[Capítulo Revisado]
Boa tarde, boa noite, boa madrugada e bom dia meus lindos!!!!
Por favor, dêem estrelinha e se possível deixem comentários 💜
Boa leitura 📖💜
______________________________________Eu estou me sentindo culpado. Desde que conheci o Jungkook que digo a ele sobre o cansaço da fama e ele sempre negava. Mas e se, de tanto eu falar, ele colocou isso na cabeça e é por isso que está desistindo?
Eu sempre irei apoiá-lo em suas decisões, ah não ser que sejam erradas, mas é que essa culpa correu para dentro de mim e está me atormentando.
Será também que ele está fazendo isso por causa do nosso namoro? É nítido que não nos vemos mais como antes, mas é normal. Eu tenho trabalho e ele também.
A verdade é que estou com medo dele ter feito isso por minha causa. E o pior, é que não estou tendo coragem para falar com ele sobre isso.
Jungkook decidiu que faria uma última apresentação e então anunciaria que não subiria mais em um palco. Essa apresentação acontece daqui três dias e ele está treinando tanto sua performance quanto o discurso que irá fazer.
Estou nervoso também. Tenho medo dos seus fãs pensarem que é por minha causa. E cá entre nós. Se eu estou achando que é por minha causa por que eles não achariam também?
Eu preciso conversar com o Jungkook, mas sempre que tento falar minha voz some. E isso está me perturbando tanto.
Me perturba tanto que eu até comprei um livro. Eu DETESTO ler! Estou aqui sentado no sofá lendo o livro que eu nem sei sobre o que é.
Tae: Anda, fala. - se sentou ao meu lado com uma cara séria.
Jimin: Falar o que?
Tae: O que tem de errado com você.
Jimin: Não tem nada de errado comigo.
Tae: Jimin, você está lendo.
Jimin: E daí?
Tae: E daí que você é o aluno que sempre ficava em recuperação em literatura porque não lia os livros para fazer a prova.
Jimin: Olha aqui, eu posso ter mudado tá bom?
Tae: Claro. - ele continuou olhando pra mim e eu fechei o livro.
Jimin: Tudo bem.
Tae: Ótimo. - arrumei minha postura e suspirei antes de começar a contar.
Jimin: Eu estou me sentindo culpado. É como se o Jungkook estivesse fazendo isso por causa de mim, por causa do nosso namoro. Tenho medo dele se arrepender depois e tenho mais medo ainda dos fãs dele me culpar.
Tae: Minie, o Jungkook disse que era porque não se sentia mais bem. Ele quer aproveitar a vida agora, não tem nada a ver com você.
Jimin: Eu sei, mas uma parte dentro de mim se culpa. Fui eu quem disse a ele que poderia estar cansado. Antes parecia tão certo mas agora parece culpa minha. Não sei o que deu em mim. Na hora que ele contou eu fiquei totalmente orgulhoso, mas depois essa culpa sem sentido caiu sobre mim.
Tae: E por que você não conversa com o Jungkook? Vai ser melhor se conversar com ele. Tenho certeza que ele vai conseguir tirar isso da sua cabeça.
Jimin: Eu tenho tentado Tae, mas não consigo. As palavras somem e eu não consigo dizer nada. Isso está me perturbando tanto.
Tae: Eu sei, você até comprou um livro.
Jimin: Que não é nada interesante. Desde que comprei que não saio da primeira página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romantizm▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...