Primeiro passo

3K 281 28
                                    

Pra quê? Me digam PRA QUÊ eu fui inventar de ajudar o Jungkook com os problemas dele?

Eu não suporto mais o Just Dance.

Jungkook: De novo!

Jimin: Jungkook, chega.

Jungkook: A gente só dançou cinco músicas, Jimin.

Jimin: Isso mesmo! Eu não danço nem duas músicas inteiras! - depois que a última música acabou, eu me joguei no chão para fingir um desmaio, mas eu sou um péssimo ator então o Jungkook não acreditou.

Jungkook: As coreografias foram bem facinhas, Jimin.

Jimin: Por que fizestes isso comigo, Deus?

Jungkook: Você é sempre dramático assim? - perguntou revirando os olhos.

Jimin: Eu estou todo suado, Jungkook, e cansado também.

Jungkook: Tá bom, então vai tomar um banho que eu vou fazer pipoca para a gente assitir filme.

Jimin: Tomar banho? - perguntei com a sobrancelha erguida.

Jungkook: É. Você não sabe o que é tomar banho?

Jimin: Vai a merda, Jungkook. - falei fazendo ele rir. - Eu só estou tentando dizer que eu não tenho outra roupa para vestir. - eu não tinha vestido o uniforme depois que a gente chegou, e não estou a fim de vestir ele depois de tomar banho.

Jungkook: Ah. Se esse é o único problema, então pode pegar uma das minhas.

Jimin: Não precisa. É só eu ficar na frente do ventilador que o suor seca.

Jungkook: Aqui não tem ventilador.

Jimin: Mas tem ar-condicionado.

Jungkook: Deixa de besteira. Eu vou separar uma roupa pra você. - ele foi em direção ao seu quarto e logo voltou com roupas em mãos. - Aqui, talvez sirva em você. - disse me entregando a roupa.

Jimin: Mas é claro que vai servir, eu não sou baixinho.

Jungkook: Não, mas fica no meu ombro. Vai lá que eu vou fazer pipoca. - ele foi até a cozinha praticamente correndo antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Jimin: Fazer o quê? - fui até o banheiro e sem demora ou enrolação comecei a tomar meu banho.

Eu poderia passar um bom tempo admirando esse banheiro, mas eu trabalho aqui, sei cada canto decorado dessa suíte assim como das outras, então não tem mais graça ficar admirando.

Como eu não estava em casa, tomei um banho rápido apenas para limpar a minha pele de todo aquele suor. Quando olhei para a roupa que o Jungkook me deu, percebi que era uma calça moletom cinza e uma camiseta quase da mesma cor, só um pouco mais escura.

Depois que sequei meu lindo corpo, vesti a roupa do Jungkook, depois peguei minhas próprias roupas roupa bem enroladinha e saí do banheiro. Assim que cheguei na sala encontrei o Jungkook saindo da cozinha com uma bacia de pipoca.

Jungkook: Já? Pensei que fosse demorar mais.

Jimin: Por que?

Jungkook: É que sua pele é tão macia que eu cheguei a conclusão que seus banhos são bem demorados por causa disso. - busquei na minha memória em que momento ele me tocou parar sentir minha pele, então lembrei de uma coreografia do Just Dance que tivemos que deslizar as mãos pelos os braços um do outro.

Jimin: Eu demoro bastante mesmo no banho, mas eu não estou em casa para fazer isso.

Jungkook: Eu te esperaria sem problemas.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora