Jimin escrevendo música?

2K 196 5
                                    

[Capítulo Revisado]

Boa tarde, boa noite, boa madrugada e bom dia meus amores!!!!!

*Este capítulo contem a música "10000 Hours" do Justin Bieber.

Por favor, dêem estrelinha e se possível deixem comentários 💜

Boa leitura 📖💜
______________________________________

{Jimin}

Já sentiram aquela felicidade tão grande no peito que te impede de parar de sorrir?

Como se algo dentro de você fosse explodir mas de maneira boa?

É exatamente assim que eu me sinto neste exato momento.

Agora, por quê? Porque simplesmente estou amando. Estou completamente apaixonado. Não sabia que amar alguém, sem ser da família, poderia ser algo tão bom e satisfatório.

Nunca me apaixonei por ninguém durante a minha adolescência. Eu servia de conselheiro para o meu melhor amigo. E posso dizer que fico extremamente feliz por o meu primeiro amor ser aos 22.

Claro, ainda sou novo. Não é como se eu fosse experiente na vida, mas só em ter acontecido depois que me tornei adulto já me escontro feliz.

Depois que o Jungkook disse que me ama, o meu coração acelerou de um jeito que eu sabia que sentia a mesma coisa, e ver os olhinhos dele brilhar quando retribuí da mesma forma foi a melhor sensação do mundo. Só perde para quando eu me olho no espelho e vejo que estou perfeito. Vocês sabem né? Amor próprio em primeiro lugar.

Esse tanto de amor me pegou de um jeito que eu estou pensando: "E se eu escrever uma música para o Jungkook?".

Eu sei, do nada. Mas desde aquele pedido fofo de namoro que penso em como poderia recompensá-lo. Nada mais justo do que escrever uma música também.

Agora o problema. Eu não tenho experiência nenhuma nesse ramo. Não sei nem por onde começar, e eu não posso pedir ajuda ao Jungkook porque a letra é pra ele.

A única certeza que eu tenho é que eu não terei dificuldade para escrever a letra, mas em questão de fazer a melodia............

Isso me pegou de jeito. E é exatamente por isso que eu estou fazendo o meu amigo quase ter um infarto.

Tae: Jimin, eu não faço a mínima ideia de como se escreve a melodia de uma música! - ele praticamente gritou enquanto jogava uma bolinha de papel em mim. Nossa sala está repleta delas.

Jimin: Mas me ajuda, Taehyung! Você não tocava instrumento na época da escola?

Tae: Jimin, eu tive uma aula de piano e depois desisti.

Jimin: O que eu vou fazer então?

Tae: Eu não sei!

Jimin: Eu vou surtar!

Passaram-se três dias desde que voltamos da casa dos meus tios. Jungkook se divertiu muito lá e prometeu que voltaríamos ainda esse ano. Se possível para passar o natal e o ano novo.

Hoje, ele foi passar o dia com o Seokjin e o Namjoon. As férias dele já estão acabando então ele foi se divertir com os amigos.

Como eu ainda sou o empregado pessoal do Jungkook, tive o dia de folga, e estou tentando usar isso ao meu favor, mas está difícil.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora