Embry
Não é possível se apaixonar por um cheiro.
Eu repetia isso várias e várias vezes desde que cheguei em casa, aquele cheiro que eu senti ficou grudado em minha mente, um odor doce e viciante que me fez desejar voltar àquela casa e pergunta quem tem aquele cheiro que não sai da minha cabeça.Nesses últimos dias eu tenho estado distante e pensativo e meus amigos pareciam não notar.
São tão cabeças de vento que duvido perceberem alguma coisa.
— Embry?—Emilly me chama e voltou minha atenção para a morena com cara de brava.
— Desculpe o que você disse?—pergunto envergonhado por não ter prestado atenção.
— Quer conversar? Você anda muito distante— ela se senta ao meu lado.Sempre tão doce.
Eu nem tinha notado que todos já tinham saído da mesa, e só sobrava eu ali que não tinha tocado direito na comida.
— Quando eu estava voltando da escola eu senti um cheiro tão doce e único que me deixou viciado sabe, e ele vem da casa daqueles moradores novos—explico mexendo minha comida com um garfo de um lado ao outro.
— Então você acha que sua garota possa estar lá?—pergunta.
— Sim, mas eu não quero criar esperanças, e se ela não estiver ,e eu ficar mais decepcionado ainda. Não. vou virar motivos de riso dos outros— começo a bagunçar meus cabelos em forma de aliviar meus nervos.
— Você precisa relaxar, talvez ela esteja aqui, ou talvez não, mas você tem que entender que antes de saber de tudo isso você não procurava ninguém apenas vivia— ela diz e com toda razão.— Então volte a viver Embry, tudo no seu tempo.
— Obrigada Emilly, agora tenho que ir— me levanto deixando meu parto quase intocada de lado e vou atrás dos outros.
Vejo eles conversando animadamente com um garoto que eu não conheço, me aproximo e o doce cheiro invade meu olfato me deixando fora do ar pro alguns segundos.Esse cheiro só poderia estar me perseguindo.
— Ei Embry esse é o Apolo—Jared me apresenta ao garoto moreno um pouco mais baixo que eu.
—Ele é um dos novos moradores— Quil fala animado.
— O que vocês fazem pra se divertir por aqui?—ele pergunta, parecia já estar se dando bem com todos.— Não parece ter muitos lugares para ir
— Jogamos um pouco, trabalhamos vamos a umas festas as vezes, nada muito divertido— eu falo dando de ombros.
— Aqui não parece muito movimentado mesmo—fala.— As pessoas parecem bem na delas.
— Você tem irmãos Apolo?—Seth como um dos mais curiosos pergunta, ele anda passando muito tempo com o Quil.
— Tenho uma irmã mais nova, nossa prima também veio com a gente — Apolo explica.
— Oh isso é muito interessante— os garotos me olham com sorrisos maliciosos.
Chamamos o Apolo para jogar futebol americano com a gente, eu podia sentir o cheiro que estava me deixando louco vindo dele e não etava me ajudando nada no jogo.Depois de um tempo paramos e resolvemos ficar ali sentados conversando para saber mais do novo morador.
— Você vai para a escola?— Paul pergunta.
— Não, mais minha irmã sim—ele fala.— Já me formei, só não arrumei nenhum emprego ainda é nem decide o que fazer.
Então eu poderei conhecer a garota e ter certeza se é ela que vem mesmo mexendo com os meus sentidos.Agora a minha ansiedade está em alto nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Do Sol
Random¤ Brilho do Sol ¤ " Ela é como o sol, iluminando meus dias chuvosos." Alita após se deparar com uma doença misteriosa que está fazendo com que ela morra aos poucos se vê sem opções, já que a medicina moderna não está ajudando seu caso. Sua família d...