[Capítulo Revisado]
Boa noite, boa madrugada, bom dia e boa tarde meus piticos!!!!!
Por favor, dêem estrelinha e se possível deixem comentários 💜
Boa leitura 📖💜
______________________________________Eu estou sofrendo um conflito interno.
Agora que voltei a ativa, sinto como se estivesse me desgastando. Eu amo o que eu faço, sempre adorei cantar, e fazer as pessoas felizes com a minha música tinha se tornado o meu sonho. Mas, agora................
- Jungkook, hoje tem sessão de fotos.
Jungkook: Tudo bem.
- Tambem temos entrevista.
Jungkook: Ok.
- Não se esqueça que hoje temos que começar a nos preparar para a turnê.
- Precisamos gravar o comercial de maquiagem!
- Hoje a noite tem uma apresentação. Está preparado o suficiente Jungkook?
Jungkook: Eu-..........
- Acho que precisamos repassar o ensaio.
- Não temos tempo pra isso, ele precisa ir para a sessão de fotos. Já estamos atrasados!
- A agenda está bem cheia hoje.
Jungkook: Podemos tirar um tempo para tomar um café?
- Não. Não podemos. Precisamos correr.
Jungkook: Tudo bem, chega! - acabei falando alto e eles me olharam assustados. - Hoje, não vai ter nada. Cancelem tudo!
- Mas não podemos. As coisas não podem ser canceladas de uma hora pra outra.
Jungkook: Se eu não estiver aqui então não tem como fazer. Estou saindo.
As coisas não estão muito bem esses dias. Minha cabeça começa a doer assim que lembro que tem trabalho. Não tenho mais o prazer de entrar no studio e nem de estar em frente a uma câmera. Tudo que eu quero é ficar deitado e apenas pensar no que vou comer hoje.
Eu amo os meus fãs, sou grato a eles por tudo. Não quero decepciona-los, mas não dá mais pra mim. Tudo começou a pesar demais, meu brilho foi sumindo e eu só penso em ir pra casa.
Faz um ano que me sinto assim, tentei segurar e continuar mas já estou exausto. E eu só tenho 25 anos, pensei que só me sentiria assim quando estivesse mais velho ou que nunca sentiria isso, mas acho que já deu pra mim.
Jimin tinha razão. Fiquei até os meus dezoito anos preso e quando finalmente consegui sair, virei idol e voltei a ficar dentro de um quarto trancado.
Eu quero aproveitar o que eu não pude a minha vida toda. Não estou dizendo que ser famoso foi horrível, pelo o contrário, recebei muito amor dos meus fãs, foi uma ótima época. Mas, se eu não me sinto bem, não vale a pena continuar. Se eu continuar, vai ser por obrigação e não por prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romance▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...