Dia de diversão pt.2

3.2K 304 49
                                    

Depois que eu troquei de roupa, voltei para a suíte do Jungkook que já me esperava do lado de fora.

Jimin: A gente vai andando?

Jungkook: Sim.

Jimin: Tá bom. - fomos até o elevador e apertamos para descer.

Jungkook: Eu estou muito feio? - acabei rindo da sua pergunta.

Jimin: Você não está feio, só está engraçado.

Jungkook: Que bom que eu estou divertindo você. - disse sorrindo. O elevador logo parou e abriu as portas. Nós dois saímos dando de cara com o meu chefe.

Kyungsoo: O que está fazendo sem uniforme, Jimin? E quem é você?

Jungkook: Senhor, sou eu, o Jungkook. É que decidi sair um pouco e precisei me disfarçar.

Kyungsoo: Ah, me perdoe, senhor Jeon.

Jungkook: Jimin está sem uniforme porque pedi para ele me acompanhar. Já que é meu empregado pessoal. E também não sería nada legal sair por aí de uniforme.

Kyungsoo: Com toda razão, senhor Jeon.

Jungkook: Certo, temos que ir agora. Até depois.

Kyungsoo: Até. - assim que saímos do hotel Jungkook abriu um sorriso.

Jimin: Está feliz?

Jungkook: Sim. Não é como se eu nunca saísse, mas é bom não ser reconhecido.

Jimin: Prometo que irei te ajudar no que puder com esse seu bloqueio.

Jungkook: Obrigado. - abriu um sorriso que quase fez meu coração derreter de tão fofo.

Jimin: De nada. - agi normalmente porque eu sou uma pessoa discreta, mas a minha vontade era de apertar as bochechas dele.

Jungkook: Para onde vamos?

Jimin: Eu pensei que você sabia para onde queria ir.

Jungkook: E eu pensei que você tinha tudo em mente.

Jimin: Tudo bem. Você disse que gosta de fazer compras, podemos ir ao shopping.

Jungkook: Sério? Eu sou muito chato na hora de fazer compras.

Jimin: Sem problemas, desde que eu não seja obrigado a carregar sacolas.

Jungkook: Não prometo nada. - disse estendendo a mão quando viu um táxi. - Vamos.

Jimin: Ah espera. - fui até o táxi a abri a porta. - Entre na sua carruagem príncipe bigodes. - falei rindo.

Jungkook: Ha ha ha, muito engraçado. Tô morrendo de rir. - ele entrou no carro e logo eu entrei também.

- Para onde vão, senhores?

Jungkook: Para o shopping.

- Certo. - o taxista deu partida indo a caminho do shopping.

Eu queria muito fazer perguntas ao Jungkook mas como não estávamos sozinhos fiquei com medo de revelar sua indentidade.

O caminho foi um pouco longe já que o hotel não era muito perto do shopping, mas assim que chegamos, Jungkook correu logo para a primeira loja de roupas que viu. Fiquei surpreso por não ser uma loja tão cara.

Jungkook: Ahhhhh! Jimin, olha isso. - falou animado enquanto me mostrava um moletom do Bob Esponja.

Jimin: É bonitinho.

Jungkook: É lindo! Vamos pegar uma bolsa para ir colocando as roupas dentro.

Quando o Jungkook disse que gostava de fazer compras não pensei que era tanto. Ele encheu CINQUENTA bolsas só de roupa de desenho animado. Tinha até um pijama do pato Donald que eu achei a coisa mais fofa do mundo.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora