Sete

757 66 6
                                    

Embry

Já estou muito atrasado e ainda não sei onde está minha mochila, revirei todo o meu quarto e até agora não encontrei.Minha aula começava em alguns minutos e não daria tempo de chegar a escola e nada melhor que chegar atrasado no primeiro dia.

— Mãe, você viu minha mochila?—grito do meu quarto.

— Já procurou de baixo da sua cama—ela grita em resposta.

Me abaixo e levanto o forro da cama vendo a mochila, me estico o suficiente para pegar e penso em me bater mentalmente, como não pensei nisso.Coloco minhas botas e saio o mais rápido que consigo, olho no relógio vendo que já são quase uma hora da tarde e que desse jeito eu não conseguiria chegar a tempo, eu não poderia me transformar em lobo já que não seria seguro ir assim.Com muito esforço e uma boa corrida consigo chegar e vou até minha sala, bato duas vezes na porta que logo se abre.

— Atrasado no primeiro dia Sr.Call— o professor reclama.

— Desculpe professor— entro logo na sala e procuro o melhor lugar para sentar.

O professor Bernardi e o professor de história, suas aulas muitas vezes são bastante interessantes já que ele procura vários métodos para não entendia os alunos, posso afirmar que ele se tornou meu professor preferido.Nenhum dos meus amigos tinha aquela aula comigo pois cada aluno ganha uma grade de aulas diferentes, então me sentei mais ao fundo sozinho.Fiquei curioso para saber sobre os novos moradores, não percebi ninguém de diferente na minha sala.

— Eu quero que vocês façam as atividades do livro sobre a segunda guerra mundial e isso encerra a aula de hoje.

Fiquei tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi quando a aula acabou, arrumei minha coisas e fui para a próxima aula que seria de Química e rezei para ter algum conhecido nela.Andando pelos corredores notei que tudo parecia ser tão chato quanto nos anos anteriores as mesma pessoas os mesmos professores.A aula de quimica não é a minha preferida talvez por eu não ser muito bom nesse matéria ou talvez porque a professora e muito chata.

— Ei Leah—fico animada ao ver a morena.

— O que você quer?—me sento na cadeira ao lado dela.Sempre mau humorada.

— Fiquei feliz em ver você ainda não tinha encontrado ninguém, acabei chegando atrasado—me explico mesmo sabendo que possivelmente ela não da a mínima.

— Eu não dou a mínima, agora presta atenção a professora chegou.

Bufo pela falta de consideração dela e me ajeito para prestar atenção na aula, o que foi uma verdadeira tortura, todos aqueles elementos e tudo mais estavam fazendo minha cabeça doer.Sem que a professora perceba encostei minha cabeça na janela e começei a cochilar.

— Embry se você não acordar agora eu te jogo pela janela—escuto a voz brava  da Leah me chamando.

— Só mais cinco minutos—resmungo.

— Levanta— ela me da um tapa na cabeça, um tapa muito forte por sinal.

— Ai cara, você é muito agrassiva— me levanto e passo a mão no local onde ela bateu.

— Você que é um fracote— Leah não espera eu dizer mais nada e sai me deixando ali.

Eu tinha mais uma aula antes do intervalo e com toda certeza essa seria a melhor de todas.Fui ao vestuário e troquei de roupa colocando o uniforme de Ed.Física e indo para a quadra, não sabia qual seria o esporte de hoje mais eu sou bom em todos.Fico feliz por ver o Jared e o Quil logo de cara vou correndo cumprimentar todos.

— Achei que não tinha vindo— Quil fala assim que chego perto.

— Cheguei atrasado— explico e começo a me alongar.— Nossos horários são muito diferentes.

— Nem me fale ate agora só consegui ver a Kim no corredor— Jared reclama e rimos do seu drama.

Iríamos jogar basquete naquela aula separamos o time e eu fiquei como capitão de um time enquanto o outro garoto que não sei o nome ficou como capitão do outro.Claro que ganhamos devido a nosso grande esforço e agilidade sobrenatural.

— Ei vamos trocar de roupa e ir para o refeitório, estou faminto— Quil fala e começa a passar a mão na barriga.

— Eu também— Jared e eu dizemos juntos.

Nossa escola e bastante simples, não e tão grande quanto a Fox High School pois não possui tantos alunos mais a beleza está em sua simplicidade, o refeitório e um exemplo perfeito disso e o refeitório.As paredes brancas com alguns listras azuis e mesas redondas com cinco ou seis cadeiras também de um tom azul espalhado pelo local, as maquinas de lanches em um canto perto da porta e em outro uma senhorinha servindo a comida.

Vejo meus amigos sentados em uma mesa mais afastada e ando em sua direção sentando ao lado da Kim.

— Sério as aulas nem começaram e eu já quero férias— Kim reclama.

— Não acho tão ruim assim—Ellen discorda.

Ellen é o imprintig do Quil, devo dizer que eles combinam.Ela é alta, magra e de pele branca e cabelos negros, usa um óculos de grau e possui algumas espinhas pele rosto, ela é muito sossegada sempre na dela.

— Pois eu tenho que concordar com a Kim—eu falo.

— Ei, vocês viram algum novato?—Jake pergunta.

— Não vi ninguém— Jared fala e todos nós concordamos.

Pelo que eu pude ver esta tudo perfeitamente normal.

— Eles devem não ter vindo hoje.

— Porque a curiosidade?—eu pergunto.

— Por nada, eu vi eles e achei que eles fossem estar aqui.

— Hoje é o primeiro dia eles devem vir depois—Ellen fala.

— Será que da pra parar de falar dessas pessoas—Paul fala bravo, tenho que concordar com ele nisso o assunto já está ficando chato.

O restante do meu querido dia de aula foi de matemática outra matéria que também sou bem ruim e depois artes, essa eu dormir sem nenhum peso na consciência.Já estava indo embora quando senti um cheiro diferente que me deixou muito curioso me afastei de todos e fui para a floresta buscar o cheiro que chamou minha atenção eu corri o mais rápido que pude até chegar em uma casa mais afastada, o cheiro vinha de lá e dava para escutar algumas vozes que vinham de dentro me aproximei mais um pouco até ver um garota na janela, ela estava de costas então não deu para ver muito bem, decidi que era bom ir logo não gostaria de ficar ali e ser pego.

Brilho Do Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora