[Capítulo Revisado]
Boa noite, boa madrugada, bom dia e boa tarde meus amores!!!!
Não esqueçam de votar e se puderem, comentem por favor. Os comentários me deixam feliz.
Boa leitura📖💜
______________________________________Depois daquele almoço recheado de conversas, fomos obrigados a lavar os pratos. Nós entre muitas aspas, só eu, Taehyung e Hoseok estamos limpando tudo. Yoongi se aproveitou dos meus tios que o mimam demais e o Jungkook era visita, então estava imune aos trabalhos de casa.
Deixamos a cozinha brilhando e cada um foi para um lado, eu pelo menos levei o Kookie até o meu quarto para ficarmos deitados na cama.
Jimin: Gostou de conversar com os meus tios?
Jungkook: Sim. Adorei saber as histórias dos seus pais também, eles pareciam ser bem divertidos.
Jimin: É assim que imagino eles. Divertidos e apaixonados. Você nunca mais falou com os seus pais mesmo?
Jungkook: Não. Meu chefe dizia que eles ligavam muito no início, até chegaram a ir na gravadora, mas como falei que não queria vê-los nunca puderam entrar.
Jimin: Eles tem seu número de telefone?
Jungkook: Eu mudei desde que passei a morar com a minha avó, até hoje não sei como eles conseguiram meu novo número. Mas eu mudei de novo.
Jimin: Ahh.
Jungkook: Eu realmente não quero nenhum tipo de contato com eles. Só demostraram interesse depois que fiquei famoso. Nem se importaram quando a minha avó morreu. Acha que eu deveria vê-los?
Jimin: Isso é com você Kookie. Se o seu coração sentir que precisa disso então faça.
Jungkook: É que, quando penso nisso lembro do quanto eles me magoaram. Eu quase passei a detestar minha voz. Se não fosse pela a minha vozinha talvez nem tivesse virado um idol.
Jimin: Eu te entendo Kookie e nunca te julgaria por não querer eles em sua vida. Tenho certeza que eu faria a mesma coisa. - ele sorriu pra mim e me puxou para um beijo.
Um fofo e apaixonado, mas vocês sabem né?! Park safado Jimin. O beijo esquentou e eu subi em cima dele.
Desde que transamos que o Jungkook perdeu seu medo de me tocar, então sempre que nos beijamos ele aproveita ao máximo o meu corpo. E eu adoro isso.
Tae: Jimin, a mamãe-.....Jesus. - parei de beijar aqueles lábios deliciosos, mas não saí de cima do seu corpo, e olhei para o meu amigo.
Jungkook: Nossa, Tae. Você é um empata foda. - Kookie pegou intimidade com os meus amigos e eles o corromperam. Ele não fica mais com vergonha. Eram tão fofas as suas bochechas vermelhas.
Tae: Foi mal, atrapalhei a fodinha Jikook, mas a mamãe pediu para chamar vocês porque ela quer apresentar uns amigos novos que ela fez.
Jimin: Tá bom. - saí de cima do Jungkook que fez um biquinho e eu não resisti em morder.
Tae: Gente, eu adoraria assistir a fodinha de vocês, mas a mamãe está chamando.
Jimin: Taehyung!
Tae: O que?
Jungkook: Espera, você nos chamou do quê?
Tae: Jikook?
Jungkook: Sim. O que é isso?
Tae: É como os fãs chamam vocês.
Jimin: Sério?
Tae: Sim. Enfim, vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romance▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...