Conhecendo os "sogros" pt.2

1.9K 191 2
                                    

[Capítulo Revisado]
___________________________________________

Jennie: Eu não acredito que você é o Jeon Jungkook, ídolo do meu filho! - depois que nós entramos na casa, fomos direto arrumar nossas coisas no quarto onde íamos dormir. Depois voltamos para a sala para fazermos as devidas apresentações.

Jiyong: Sabia que te conhecia de algum lugar.

Jungkook: É, loucura.

Jennie: Mas como vocês se conheceram?

Jiyong: Sim. Porque isso simplesmente parece um bug na Matrix.

Jimin: É que como era o aniversário do Tae eu queria presentear ele com um ingresso para o show do Jungkook. Eu peguei uma parte das minhas economias e fui até a bilheteria. Chegando lá tive uma discussão com uma louca e ganhei dois ingressos de graça.

Jennie: Mas como?

Jungkook: É que eu tinha feito um sorteio. O quingentésimo fã a comprar o ingresso ganharia dois de graça.

Jimin: Eu ganhei, dei os ingressos para o Taehyung e ele me convenceu a ir com ele.

Tae: Quando o show estava quase acabando fomos sorteados o conhecer o Jungkook.

Jiyong: Meu Deus! Isso é muita sorte.

Hoseok: Pois é.

Jimin: No dia seguinte, quando eu fui trabalhar, o chefe me disse que uma estrela super famosa estava hospedada em uma das suítes, e a minha principal função seria ser o empregado pessoal dele. Quando entrei na suíte, era o Jungkook.

Jungkook: Nós conversamos muito, nos tornamos amigos, Jimin estava me ajudando com o meu bloqueio criativo e fomos nos apaixonando aos poucos.

Tae: Aos poucos não mamãe. Jimin não conseguiu resistir a beleza do Jungkook e o Jungkook ficou fascinado pela a bunda do Jimin. - meus tios começaram a rir e o Jungkook ficou vermelho.

Jimin: Taehyung!

Jungkook: E eu querendo passar uma boa impressão.

Hoseok: Se preocupa não, Jungkook, eles são tão loucos quanto nós.

Jiyong: Como foi o pedido de namoro?

Jungkook: Eu consegui vencer o meu bloqueio criativo e fiz uma música para pedir ele em namoro.

Jennie: Awnn, que fofo.

Jiyong: Vocês já se assumiram em público?

Jimin: Não.

Yoongi: Mas rolou uma grande repercussão porque o Jungkook postou uma foto deles dois juntos. Os palpites íam de amigos até possíveis namorados, saiu até na TV.

Jennie: Uau!

Jiyong: Mas vocês vão se assumir?

Jungkook: Eu estou aproveitando o resto das minhas férias, mas assim que voltar para o trabalho vou lançar minha música nova e usá-la para apresentar o Jimin como meu namorado. Pretendo fazer um MV também e quero que o Jimin participe dele.

Jiyong: Nossa! O nosso bolinho vai ficar famoso.

Tae: Ele já está, papai. Tem sete mil seguidores no Instagram e 3 mil no Twitter.

Jennie: Uou, isso é muita coisa!

Jimin: Sim. Fiquei bem assustado quando tudo aconteceu. Não esperava tudo isso.

Yoongi: É bom você ir se acostumando porque daqui a pouco o mundo inteiro vai saber que Jeon Jungkook está namorando. Aí vão pesquisar sobre você, sua vida e tudo que mais conseguirem.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora