Completamente diferentes

3.2K 350 15
                                    

[Autora]

Jungkook: Vai, Jimin! Desse jeito eu vou ganhar.

Jimin: Eu tô tentando mas essa bosta não vira.

Jungkook: Você tem que apertar nos botões, não é girando o corpo ou o controle que o carrinho vai virar.

Jimin: Isso é muito confuso.

Jungkook: Não é não. - disse rindo. Tinha achado Jimin bastante fofo e engraçado enquanto jogava com ele.

Jimin: Ahhhhhhh. - Jimin já estava em pé pela a emoção de estar perdendo novamente. - Vira carrinho dos infernos! - mesmo tentando muito, Jungkook ganhou aquela partida pela trigésima vez. - Mas que bosta! Eu te disse que não sabia jogar essa coisa.

Jungkook: Você está indo bem, Jimin.

Jimin: Não estou não.

Jungkook: Foi erro meu, eu deveria ter te ensinado passo a passo.

Jimin: Isso, o erro foi todo seu. Se fosse um bom professor eu já teria te derrotado. - e Jungkook riu pela milésima vez naquele dia, mas parou ao lembrar de algo que lhe traria muita dor de cabeça pelo o resto das ferias, soltou até um murmúrio chateado. - O que foi?

Jungkook: Meu empresário me deu férias de três semanas mas eu tenho que voltar com pelo menos uma música nova. Faz tempo que não lanço algo novo e sinto que isso esteja chateando os meus fãs.

Jimin: Eu acho que os seus verdadeiros fãs, entendem você. Pelo menos eu nunca vi o Tae reclamar.

Jungkook: É, mas eu não posso viver só das minhas músicas antigas não é mesmo?

Jimin: Tem razão, mas se forçar demais sua cabeça não vai sair nada, ou pode até sair, vai ficar uma bosta, mas vai sair.

Jungkook: Você está certo. Eu vou respirar fundo e tentar escrever uma música nova.

Jimin: É o melhor a se fazer.

Jungkook: Sim.

Jimin: Você vai fazer agora?

Jungkook: Não. Quero descansar mais um pouco. Eu dormi bastante mas o show de ontem foi bem cansativo.

Jimin: Imagino.

Jungkook: Vem, deixa eu te ensinar a jogar mas dessa vez do jeito certo.

O dia ao lado de Jungkook foi bem tranquilo, na verdade Jimin não fez quase nada, apenas fazia a comida e o Jeon só não arriscava em tentar ajudar pois não sabia nada sobre cozinhar, tinha medo até da água fervendo.

Jimin: Bom, Jungkook, a comida já está pronta e já está no meu horário. Até amanhã.

Jungkook: Não pode mesmo jantar comigo? - perguntou com um pequeno bico formado nos lábios. Realmente detestava ficar sozinho.

Jimin: Não, preciso ir, senão perco o ônibus.

Jungkook: Tudo bem. Até amanhã Jimin. Vá com cuidado pra casa.

Jimin: Boa noite.

Jungkook: Boa noite. - e então Jimin saiu deixando Jungkook sozinho. Pelo menos até Jimin abrir a porta de novo.

Jimin: Eu posso dizer ao Taehyung que você está aqui? Sei que o endereço não pode ser divulgado por causa de alguns fãs loucos, mas o TaeTae não é esse tipo de fã.

Jungkook: Sem problema. - disse sorrindo.

Jimin: Obrigado. Tchau.

Jungkook: Tchau. - Jimin fechou a porta novamente e agora definitivamente o cantor estava sozinho. - Tudo bem Jungkook, vamos comer e tentar escrever alguma coisa.

E daí que você é um idol? •°Jjk + Pjm °•Onde histórias criam vida. Descubra agora