[Capítulo Revisado]
Boa noite, boa madrugada, bom dia e boa tarde meus perfeitos!!!!
Meus lindos, peço desculpas por ter demorado tanto para atualizar. Esses dias foram um pouco corridos e fiquei sem tempo, mas para compensar o atraso, vai ter dois capítulos seguidos.
Por favor, dêem estrelinha e se possível deixem comentários 💜
Boa leitura 📖💜
______________________________________Yoongi: Jimin do céu, você deu um susto na gente. Tae ligou chorando apenas falando o seu nome e eu pensei que você tivesse morrido.
Hoseok: Yoongi ficou branco que nem papel enquanto o Teteco falava. Tive que me controlar para acalmar esses dois. Fiquei muito preocupado com você também.
Jimin: É, mas agora eu estou bem. Não vejo a hora desse soro acabar para poder ir pra casa. Não gosto muito de hospitais.
Yoongi: Ah, eu gosto. O cheiro é legal.
Hoseok: Só você acha isso. - concordei com o Hoseok e o Yoongi deu de ombros. - Onde está o Jungkook?
Jimin: Ele disse que iria resolver umas coisas mas que não vai demorar.
Hoseok: Ah.
Jimin: E pra onde o Tae foi? - perguntei pois assim que eles chegaram o meu amigo saiu.
Yoongi: Eu estava com fome e no caminho pra cá pedi pra ele comprar alguma coisa. Ele disse que não poderia te deixar sozinho então quando a gente chegasse ele sairia para comprar comida.
Jimin: E por que você não comprou comida enquanto vinha pra cá?
Yoongi: Não faça perguntas difíceis, Jimin. - eu iria rebater mais uma vez mas meu amigo entrou no quarto com uma cara culpada.
Jimin: O que foi?
Tae: Mamãe está no telefone. - se aproximou me estendendo o seu celular e isso foi o suficiente para eu resmungar.
Jimin: Você contou pra ela?
Tae: Eu não tive escolha. Ela ligou para saber como estávamos e percebeu que eu estava preocupado, sabe que eu não consigo esconder nada dela, então acabei contado.
Jimin: Tae!
Tae: Fala logo com ela. - jogou o celular em cima de mim e foi se sentar no sofá.
Fiz cara feia para o meu amigo e coloquei o celular na orelha.
- Oi tia.
- Meu bebê! Você está bem? Quebrou alguma coisa? Ainda está se sentindo mal? Me conte tudo, não me esconda nada!
- Calma tia, eu já estou bem. Estou aqui no hospital só esperando o soro acabar para ir pra casa.
- VOCÊ ESTÁ TOMANDO SORO! - afastei o celular do ouvido e me amaldiçoei por ter falado aquilo.
Minha tia acha que quem toma soro é porque está perto de morrer. Não tem nenhuma razão para isso. A mãe dela colocou em sua cabeça quando ainda era criança e a coitada cresceu traumatizada.
- Está tudo bem, tia. É só porque eu fiquei um pouco fraco.
- Fraco? Por quê?
- Por causa do desmaio, mas já estou melhorando. Não se preocupe, vou desligar agora.
- Não! Você precisa me contar tudo que está acontecendo!
- Ain tia, estou sentindo meus olhos pesarem. O médico disse que quando isso acontecer tenho que dormir rapidamente. - comecei a fingir e meus amigos seguraram o riso. Eles sabem como dona Jennie é.
- O que? Que coisa sem lógica é essa? Está tentando se livrar de mim, Park Jimin?
- Não tia, é por causa do soro.
- Tem razão, meu bebê. É melhor não fazer movimentos bruscos. Me liga quando chegar em casa.
- Tudo bem tia. Tchau.
Desliguei o celular suspirando aliviado e foi então que eles caíram na gargalhada.
Yoongi: Boa estratégia.
Tae: Tadinha da minha mãe. - lamentou mas também estava rindo igual uma hiena.
Jimin: Isso é culpa sua. - reclamei jogando o celular pra ele que pegou sem nenhuma dificuldade. Meu amigo tem um ótimo reflexo.
Jungkook: Do que estão rindo? - Kookie perguntou entrando no quarto.
Yoongi: Do Jimin enganando a sua sogra. - por mais que o Jungkook tenha perguntado, ele não parecia estar muito interessado na resposta. Ele estava um pouco aéreo.
Jimin: Tudo bem? - perguntei quando ele sentou na cadeira ao lado da cama.
Jungkook: Sim. - respondeu sorrindo enquanto fazia carinho em meu rosto. Mas ele parecia esconder alguma coisa.
Jimin: Tem certeza?
Jungkook: Como assim? - mas é fofo se fazendo de desentendido.
Jimin: Me conta o que está escondendo.
Tae: Acho melhor deixarmos eles a sós. - meu amigo se levantou e levou os namorados embora.
Jimin: Me conta, Kookie. O que foi?
Jungkook: Não é nada demais, eu só não sei qual vai ser sua reação. Mas isso é pra sua segurança e a do Tae também.
Jimin: Me conta.
Jungkook: Depois do que você me contou sobre a pessoa que ameaçou você, isso não saiu mais da minha cabeça. Você mora em uma casa sem segurança nenhuma então isso coloca em risco a sua vida. E eu faria qualquer coisa para proteger você.
Jimin: Eu sei, Kookie. Eu também faria qualquer coisa para te proteger. - sorri pra ele que me respondeu com um beijo rápido.
Jungkook: O que eu fui resolver é a questão da sua segurança. A partir de agora você estará seguro.
Jimin: Vai me dizer que você me comprou uma casa. - falei brincando mas pela sua expressão séria não parecia brincadeira. - Jungkook você me comprou uma casa?
Jungkook: Não foi bem uma casa e eu não comprei.
Jimin: Foi o que então?
Jungkook: Eu tenho três apartamentos, você sabe, eu te contei.
Jimin: Hum.
Jungkook: Então apenas estou te dando um para você o Taehyung ficarem em segurança. O local é totalmente protegido e sigiloso, vocês estarão bem. Sem falar que é super confortável.
Jimin: Jungkook, você quer me dar um apartamento? Isso é muito além do que eu posso dar a você.
Jungkook: Mas eu nunca te pediria nada em troca.
Jimin: Eu sei que não. Mas quero retribuir de alguma forma.
Jungkook: Você pode me retribuir aceitando se mudar.
Jimin: Isso é loucura, Jungkook!
Jungkook: Qual é o real problema?
Jimin: Sinto que isso me faz parecer interesseiro. E eu não estou com você por causa de dinheiro. Eu te amo.
Jungkook: Eu sei, meu amor. Eu também te amo. E eu nunca pensaria isso de você. Aceita, só estou tentando te proteger.
Jimin: Tudo bem. - ele abriu um enorme sorriso e me abraçou.
Jungkook: Eu preferiria que você morasse comigo mas é melhor um passo de cada vez.
Jimin: É. Não vamos apressar as coisas ainda.
Não vou mentir, seria ótimo morar com o Jungkook, mas ele é muito ocupado e precisa se concentrar em seu trabalho. Eu iria apenas distraí-lo, então é melhor cada um em sua casa por enquanto.
______________________________________Não se esqueçam de dar estrelinha e se possível deixar comentários 💜
Beijos e até o próximo capítulo 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Storie d'amore▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...