Três

881 80 5
                                    

Embry

— Você tem que parar de se preocupar com essas coisas—repete pela vigésima vez.—Não sei porque você se preocupa com isso.

— Talvez seja pelo fato de vocês viverem esfregando isso na minha cara— falo bravo.

— Eu jamais faria isso—responde indignado.

— Sério? E todas as piadinhas?

— Eu nem percebe que eu faço isso—olho pra sua cara de pau e bato em seu braço.—Ai cara.

— Agora será que da pra continuar essa patrulha calado?—pergunto e ele dá de ombros, e começa a comer uma barra de chocolate.

Quil e do tipo de pessoa que da vontade de guardar em uma caxinha, tipo um caixão por exemplo.Depois do café da manhã, onde o folgado comeu na minha casa fomos pra casa do Sam e por azar fomos os escolhidos pra fazer a ronda matinal e para melhorar o Quil resolveu tocar no assunto imprintig novamente, me irritando com suas piadinhas mas isso me fez chegar a uma conclusão.Todos eles ficaram cegos pelo "amor" e não é isso que eu quero pelo menos não mais, se o destino ou os deuses não querem me dar alguém que seja, eu não preciso, não vou mais procurar uma marca que não existe e pronta.Agora eu sou o novo Embry.

— Sabe não sei pra que fazer rondas, não vemos vampiros aqui a muito tempo—meu momento de silêncio e quebrado mais tenho que concordar com o garoto.

— Você tem razão, até os Cullens se mandaram.

— Estamos livres de ameaças e muito seguros, e fazer ronda de manhã não é nada legal— reclama.

Continuamos andando por mais um tempo, já que por mais que eu concordasse que era uma perda de tempo já que fazia tempo que não tinha vampiros por ali não serei eu a contrariar o Sam.Estávamos em uma parte afastada da floresta e um pouco escura, dava pra ver também a velha cabana de madeira com uma pequena horta ao lado.

— A casa da bruxa, melhor a gente voltar— Quil sussurra.

O povo da reserva acreditava mesmo que a senhora que vive naquele cabana e uma bruxa, pelo seu jeito misterioso e olhar sempre tão frio, ela é amiga do Bill e pelo que eu entendi ela sabe sobre os lobos e vampiros, ela é muito misteriosa e todos ficaram surpresos de saber que ela tem uma familia já que está sempre sozinha.

— Da pra acredita que ela tem família? Devem ser todos assustadores— ele faz uma careta engraçada e eu rio.

— Se ela souber que você está falando da família dela, possivelmente vai te transformar em um sapo—a cara de pavor que se forma em seu rosto só me faz rir ainda mais.

— Mais agora é sério, Jake disse que quando ela chegou na reserva já sabia nosso segredo e além do mais ela tem um cheiro diferente sabe— concordo com ele.—Então pela minha dedução só pode ser uma bruxa.

— Bom, eu nunca vi ela por ai em uma vassoura— falo.

— Mais dizem que ela vai ao penhasco a noite e só volta quando está quase amanhecendo— diz.

— As pessoas andam muito fofoqueiras você não acha— deve ser muito chato sair e os ouros ficarem vigiando seus passos.— Talvez ela goste de fazer uma caminhada noturna.

— Ou esteja pegando ingredientes para suas poções do mal—Quil as vezes consegue ser bem cabeça oca.

— Deixa disso, vamos terminar nossa ronda.

Terminamos nossa ronda em silêncio dessa vez e dei graças a deus por isso já não estava aguentando Quil com toda aquela história de bruxa.Tenho que admitir que de certa forma também estou curioso sobre a família dela, não sei bem explicar mais no fundo sinto que algo está por vir e tem haver com aquela velha da cabana.Não tinha muito o que fazer depois da ronda, pensei em ir pra casa da Emilly mais todos estariam lá em casais e eu me sentiria ainda mais sozinho, então decido voltar pra casa mesmo.

— Está muito distraído meu jovem—me assusto e viro vendo uma pessoa.

— Quem é você?—pergunto já em modo de defesa.

— Acho que vocês me conhecem como bruxa— a mulher sai das sombras.

Era mesmo a velha da cabana ou como a mesma disse a bruxa.

— Desculpe se te chamamos assim—peço realmente envergonhado.

— Não tem problema, eu nunca neguei que sou uma bruxa não é— vejo um sorriso malvado se forma em seus lábios me dando calafrios.— Não que eu seja claro.

— O que você quer?

— Está assustado querido? Não tenha medo, só preciso de um favor—ela se aproxima.—Diga a Bill que minha família virar morar na reserva e peço que seus amiguinhos peludos não fiquem incomodando.

— Sim senhora— saio o mais rápido dali.

Todos tem razão essa mulher da arrepios e agora com toda a família deve dar ainda mais medo.Vou me manter bem longe daquela parte da floresta.Chego em casa e procuro a minha mãe então vejo seu bilhete avisando que foi para o mercado, subo pro meu quarto e resolvo arrumar aquela bagunça.Não tinha muito o que fazer mesmo.

— Embry, vem me ajudar com as compras.Pelo que Charlie me contou a familia da bruxa chegou na cidade.

— Não chame ela assim mãe— falo me lembrando do momento que tive com ela.

— Você está com medo dela querido?—minha mãe começa a rir de mim.

— Acredite ela da medo, e todos estão falando só disso, aposto que são todos estranhos— digo tirando as compras da sacolas.

— Você sabe que quase ninguém se muda pra cá, então quando alguém se muda todos ficam alvoroçados— ela diz.

— E mais vamos deixar isso pra lá.

Ajudo minha mãe com o almoço e mando mensagem para o Jake avisando o que a velha bruxa falou e o pior ele ainda riu de mim, queria ver se fosse ele no meu lugar aposto que teria saído correndo.O tédio estava me consumindo e a vontade de sair era muita mas não tinha exatamente pra onde, por um lado sem os vampiros a cidade ficava ainda mais chata, todos os dias eram tristes e vazios, dias nublados e sem cor.Escuto meu celular tocar e vejo uma mensagem do Quil.

"Eles chegaram.Não vai vir dar as boas vindas?"

Lembro novamente da minha conversa com aquela velha assustadora e respondo rapidamente.

"Não é acho melhor você também não ir"

Espero a mensagem dele, possivelmente rindo da minha cara como todos os outros.

"Bobagem cara, vem logo estamos na praia".

Não queria chegar nem perto da casa da bruxa muito menos da sua família mas não tinha o que fazer e eu não quero ficar aqui em casa, então é melhor ir a praia mesmo.

Brilho Do Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora