Allita
— Estamos atrasadas—me assustei com a voz da Mabel me fazendo cair da cama.
— O que?—pergunto me levantando do chão e sentando novamente na cama.— Você não deveria acordar as pessoas assim é se eu fosse cardíaca.
— Desculpe, mas vamos chegar atrasadas— ela começa a vasculhar o closet em busca de algo.
— Achei que nossa aula fosse só a tarde—deitei, eu queria tanto dormir mais um pouco.
— Você está certa mais dormimos muito— aponta para o relógio e vejo que ela tem razão.—Agora qual é melhor essa blusa com estampa militar ou essa preta?
— Qualquer uma—falo.—Melhor ir me arrumar também.
Meu cabelo parecia um ninho para passarinhos de tão bagunçado que estava, eu tinha algumas olheiras pela noite de sono mal dormida mais nada que um maquiagem não resolvesse.Ontem, ou melhor dizendo hoje de madrugada, após o acontecimento do lobo voltei pra casa muito rápido e também muito assustada com tudo.Fiquei muito feliz daquele animal enorme não querer experimentar um pouco da minha carne e me deixar viver mas não irei contar isso pois todos podem surtar, eu no lugar deles surtaria.
Tentei me arrumar o máximo que minha preguiça permitiu o que não foi muito, deixei meus cabelos soltos e uma maquiagem para esconder minhas olheiras, vesti uma calça jeans uma blusa preta junto com uma jaqueta jeans clara por cima.Peguei minha mochila do chão, a pobrezinha já estava velha mais ainda sim não me fazia querer comprar outra.
— Ally, vamos—escuto o grito da Mabel e apresso meu passo.
— Boa tarde filha, vocês dormiram muito, preparei um lanche—minha mãe diz, ela preparava o almoço.—Queria conversar com você.
— Temos que ir quando chegar em casa conversamos— ela me entrega dois saquinhos com sanduíches e suco dentro.
Com o Apolo já formado eu acabei perdendo minha carona para a escola e eu não confio muito na minha prima dirigindo, tenho certeza que ela também não vai gostar de ir de bicicleta comigo então vamos a pé mesmo nossa sorte e que não ficava longe.A escola da reserva e uma escola normal um pouco menor mais ainda sim uma típica escola norte-americana, a única diferença que posso notar e o fato da maioria dos alunos se não quase todos eles tem traços indígenas e são realmente muito bonitos, uma beleza exótica, uma pele bronzeada que me fez sentir branca demais.Quase todos os olhares estavam em mim e Mabel, não era pra menos sendo novas aqui.
— Eu estou começando a gostar muito daqui— Mabel encarava todos ali com um sorriso malicioso, conhecendo minha prima ela já está fazendo uma lista mental de com quem ficar.
— Se comporte— reprendo a mesma que apenas sorri sapeca.
Perguntamos uma garota onde era a secretaria no fim ela acabou nós levando lá e fiquei chateada por não ter quase nenhum horário em comum com minha prima.Procurei minha primeira aula que por azar séria filosofia, depois de acabar me perdendo várias e várias vezes consegui encontrar.Assim que entrei na sala todos os olhares foram em minha direção, me sentei ao lado de uma garoto moreno muito bonito.
— Oi, eu sou o Quil—ele me estendeu sua mão e fiquei realmente admirada com sua beleza.
— Eu sou Allita— sorrio pro mesmo reparando melhor nele.
— Nome diferente.
— O seu também—coloco minha mochila no chão e pego meu caderno colocando sobre a mesa.
— Nessa você me pegou—ele levanta a mão em sinal de rendição e rimos, pelo menos eu fiz um amigo.
A aula de filosofia foi um saco e por muitas vezes quase dormir, Quil está se mostrando muito gentil comigo e nesses poucos minutos já tínhamos nós tornados muito amigos mesmo.Ele me fazia rir contando todas as vezes que se meteu em confusão.
— Eu quase fui preso dessa vez e ainda levei uma surra da minha mãe— ele termina de contar a história, minha barriga já estava doendo de tanto que eu ri.— Qual sua próxima aula?
— Química e a sua?—pego o papel dobrado que estava no bolso da minha calça.
— Também, você quer que eu te acompanhe?—ele pergunta possivelmente notando que eu olhava pra um lado e pro outro do corredor sem saber pra onde eu vou.
— Você seria minha salvação se fizesse isso por mim—agradeço e o mesmo me acompanha até a sala.Algumas pessoas nós olhava estranho mas apenas ignorei.
O professor ainda não tinha chegado ainda e só tinha um dois ou três alunos na sala conversando, me sentei novamente com Quil em uma mesa perto da janela e na frente.
Meu mundo pareceu parar quando ele entrou pela porta, cabeça baixa alguns fios bagunçados o deixando com um ar rebelde e então foi como se ele notasse que eu estivesse olhando me encarou de volta.Eu me senti ser sugada pelo seu olhar, aquela imensidão que parecia me afogar tentando descobrir meus segredos mais profundos, meu cérebro pareceu derreter, eu não sabia meu nome, tudo se resumia aquele par de olhos castanhos que me encaravam tão intensamente.Não sei do que as almas são feitas mais a minha e a dele são iguais.Essa frase fez todo o sentindo na minha cabeça, ele pareceu tão surpreso e abalado quanto eu, e isso e bom.Pois eu sabia que aquele efeito avassalador não cai apenas sobre mim.
— Você está bem?— me virei para Quil ainda muito abalada com tudo, meu coração batia tão forte que meus ouvidos doíam.—Você está pálida.
Não conseguiria falar naquele momento nem se minha vida dependesse disso, então apenas fiz um sinal com a cabeça para que ele entender que estou bem.Me virei novamente para o garoto que tinha causado todo esse alvoroço no meu corpo e na minha mente e ele ainda estava lá parado, seu olhar se encontrou com o meu novamente mas eu apenas deitei minha cabeça nós meus braços tentando manter uma falsa calma.
Que merda é essa que está acontecendo?
Era tudo que eu conseguia pensar, eu queria muito correr dali pra longe, até que meu cérebro processar as várias coisas que não estavam fazendo sentindo naquele momento, como o fato de eu sentir uma atração enorme por uma pessoa que eu nunca vi na vida.Quil parecia muito preocupado comigo pelo meu silêncio.
— Nós vemos depois— sai daquela sala apressada antes que eu tivesse um ataque nervoso.
Procurei o banheiro pelos corredores até finalmente encontrar me tranquei em uma das cabines e respirei fundo tentando manter ao máximo minha calma.Durante toda a aula eu podia sentir seu olhar em mim, muito momentos enquanto eu criava coragem pra virar e olhar pra ele, o mesmo já estava me olhando.Eu tinha que ir para a próxima aula que para a minha sorte séria na quadra, joguei água no meu rosto e respirei fundo.
Você está surtando por um motivo bobo.
Sai do banheiro e dei de cara com uma loira que eu conheço muito bem.
— Você não vai acreditar—falamos ao mesmo tempo.
— Pode falar —fazemos de novo e rimos.
— Tá bom, eu primeiro— Mabel fala animada.—Eu encontrei uma garota muito linda, eu nunca tive uma troca de olhares tão intensa com alguém estou até arrepiada.
— Eu também, foi tão...único— falo me lembrando da sensação que me causa arrepios na pele.—Fiquei até abalada com isso.
— Como eu disse antes, esse lugar está começando a ficar muito interessante
— concordo com a mesma.Isso aqui está ficando cada vez mais surpreendente.— Agora vamos eu tenho aula na quadra—começo a seguir ela mas tenho certeza que estamos indo pro lado errado de novo.
************************************
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Do Sol
Random¤ Brilho do Sol ¤ " Ela é como o sol, iluminando meus dias chuvosos." Alita após se deparar com uma doença misteriosa que está fazendo com que ela morra aos poucos se vê sem opções, já que a medicina moderna não está ajudando seu caso. Sua família d...