[Capítulo Revisado]
Boa noite meus amores!
Primeiro eu quero falar que eu levei uma queda muito grande da rede🥺. Ela estava bem alta e quando eu fui me deitar ela caiu e eu bati minha cintura com tudo no chão. Doeu tanto😭, mas agora estou bem.
Segundo, este capítulo irá conter a música do Pink Sweat$ - at my worst. O Kookie irá escrever ela para o Jimin e eu já estou emocionada.
Um fato curioso, só criei essa história por causa dessa música. Quando eu vi o Kookie cantando já imaginei toda uma história Jikook na minha cabeça onde o Jungkook cantava ela para o Jimin e aí surgiu essa preciosidade. Não vou mentir que estou orgulhosa de mim.
Aqui está o Kookie cantando essa música para quem nunca ouviu:
E aqui está a música original:
______________________________________
Jungkook
Nossa, fazer sexo com o Jimin foi maravilhoso, incrível, não consigo nem pôr em palavras. Foi tudo perfeito e estar abraçado com ele agora melhora tudo.
Jungkook: Minie. - eu fazia carinho em seus cabelos e ele parecia estar adorando, acho que até dormiu. - Minie. - o chamei novamente sem obter resposta. Ele realmente dormiu.
Me levantei com cuidado para não acordá-lo e cobri o seu corpo com um lençol, ele ainda estava pelado. Fui ao banheiro tomar um banho rápido e depois saí enrolado em um roupão.
Não sei o que aconteceu mas me sinto inspirado e com muita vontade de escrever uma música. Talvez seja a felicidade que estou sentindo nesse momento e o quanto meu coração está acelerado. Definitivamente estou apaixonado por Park Jimin e ele acabou de se tornar minha inspiração. Preciso colocar o que eu estou sentindo pra fora, essa euforia.
Eu vou escrever uma música e essa música será dedicada a Park Jimin. E se possível, lhe pedirei em namoro com ela.
Deixei o meu futuro namorado descansando no quarto e fui para a sala com o meu caderno e caneta em mãos.
Hummmm...........como eu posso começar a escrever? Posso começar com "Baby"? Ou é melhor "My Love"?
Eu nunca chamei ele assim mas também nunca pedi pra chamar. A gente apenas era amigos.
Hum, como eu me declararia pra ele?
"Jimin, eu quero que..........." Não, não, assim vai ficar horrível!
"Jimin, você pode ser o meu amor até o fim?" Nossa, que brega.
Pensa Jungkook, pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•
Romance▕▓▓ ▓ ▓▓▓▌▩▐▓▓▓ ▓ ▓▓▏ Park Jimin, um garoto normal de 22 anos que trabalha em um hotel super famoso em Seoul com a limpeza dos quartos. Recebendo o seu salário divide as contas de uma casa com o seu melhor amigo Taehyung, este que é louco pelo o can...