Embry
Poucas pessoas tem coragem suficiente para andar por essa floresta, ainda mais no escuro.Um lugar como esse é fácil para se perde mas quando se tem um instinto animal tão apurado e força para enfrentar qualquer coisa que se esconde ali, a floresta deixa de ser assustadora e passa a ser um lugar tranquilo, um refúgio.Minha cabeça parecia querer explodir e meu lobo parecia agitado, voltar a dormir estava fora de cogitação então me transformei e fui andar pela floresta.O vento estava forte trazendo uma brisa refrescante, o cheiro da floresta misturado ao cheiro das ondas, mas meu olfato aguçado captou algo a mais no ar, uma doce fragrância, o cheiro que vem perturbando meus pensamentos e que se infiltrou em minha mente de uma maneira que não conseguiria tira-lo de lá tão fácil.
Então eu vi, a garota sentada em um tronco de árvore observando o mar.Tão corajosa quanto eu por sair essa hora com os perigos que rodam essa cidade. Ela parecia tão calma e feliz como se fizesse parte desse lugar, então seus olhos me vêm em meio a floresta.Palavras jamais poderiam explicar o que eu senti naquele momento, o chão sob minhas patas pareceu não mais me segurar, o ar já não chegava aos meus pulmões e toda e qualquer lembrança que eu já tive um dia se foi, se me pergunta-se meu nome eu não saberia responder, tudo se resumia a ela.A conexão que senti foi tão forte que precisei dar um passo para trás, eu me sentia flutuando, já não me sentia sozinho ou perdido pois agora tudo fazia sentindo, pois ela estava ali comigo.Voltei a respirar aos poucos tentando controlar meu coração e as emoções que se infiltravam em minha mente não deixando espaço para nada além da garota a minha fenre.
Meu imprinting.
Essa frase me acertou como um tapa na cara.
— Puta merda —fiquei tão focado em meus pensamentos que não notei quando ela caiu.
Me aproximei para ver se a garota estava bem, mas ela se afastou com medo em seu olhar.
— Você não vai me devorar não é, lobo bonzinho— em outra ocasião eu possivelmente estaria rindo.—Olha eu posso ser gordinha mais minha carne não é boa acredite, eu como muito porcaria.
O senso de humor dela e realmente muito engraçado, fiquei em um impasse naquele momento, a vontade de ficar ali com ela era grande e estava quase me dominando mas o medo em seu olhar me trazia para a realidade.Dei uma última olhada nela e corri de volta pra casa.
Lutei ao máximo com o instinto primitivo que queria que eu ficasse ali com ela, tentando saber ao máximo dela mas como lobo eu não conseguiria muita coisa.Quando cheguei em casa percebi um burrada enorme que eu fiz, eu deixei a garota sozinha na praia de madruga, enquanto tem um vampiro a solta.Tomara que ela tenha ido embora pra casa não me perdoaria se ela fosse atacada.
Eu não conseguia dormi virando de um lado ao outro na cama, cada vez que eu fechava os olhos a imagem dela tomava meus pensamentos, desde sua voz, ao seu cheiro ou a maneira como a lua iluminava seu rosto.Passei o restante da madrugada acordado pensando nela, então quando vi o sol nascer me levantei da cama e fui tomar um banho para espantar o cansaço.
— Bom dia mãe— falo assim que vejo a mesma fazendo o café.
Minha mãe trabalha de garçonete em uma lanchonete aqui perto, o salário pode não ser muito mais e o suficiente pra nós dois e eu também tento ajudar com as despesas ajudando o Sam na oficina.
— Você está péssimo— ela fala.—Não consegui dormir?
— Eu perdi o sono—resolvi não contar sobre o acontecimento da madrugada, quero manter esse segredo por enquanto.
Tomamos café da manhã juntos, depois fui lavar a louça quando terminei decide ir até a oficina do Sam trabalhar um pouco antes de ir para a escola.
— Ei, galera—falo vendo Paul, Sam e Jared.
— Caiu da cama, Embry?—Jared pergunta.
— Não, apenas quis acordar cedo.
— Algum sinal do vampiro?—Sam pergunta, o mesmo estava mexendo no motor de uma moto.
— Parece que ele foi embora— falo e vou ajudar Jared com um carro.—Mais ele pode voltar.
— Vamos estar preparados— Paul diz com seu habitual sorriso convencido.
Tentei ao máximo não pensar nela e me concentrar na minha tarefa naquele momento mas sei que a partir do momento que nosso olhos se encontraram não poderei mais parar de pensar nela, o pior é a minha preocupação que crescia a cada segundo para saber se ela está bem, talvez assim minha asnsidedade diminua e eu consiga me acalmar.
— Você está estranho hoje, todo calado e pensativo—Jared chama minha atenção.—Aconteceu alguma coisa?
— Não—minto ou pelo menos tento.
— Sou seu amigo cara pode me contar o que quiser—ele apoia sua mão em meu ombro e suspiro.
— Eu encontrei ela—falo tão baixo que tenho certeza que uma pessoa comum não escutaria.
— Ela quem?—meu amigo questiona confuso.
— Meu imprinting.
— Isso é muito bom, meus parabéns—me abraça.—Se bem que você não parece feliz.
— Eu esperei tanto por ela que agora não sei sabe, digo eu já sinto um sentimento crescendo no meu peito e eu só a vi uma vez mas ao mesmo tempo e estranho saber que eu tenho alguém real.Ela pode não me querer e não aceitar isso de ser lobo e como eu vou ficar, eu só posso amar ela—o peso do imprinting finalmente tinha caído sobre mim me trazendo a uma dura realidade, eu só vou amar ela mas se ela não me amar, eu voltarei a ficar sozinho.
— Isso e realmente complicado mas tenho certeza que se você for aos poucos fazendo ela se apaixonar por você ela vai entender tudo—Jared tenta me consolar.— Qual nome dela, talvez eu possa ajudar.
— Outro problema, eu não sei nada sobre ela—bato minha mão na testa.
— Onde você encontrou ela?
—...—antes que eu possa falar meu celular apita avisando que faltava apenas uma hora para eu ter que ir a escola.—Poxa cara nem vi a hora passar, tenho que ir pra casa nós falamos depois.
Corro pra casa, passo pela praia e acabo lembrando dela, espero mesmo encontra-la novamente. Vejo que minha mãe já tinha deixado meu almoço pronto, como sempre tão cuidadosa, almoço rápido e depois tomo um banho para tirar a sujeira que eu estava.Peguei meu celular e mandei uma mensagem ao Quil já que não vi o mesmo hoje.
" Não te vi hoje"
Mando e espero o mesmo responder enquanto me arrumo e procuro minhas botas.
" Estava com a Ellen, ela está doente"
Ellen é a namorada do Quil e apesar do mesmo ser sempre tão descuidado e brincalhão, ele fica muito sério e cuidadoso quando se trata do seu imprinting.Respondi ele e procurei pela minha mochila e meus cadernos que sempre acabavam se perdendo no meu quarto.Sai de casa e fui para meu lugar menos preferido do mundo, a escola.
A escola da reserva não é grande coisa como a de forks mais ainda sim uma escola comum, a maior parte das pessoas e daqui da reserva e apenas alguns são de forks ou outro lugar. Eu conheçia a maior parte dos alunos, como e um lugar pequeno todos sabem quando tem alguém novo por aqui. Entrei no prédio um pouco antigo indo para a minha primeira aula.
Espero que esse dia passe logo.
************************************
Faça meu dia feliz e deixe seu voto. Me contem o que estão achando da história, e toda essa indecisão do Embry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Do Sol
Random¤ Brilho do Sol ¤ " Ela é como o sol, iluminando meus dias chuvosos." Alita após se deparar com uma doença misteriosa que está fazendo com que ela morra aos poucos se vê sem opções, já que a medicina moderna não está ajudando seu caso. Sua família d...