Yoongi: Meu Deus, acho que você deveria trocar o seu sobrenome pra sorte, Tae. Você foi muito sortudo em ganhar ingressos de graça e ainda ter a chance que conhecer ele.
Tae: Acho que o sortudo foi o Jimin. Esqueceram que ele é o nosso amuleto da sorte?
Hobi: Tem razão. O Jimin é muito sortudo mesmo.
Jimin: Ah gente, para. Assim eu fico constrangido.
Yoongi: Tá bom, vamos dormir que já está tarde.
Tae: Concordo.
🌌 🌌 🌌
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a rotina do dia começou. Acordar cedo para pegar o ônibus até o trabalho extremamente cansativo e depois chegar só a noite. Isso é triste.
Como eu havia dito antes, trabalho no hotel mais famoso aqui de Seoul, mas se você pensa que é como recepcionista ou qualquer outra coisa mais legal, está totalmente enganado. Eu trabalho com a limpeza dos quartos, isso é péssimo.
Não tenho nada contra quem trabalha com limpeza ou serviços domésticos, todo trabalho é digno, mas isso não é pra mim, tenho que fazer muito esforço para não quebrar minhas unhas.
Hobi: Bom dia. - disse quando me viu entrar na cozinha.
Jimin: Bom dia, Hobi. - me sentei pegando uma xícara para colocar café. - Eu já disse que eu adoro quando você dorme aqui?
Hobi: Já, Jimin. Porque ninguém faz uma café tão delicioso quanto o meu.
Jimin: Isso aí. E o Yoon não acordou para fazer meus sanduíches? Eu adoro os sanduíches do Yoon.
Hobi: Não, ele ainda está dormindo. Fomos dormir bem tarde ontem.
Jimin: Hummmm.
Hobi: É, fizemos muito ontem.
Jimin: Ainda bem que eu não ouvi nada. Estava tão cansado que capotei.
Hobi: A gente nem fez tanto barulho assim.
Jimin: Sei. - olhei no meu relógio de pulso vendo que já era 6:30. - Tae não vai ter turno hoje de manhã? - Tae trabalha em uma lanchonete perto da nossa casa, até tentei uma vaga lá mas infelizmente não tinha mais.
Hobi: Não. Só pela parte da tarde. Agora de manhã o Soobin vai estar lá.
Jimin: Sortudo.
Hobi: Aqui, eu fiz panquecas pra você.
Jimin: Ahhh, você é o melhor, Hobi. - comecei a comer e a apreciar meus últimos minutos de descanso antes do trabalho.
Falando assim até parece que limpo aquele lugar sozinho, mas não. Seria impossível para uma pessoa só. Aquele hotel tem 30 andares, ou seja, 30 faxineiros, cada um responsável por seu andar. Eu fiquei com o último, o que é até bom pois lá só tem 4 suítes, mas em compensação, cada merda daquela vale por 5 quartos. É maior que minha casa. Consegue sentir minha frustração?
Depois de tomar o meu delicioso café da manhã, fui direto para o ponto de ônibus. Fiquei esperando por uns dez minutos até ele aparecer.
Não demorou muito e eu já estava descendo no ponto perto do hotel. Nós funcionários entramos pela entrada de serviço é claro, e quando eu entrei naquele lugar estava o maior xafurdo.
- Jimin, graças a Deus. - uma das funcionárias veio até mim desesperada.
Jimin: O que foi, Momo?
Momo: Ainda bem que você chegou. O chefe estava em tempo de arrancar o seu coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romans▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...