The end

2K 156 33
                                    

[Capítulo Revisado]

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada meus perfeitos!!!

Como vocês estão vendo no título, chegamos a etapa final de mais uma história. Quero agradecer todas as visualizações, votos e comentários. Eu realmente amo escrever, e saber que vocês gostam das minhas histórias é grandioso.

Adorei muito mesmo escrever essa história. Ela saiu do jeito que eu queria e tudo ocorreu bem. E o mais importante, vocês gostaram muito dela.

Obrigada mais uma vez por tudo e se vocês gostam do meu jeito de escrever, o perfil está cheia de outras histórias e tem mais vindo por aí.

Boa, e última, leitura 📖💜

Se eu te disser que estou assistindo ao show do Jungkook, de camarote, vocês acreditam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu te disser que estou assistindo ao show do Jungkook, de camarote, vocês acreditam?

Claro, os milhares de fãs gritando ainda me incomoda, mas vê-lo no palco me deixa orgulhoso.

Ele está feliz. Está interagindo com os seus fãs e lhes dando uma despedida digna. Vejo muitos fãs chorando mas cantando as músicas com um sorriso no rosto. E eu nem preciso dizer que um deles é o meu amigo.

Tae: Take my hands now. You are the cause of my euphoria. - ele canta enquanto chora. Quem vê essa história toda nem pensa que são amigos.

Jimin: Tae, você ainda vai ver ele. Ele vai estar presente no seu casamento inclusive.

Tae: Eu sei, mas isso é muito emocionante.

Hoseok: Toma mais lencinho amor.

Yoongi: Ai que drama. Até parece que o Jungkook vai morrer. - resmungou vendo os fãs chorar.

Jin: Pra você é fácil falar. Continuará vendo ele. E os fãs não. Pelo menos não pessoalmente.

Namjoon: Sim. Mas o importante é que o nosso Kookie está feliz.

Yoongi: Mas gente...........ele vai voar?

Tae: AAAAAAAAAAAA! - esse grito foi tão fino que me deixou tonto.

Hoseok: Puta que pariu. - reclamou com a mão no ouvido.

Tae: Ai gente, desculpa. Eu sei que somos amigos e vou vê-lo pelo o resto da minha vida. Mas antes de sermos amigos, eu sou fã. Agora shiu que eu amo essa parte. - e voltou a cantar.

Bom, Jungkook ficou um mês se preparando para esse show. Ele fez uma live anunciando a sua pausa três dias depois da nossa conversa. Kookie realmente desistiu de escrever um discurso. Suas palavras foram do fundo do seu coração e ele foi 100% sincero.

"Não quero dizer que nunca mais vou voltar, porque eu sinto em meu coração que algum dia irei querer voltar aos palcos. Irei querer vê-los cara a cara. Mas agora realmente preciso desse tempo. Preciso cuidar de mim e aproveitar o que eu não pude em minha infância e adolescência.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora