coloquei a mão na boca quando percebi o que eu disse. Mas que merda, era pra ser só um pensamento, pensei alto demais.
- O que você disse?
- Nada.
- Park Jimin, se já aconteceu alguma coisa entre você e o Jungkook é melhor me contar logo!
- Tá sua gazela, não consigo esconder nada de você mesmo. E também nem teria porque esconder.
- Fala logo!
- Ok, a gente foi no parque como eu te disse que faríamos e quando fomos na roda gigante nos beijamos. Depois quando a gente chegou no hotel colocamos os sentimentos pra fora e estamos tentando algo a mais para ver no que vai dar. - falei tudo de uma vez e o silêncio reinou naquela ligação. - Taehyung?
- Oh my god. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo!!!!!! Você estão tipo numa amizade colorida que vai evoluir para namoro, depois casamento e filhos!!!!! Meu Jesus do céu!!!!!
- Você é maluco, Taehyung. - falei rindo. - Enfim, eu só te liguei para te falar isso. Tenho que desligar agora.
- Hummmm, tem que desligar para ficar agarradinho com o Jungkook.
- Também.
- AAAAAAAAAAAA!
- Para de gritar, Taehyung.
- Me desculpa mas é impossível!!!! É uma pena você não vim pra casa hoje, íamos fazer a noite dos jogos.
- Sério?
- Sim. - acho que eu tive uma ideia. - Tae, eu vou desligar mas daqui a pouco te ligo. Não cancele a noite dos jogos sem eu falar que pode. - antes que ele pudesse responder desliguei o telefone e bati na porta do quarto do Jungkook.
Jungkook: Pode entrar, Jimin. - abri a porta e encontrei ele fechando os botões de sua camisa.
Jimin: Eu acabei de ligar para o Tae avisando que dormiria aqui, então ele me lembrou que hoje era o dia da noite de jogos e eu fiquei pensando se você não gostaria de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romance▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...