Vinte e Um

445 40 1
                                    

Esse capitulo contém cenas de sexo explícito, caso não curta peço que não leia e aos que vão ler não criem expectativas. Obrigada

×××———××× ×××———××× ×××———

Embry

Sabia que uma hora ou outra eu teria que contar pra ela sobre a magia do imprinting mas eu esperava ter mais tempo e me preparar melhor pra isso. Estávamos cada vez mais próximos, sempre juntos, estava feliz por ser incluso nos momentos mais importantes da sua vida.  Tudo isso poderia mudar depois que eu falasse sobre a marca, ela poderia se afastar e isso iria me quebrar de várias maneiras possíveis.

— Vamos pra sua casa— pego sua mão guiando o caminho.

Ela não me fez perguntas nem questionou o motivo de não querer contar agora. Eu estava na verdade criando coragem pra contar a ela que estou completamente e incondicionalmente apaixonado por ela é isso vai bem além de uma magia antigo, pois cada parte minha, cada célula do meu corpo a ama.Chegamos em sua casa e não tinha ninguém, Mabel possivelmente deveria estar com a Leah, me sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.

— Se não quiser contar não precisa contar— ela diz mas sei bem o quanto ela é curiosa.

— Não posso mais adiar o inevitável—falo segurando suas mãos.— Os lobos tem uma coisa chamada imprinting, e quando eles encontram suas companheiras essa pessoa foi destinada ao lobo é como a gravidade que te prende a terra e praticamente impossível lutar contra isso. Você é minha marca, minha alma gêmea. Eu serei o que você quiser e precisar basta dizer.

— Então você está me dizendo que tem uma magia antiga que faz você me amar? E que é você só poderá me amar pro resto da vida?—Ally pergunta e afasta suas mãos das minhas, aquele pequeno gesto já estava me deixando abalado.

— Não, quero dizer sim—falo confuso. Não poderia perder ela.— Eu amo você Ally mas vai bem além de uma magia antiga, o imprintig te mostrar a pessoa ideal. Você acha que se eu não te amasse eu não lutaria contra? Mais eu me entreguei, me entreguei a você.

— Isso é muito confuso.

— Eu sei. Mais me escuta, eu amo você, amo seu cheiro, amo sua mania de falar sozinha as vezes, amo quando você está concentrada pintando seus quadros e amo quando seus olhos brilham em curiosidade. Amo a forma como você se importa com todo mundo— seus olhos estavam ganhando aquele brilho que tanto amo.—Eu amo você é isso vai bem além de todos essa loucuras.

— Eu também amo você—ela sussura e tampa sua boca com as mãos sem acreditar.—Ai meu Deus, eu disse isso. Sim, eu disse. Eu amo você.

Ela sorri boba e a beijo. Um beijo romântico e apaixonante, sem pressa. Seus lábios macios eram viciantes, levei minhas mãos a sua cintura e a puxei pra mais perto. O beijo estava ficando rápido e mais exigente, quando me dei conta eu estava sentando no sofá com ela no meu colo, nós beijamos com urgência, cada vez parecia que eu precisava de mais e mais dela.

— Embry— ela gemeu no meu ouvido e aquela foi a gota d'água.

Levantei com a mesma e fui pro seu quarto que eu já conhecia bem, deitei Ally na cama e sorri com a cena a minha frente. Voltei a beijar seus lábios e desçi para seu pescoço deixando beijos e mordidas fazendo ela suspirar, ajudei ela a tirar a blusa e seu sutiã revelando seus peitos. Levei minha mão com delicadeza a um deles apertando de maneira fraca vendo a garota se revirar em baixo de mim, continuei beijando seu pescoço e apertando seus seios. Ajudei ela a se livrar do short, eu apertava suas coxas fartas deixando algumas marcas vermelhas na mesma.

— Isso está meio injusto.

Ally me empurrou na cama me beijando com verocidade e desejo, sua língua saboreava meus lábios de forma sedenta.Deixe ela no controle pra fazer o que bem entender de mim. Suas mãos tiraram minha bermuda com rapidez e naquele momento agradeçi por andar por ai sem camisa. Sua mão gelada tocava meu corpo me deixando arrepiado pela diferença de temperatura e logo seus beijos desciam pelo meu abdômen até chegaram a minha cueca que logo foi tirada deixando meu corpo nú.

— Ally, você não precisa...—antes que eu pudesse protestar sentir sua língua lamber toda extensão do meu membro me fazendo gemer rouco.

Eu tinha me perdido nas sensações dos seus lábios me chupando, o calor da sua boca me fazia delirar, me deixando a beira de um abismo, ela sugava e lambia de uma maneira que me deixava completamente alucinado. Eu não aguentaria muito mais assim.Puxei seu corpo pra cima antes que ela me faça derreter em sua boca, tirei sua última peça de roupa admirando a beleza da mulher a minha frente.

— Você é virgem?—pergunto um pouco envergonhado. Nunca de fato tínhamos tocado nesse assunto.

— Não—ela pegou na sua mesa em uma gaveta um preservativo e me entregou.

Coloquei o mesmo e beijei sua boca antes de mover meu membro a sua entrada. Eu nunca tinha sentindo nada daquilo, era uma sensação totalmente nova estar com ela daquela forma, o cheiro da sua pele, seus gemidos ou a maneira que ela puxava meu cabelo cada vez que eu estocava cada vez mais rápido em sua intimidade, o calor dos nossos corpos que nós faziam suar, a eletricidade e o desejo que nós consumia como fogo em uma paixão ardente, os toques eram cada vez mais necessários, mais precisos, mais ferozes. Aquilo ia bem mais do que desejo carnal era amor.

— Embry eu...—entendi seu recado o aumentei meus movimentos sentindo todo seu corpo buscar mais contato e alívio.

  As respirações descompassadas, a maneira como seu corpo reagia aos meus toques era viciante, deixei uma mordida em seu pescoço a fazendo gemer alto, nossos corpos pareceram explodir em uma onda enorme de desejo, tornando cada sentimento ainda mais delicioso, nós fazendo gozar. Cai sobre o corpo de Ally ainda tomado pelo melhor orgasmo da minha vida, eu tentava normaliza minha respiração assim como ela.

— Precisamos fazer isso mais vezes— ela diz me fazendo rir.

Seus cabelos estavam bagunçados e seus lábios vermelhos e inchados pelos beijos, seu corpo não estava diferente com algum vermelhos nos lugares onde peguei mais forte.Abraçei seu corpo me sentindo completo e vivo, era como estar em casa.

— Eu amo seu cheiro—aperto mais ela em meus braços.

— E eu amo o seu— deixa um beijo no meu pescoço.

Ficamos deitados na cama apenas aproveitando aquele momento. Sem dúvidas um dos melhores da minha vida, tudo parecia que ia se encaixando bem a garota que eu amo estava comigo e estávamos felizes, o que mais eu poderia querer.

— Cheguei— Mabel grita me tirando do meu momento de paz.—Vocês estão transando ai? Não quero ouvir nada que me traumatize.

— Sua prima e tão chata— falo baixo só pra Ally ouvir.

— Eu sei—ela concordar ainda rindo.—Deveríamos nós levantar antes que ela venha aqui no quarto e nós veja assim.

— Não, vamos ficar mais um pouco— coloco meu corpo em cima do dela e começa a beijar seu rosto.

— Pessoal? —a loira grita de novo.

— Você não vai se levantar dessa cama agora—falo e beijo sua boca sem que ela possa responder.

Voltei a beijar sua pele e beijando seus seios deixando pequenas mordidas, desci meus beijos pela sua barriga até chegar em sua intimidade. Sorri sapeca vendo ela negar com a cabeça e me afundei ali dando prazer a ela que levou suas mãos a boca tentando conter os gemidos que insistiam em sair pelos seus lábios. Continuei meu trabalho ali, saboreando cada parte do seu corpo antes que sua prima me interrompa.

×××———××× ×××———××× ×××———

Não sei escrever hot mais eu tento né. Queria dizer que o livro está chegando ao fim, não sei bem quantos capítulos ainda vão ter mais garanto que não serão muitos.

Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda a história a ganhar mais visibilidade e me deixa feliz.

Brilho Do Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora