Possível namorado

2.1K 202 4
                                    

[Capítulo Revisado]

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada meu amores!!!

Desculpa a demora meus amores, esses dias tirei para escrever vários capítulos e também já estou com umas cinco histórias pra postar.

Eu não tenho vergonha na cara. Nem terminei minhas histórias já postada e já tem cinco em desenvolvimento. É por isso que demoro tanto, não consigo focar em uma só e qualquer coisa tira minha atenção. Coisa triste.
______________________________________

Depois do café da manhã, eu e o Kookie tivemos um ótimo dia. Assistimos filmes, namoramos um pouco e no início da tarde ele me falou que tinha marcado um horário com uma psicóloga. Eu fui com ele, mas para deixá-lo mais a vontade não entrei no consultório.

Fiquei feliz que ele tenha marcado uma consulta. Jungkook aparenta estar bem quando está comigo, mas não sei o que se passa em sua cabeça quando fica sozinho e devo confessar que sinto medo.

Jimin: Oi, meu amor. - falei assim que o vi sair do consultório. Ele parecia ter chorado um pouco mas tinha um sorriso sincero no rosto. - Como foi? - me levantei da cadeira para lhe envolver em um abraço.

Jungkook: Foi bom conversar com uma profissional. Ela me disse que eu tinha recebido bem a notícia e que eu pareço mesmo estar bem, mas ela ainda quer mais umas consultas para me avaliar melhor.

Jimin: Que bom. Você vai marcar?

Jungkook: Vou sim. Vou deixar agendado com a secretária dela.

Jimin: Então vai lá que eu te espero aqui. - lhe dei um selinho antes dele se afastar. Não demorou muito para ele voltar. Marcou consultas semanais e depois saímos de lá. - Quer comer alguma coisa?

Jungkook: Acho que vou querer um sorvete.

Jimin: Então va-............

-- Jungkook? - falou uma garota se aproximando de nós. - É você? - pela a primeira vez o Kookie saiu sem disfarce nenhum, apenas com uma máscara, disse que queria ver como sería.

Jungkook: Sim.

-- Nossa. Eu...........eu sempre quis conhecer você e nem acredito que te achei em frente a clínica que eu sempre venho. - ela olhou para a clínica e depois para o Jungkook. - Você está bem?

Jungkook: Estou sim, só vim fazer consultas porque é importante cuidar da saúde mental.

-- Tem razão. - a garota olhou pra mim e deu um sorriso simpático. - Oi, eu me chamo Yerin.

Jimin: Olá, eu me chamo Jimin. - lhe lancei um sorriso simpático também.

Yerin: Jungkook, eu não quero ser rude e muito menos te incomodar. Você está nas suas férias então........- ela tinha a cabeça baixa e mexia os dedos.

Jungkook: Tudo bem. Eu adoraria tirar uma foto com você. - a menina olhou pra ele e abriu um sorriso, e que sorriso bonito. Ela parecia tão feliz em ter conhecido o Jungkook.

Yerin: Jura?

Jimin: Quer que eu tire a foto para você?

Yerin: Quero, por favor. Mas depois você tira uma com a gente?

Jimin: Por que?

Yerin: Porque você é muito bonito.

Jimin: Bom, isso eu não posso negar. - Jungkook soltou uma risada balançando a cabeça negativamente.

Jungkook: É muito bonito mesmo. - fiquei um pouco envergonhado com o elogio repentino do Jungkook, mas disfarcei para a garota não perceber.

Tirei umas duas fotos dos dois e depois me juntei para tirar fotos com eles. Kookie tirou a máscara para poder tirar as fotos mas logo a colocou de volta.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora