Ally
Cinco meses depois
Eu tinha pesadelos a noite. Pesadelos muito ruins, minha morte todo o sangue...sangue das pessoas que eu amo sempre se repetia. Achei realmente que aquele dia eu iria morrer, eles quase não conseguiram parar o sangramento minha vida estava por um fio mas eles conseguiram e tenho muito a agradecer a todos eles. O tempo passou rápido e as coisas voltaram ao normal, o normal de forks e claro. As vezes aparecia algum nômade mais nada que os lobos não dessem jeito.
Embry e eu estamos cada vez mais apaixonados e agora somos oficialmente namorados, depois de todo aquele ocorrido ele decidiu que não queria viver sem mim então veio morar comigo. Nós já tínhamos nós formado, Mabel e Leah resolveram recomeçar longe daqui foi difícil me despedir delas mais foi necessário. Embry espera o resultado da sua carta para faculdade assim como eu, quando podemos vamos visitar os meus pais que estão ótimos e o meu irmão que agora é um médico muito bom devo dizer. Tudo estava indo perfeitamente bem.
— O que tanto pensa?—Embry pergunta.
— Só em como tudo está perfeito— beijo seus lábios e me aconchego em seu abraço quente.—Não poderia pedir coisa melhor.
— Talvez só um filho ou mais.
— Já disse que somos muito novos— bato em seu braço.—Futuramente quem sabe. Agora vamos apenas aproveitar nosso tempo juntos.
— Ally?
— Sim.
— Essa pode ser uma das cidades mais chuvosas de todas mais desde do momento que você colocou os pés aqui é entrou na minha vida tudo pareceu se iluminar. Você é o meu sol, iluminando meus dias chuvosos e me fazendo sorrir. Sempre será eu por você é você por mim.
— Sempre. Apenas nós dois.
Fim.
______________________________________
Eu sei saiu horrível.
Queria dizer que não tem explicação plausível para isso, a verdade e que em algum lugar dessa história eu me perdi e simplesmente não consegui me encontrar, por muitas vezes pensei em desistir ou retirar as publicações mas isso não seria justo com vocês.
Futuramente talvez eu possa voltar atrás e dar um geral em tudo mas por enquanto vai assim mesmo.
Obrigada de coração que acompanhou essa história até aqui, vocês foram a minha motivação para terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Do Sol
Random¤ Brilho do Sol ¤ " Ela é como o sol, iluminando meus dias chuvosos." Alita após se deparar com uma doença misteriosa que está fazendo com que ela morra aos poucos se vê sem opções, já que a medicina moderna não está ajudando seu caso. Sua família d...