Esclarecendo as coisas

1.5K 127 2
                                    

[Capítulo Revisado]

Boa madrugada, bom dia, boa tarde e boa noite meus perfeitos!!!!!

Boa leitura 📖💜
______________________________________

Yoongi: Ele........desmaiou?

Jungkook: Acho melhor vocês entrarem e esperar ele acordar.

Hoseok: Tudo bem. - os dois entraram e se sentaram no sofá. - Ele disse o que aconteceu?

Jimin: Aparentemente ele entrou em pânico, mas vocês podem conversar melhor quando ele acordar.

Yoongi: Acha que fomos precipitados?

Jungkook: Claro que não! - Kookie respondeu com uma animação fora do normal. - Vocês namoram a quatro anos, já estava mais do que na hora de dar esse passo.

Yoongi: Então por que ele fugiu?

Jungkook: Ele vai explicar quando acordar. - Tae começou a se mexer e logo abriu os olhos. - Olha só, ele acordou.

Yoongi: Tae. - meu amigo olhou para os namorados nervoso. - Você está bem?

Jimin: Eu acho melhor deixá-los sozinhos Kookie. - levantei do sofá indo até o meu namorado.

Jungkook: O que? Não. Eu quero ver. É uma história de amor se realizando.

Jimin: Vem Kookie. - peguei em seu braço e ele fez um bico enorme. - Vamos. - arrastei ele até o andar de cima e entramos em meu quarto. - Como tem ido os ensaios? - perguntei fazendo ele se sentar na cama e me sentando ao seu lado.

Jungkook: Bem. Hoje tivemos uma pequena reunião e tudo tem ocorrido bem.

Jimin: Que bom. E o seu discurso?

Jungkook: Eu estava pensando sobre isso. Talvez seja melhor eu falar na hora, de coração sabe. Acho que será melhor do que escrever.

Jimin: Ok.

Jungkook: Você entendeu mesmo? Entende que não é culpa sua eu estar fazendo isso? Não é culpa de ninguém na verdade, é só o que eu sinto.

Jimin: Eu entendi. Mas estava com muito medo de isso ter sido por influência minha e que você não quisesse mesmo fazer isso.

Jungkook: Pois agora, pode tirar isso da sua cabeça. É tudo por mim.

Jimin: Tudo bem. - ele sorriu e fez carinho em minha bochecha antes de me puxar para um beijo.

Jungkook: Tenho que te contar o que aconteceu na reunião.

Jimin: Estou ouvindo.

Jungkook: Estávamos conversando sobre como será a minha última apresentação, então chegamos a um acordo. Irei fazer um show de despedida. Primeiro farei uma live contando sobre a minha decisão e depois anunciaremos o show. Achei que assim seria melhor porque eu estou largando tudo e os meu fãs merecem uma despedida melhor do que só uma apresentação.

Jimin: O show vai ser aqui em Seul mesmo?

Jungkook: Sim. Também faremos transmissão para que todos os meus fãs ao redor do mundo possam assistir também.

Jimin: Isso é ótimo Kookie!

Jungkook: Você acha? Eu quero que tudo seja perfeito.

Jimin: E vai ser. - me sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo. - Esse seu sentimento lindo pelos os seus fãs não vai deixar nada sair dos trilhos. Vai ser tudo perfeito. - lhe dei um selinho fazendo ele abraçar minha cintura.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora