O plano

287 20 4
                                    

Há 10 meses.
-Eu pensei que Lena estaria aqui!- Alex fala quando entra no apartamento de Kara- Eu preciso falar com ela.
-Ela estava!- Kara fala bebendo uma xícara de café- mas teve que ir para a L-Corp mais cedo. Aconteceu alguma coisa?
-Eu estive pensando em algo- fala se sentando em um banquinho perto da loira- e eu queria perguntar algo a Lena.
-Sem querer ser uma irmã ou namorada ciumenta- a loira fala depositando a xícara na mesa- o que você vai conversar com ela, que não pode conversar comigo?
-Um assunto que se chama, Sam.
-Eu também posso conversar sobre ela!- Kara fala se virando para Alex.
-Eu sei mas... Lena conhece ela a mais tempo que você!
-Isso é verdade!- fala meio pensativa- mas tenta mesmo assim! Quem sabe, eu também possa ajudar?- fala pegando de volta a xícara e bebendo o café.
-Eu quero pedir a Sam em noivado!-   essa frase fez cara se engasgar com o café que estava bebendo- Kara!- fala se levantando- você está bem?
-Estou- fala respirando fundo- eu só fui pega de surpresa! Da próxima vez, espera eu beber o café!
-Desculpa- Alex fala se sentando de novo- então... você acha que está muito cedo, para isso? Ou talvez a Sam não vai aceitar?- ela arregala os olhos derrepente- ai meu deus! E se ela não aceitar? Eu não...
-Alex!- Kara fala interropendo- se acalma ou você vai ter um ataque de pânico!
-Mas eu já estou tendo um ataque de pânico! Como eu não pensei nisso, ela pode não aceitar! Eu até já conversei com ruby, ela disse que vai ficar muito feliz, ela está louca para me chamar de mãe! Mas se Sam não aceitar, isso nunca vai acontecer. Eu amo demais aquela mulher, o que eu faço?
-Primeiro, você tem que se acalmar!- Kara fala segurando os ombros da irmã- segundo, como você teve coragem de falar isso com Ruby? Eu imagino que ela ficou muito feliz, aquela garota gosta muito de você. E terceiro, a Sam te ama, ela com certeza vai aceitar.
-Eu acho que você tem razão! Eu não vou deixar o medo da rejeição me controlar.
-Quando vai pedir ela em noivado?
-Ano novo!
-Ano novo? Por que no ano novo?- Kara pergunta levando a xícara até a pia.
-Por que o FBI não encontrou o Edge- a ruiva fala suspirando- eu quero um tempo. O ano novo é daqui dois meses, é tempo o suficiente.
-Eu vou estar bem do seu lado, quando o momento chegar!- ela fala abraçando Alex- estou muito feliz por você!
-Obrigada!
As duas estavam se abraçando quando o telefone de Kara toca, em cima da mesa, ela pega ele e ver a pessoa que está ligando.
-Olha!- a loira fala virando o telefone para Alex- é pessoa que é o motivo do seu surto.
-Muito engraçado!- a ruiva fala com sarcasmo.
-Oi Sam!- ela fala ao atender o telefone.
-Oi! Kara, a Lena já está vindo? Ela já está atrasado para a reunião!
-Como assim?
-Uma reunião com os fornecedores, ela...
-Não Sam!- Kara fala interropendo ela- estou querendo saber como assim? Lena saiu cedo, daqui do apartamento, ela disse que não podia se atrasar para essa reunião.
-O que está acontecendo?- Alex pergunta.
-Eu não sei!- a loira responde.
-O que foi?- Sam pergunta.
-Nada, é a Alex perguntando, o que está acontecendo. Já ligou pra ela?
-Sim!
-Ai meu deus!- Kara fala passando as mãos no cabelo- ela... pode ter... O Edge, se o ele ter feito algo? Eu vou...
-Kara se acalma- Alex fala pegando o telefone- Oi, Sam!
-Oi! Alex eu estou preocupada! Ela já devia ter chegado.
-Faz assim, tenta ligar pra ela de novo. Eu vou ver o que eu posso fazer.
-Ok!- Sam fala- me liga qualquer coisa.
-Ok!- fala desligando o telefone.
-O que aconteceu com ela?- Kara pergunta.
...
Em algum lugar
-Você é mesmo um canalha!- a morena fala, com as suas mãos amarradas em uma cadeira.
-Eu sou muitas coisas! Como o seu irmão, talvez pior. Ele não faria nada com você, diferente de mim.
-Vai para o inferno, Edge!
-Eu não vou pra lá! talvez você sim- ele fala andando ao redor de Lena- nesses últimos meses que eu estava sumido, eu fiquei procurando um lugar para eu recomeçar a minha vida. Novos objetivos, uma nova indentidade e você sabe muito bem o porquê disso. Você e seus amigos poderiam ter ficado longe do meu caminho, mas ao invés disso, vocês tiraram tudo de mim, o império que eu construí durante anos, vocês destruíram!- fala gritando perto do rosto da morena.
-Edge, quer saber a verdade?- Lena pergunta não se importando com a raiva do homem a sua frente- não é minha culpa, se o seu império caiu. Se você não sabe, castelo feito de areia vão abaixo facilmente na primeira tempestade- ela fala com a maior calma.
-Eu vou tirar tudo de você!- ele fala ameaçando.
-Eu não sou como você- ela fala sem ligar para ameaça- dinheiro não é tudo nessa vida. Eu posso perder todo o meu império, mas nunca vou me tornar uma pessoa como você.
-Você não me entendeu né?- fala chegando perto do rosto de Lena- eu vou tirar de você, o que é mais importante na sua vida. Eu vou tirar, o seu mundo, eu não estou falando de patrimônios, mas sim de uma repórter.
-Se você tocar um dedo nela eu vou...
-Vai o que?- fala gritando- você está presa aqui, impossibilitada de sair daqui, nessa hora eu tenho certeza que ela já percebeu que você sumiu e estar atrás de você. O amor... pode ser sua força, mas também, a sua maior fraqueza.
...
Escritório de investigação
-Droga!- Kara fala batendo na mesa.
-Calma!- Alex fala- perder a cabeça não vai ajudar em nada!
-Eu tenho certeza que foi a Edge- a loira fala andando de um lado para o outro- claro que foi, nós acabamos com a vida dele, entregando aquelas provas que incriminava ele para o FBI.
-Eu estou tentando rastrear o telefone de Lena- Winn fala- mas como fazer isso? Quando o telefone é de alguém, que é a maior mente da tecnologia.
-Você está querendo me dizer que é impossivel localizar ela!- Kara fala parando perto de Winn.
-Mais ou menos isso.
-O FBI já está sabendo sobre o sumiço da Lena- John fala- eles estão com agentes em campo tentando procurar por ela.
-E eu vou fazer o que?- Kara pergunta com certa raiva- ficar aqui enquanto eu não sei onde ela está?
-O que é isso?- Winn pergunta apontando para a colar de Kara.
-Foi um presente da Lena.
-Gente! Tem assunto mais importante para se preocupar!- Alex fala chamando a atenção.
-Não... é que ele está transmitindo ondas de sinais- Winn fala mostrando o notebook.
-Como assim?- Kara pergunta.
-Eu estava tentando me conectar com o telefone de Lena, mas não consegui e derrepente um sinal foi captado, eu procurei de onde era e é desse colar- ele fala apontando para o pingente.
-O que está querendo dizer?- John pergunta.
-Que o pingente desse colar, é um chip, é como um localizador, ele serve para acompanhar o seus passos.
-Por que a Lena ti daria um localizador?- Alex pergunta.
-Quando ela me deu esse colar...- fala segurando o pingente- ela estava com medo do Edge.
-Ela estava querendo saber todos os seus passos!- John fala- caso algo acontecesse.
-Quando ela me deu esse colar, ela disse, "nunca tire ele, é para você saber, que sempre estarei com você".
-Ela sabia que você sempre iria usar- Alex fala.
-Mas não foi eu, a pessoa que foi sequestrada, ela me deu porque pensava que o Edge iria atrás de mim- Kara fala perdendo de novo a paciência- ela estava tão preocupada comigo, que não pensou em nela!
-Talvez haja um jeito de encontrar ela- Winn fala recebendo a atenção- o localizador serve para localizar Kara, eu tenho certeza que Lena usou ele algumas vezes, para saber se Kara estava bem.
-Onde quer chegar com isso?- John pergunta.
-Para acessar a localização, ela devia usar o  notebook, ou o tablet, até mesmo o telefone. Se nesse momento, ela está com o telefone dela por perto. Eu posso usar o localizador como uma janela, eu acesso ele e tento me conectar com telefone de Lena, aí eu consigo encontrar a sua localização.
-Quando uma porta se fecha, uma janela se abre- Kara fala- tenta localizar ela- fala tirando o colar e entregando a Winn.
-Talvez demore um pouco- ele fala pegando o colar.
-Então é melhor começar logo.
...
Em algum lugar
-Posso saber que lugar é esse?- a morena pergunta- eu tenho uma impressão que eu estou na água.
-Não está errada! É um iate- fala sentando em um banco- você estava desacordada quando chegou, nós estamos na costa de National City.
-Na costa de National City?- ela se pergunta baixinho.
-Vocês não suspeitaram desse lugar, porque esse iate não está no meu nome.
-O que ti faz pensar que o FBI não vai vim até aqui, quando descobrir sua localização?
-Ah! Será que eu esqueci desse ponto?- ele se pergunta- claro que não! Eu tenho o um plano e eu vou seguir com ele.
...
Escritório de investigação
-Beba isso!- Alex fala entregando um copo para Kara- é água com açúcar!
-Obrigada!- ela fala pegando o copo.
-O Winn vai encontrar ela, Kara!
-Eu acredito nisso!
-EU CONSEGUI!!!- Winn grita da mesa.
-Vamos!- Kara chama Alex.
-Eu encontrei- ele fala quando as duas chegam perto dele.
-Onde ela está?- a loira pergunta.
-Na costa de National City, talvez em um barco.
-Vamos até lá!
-Espera!- Alex fala- eu vou formar um grupo de agentes para ir junto.
-Vamos por um fim nisso!- Kara fala.
...
Costa de National City.
-Como eu disse- Edge fala entrando onde Lena estava- a sua namoradinha veio.
-O que?
-Ela não está sozinha, mas como eu disse, eu tenho um plano- fala desamarrando Lena da cadeira e segurando ela- vamos!
...
-O que estamos esperando?- Kara pergunta.
-É naquele iate- Alex fala apontando para a água- deve está a uns quatro quilômetros da costa.
-Qual é o plano?
-Um grupo de agentes vai até lá  e...
Ela é interrompida pelo telefone de Kara.
-Número desconhecido- a loira fala.
-Atende!
-Oi! Quem é?
-Seu pior pesadelo!
-É o Edge!- Kara fala colocando no viva voz- o que você quer?
-Que você venha sozinha até aqui!
-E por quê eu faria isso?
-Porque o amor da sua vida está aqui! E se você não vier sozinha, eu vou detonar as bombas que estão em alguns lugares da cidade.
-Você está blefando!
-Será que estou? É melhor não duvidar. Eu vou ti dar vinte minutos para vim aqui.
-Como ela está?
Edge nesse momento entrega o telefone a Lena, equanto segurava ela.
-Kara!
-Lena, ele ti machucou?
-Ele não quer me machucar, ele quer machucar você. Não venha até aqui, por favor- a morena fala suplicando.
-Eu tenho que ir!
-Kara!
-Lena? Lena?
-Não, sou eu, o Edge! Vinte minutos- ele fala e desliga o telefone.
-Gente!- Winn fala recebendo a atenção- ele não estava blefando!
-O que?- Alex pergunta.
-Eu fiz uma varredura pela cidade e localizei duas bombas.
-Onde estão?
-Uma está na Catco e outra na L-corp. E se elas explodirem, a explosão pode alcançar um raio de um quilômetro.
-Eu vou mandar um grupo de agentes para a L-Corp e a Catco! E vou ordenar para eles evacuarem esses locais. Enquanto tentamos desarmar a bomba.
-Eu vou no iate!- Kara fala- eu tenho menos de vinte minutos para chegar lá, eu estou perdendo tempo aqui. Se ele ver que nós estamos fazendo um plano, ele vai detonar as bombas. Comigo lá ele não vai fazer isso, essa é a carta na manga dele.
-Você está certa- Alex fala- coloque um colete a prova de balas.
-Tão fácil assim, não vai me impedir?- Kara pergunta.
-Vai adiatar alguma coisa?
-Não!
-Então!- a ruiva fala pegando um colete e entregando a irmã- tira a blusa e coloque por baixo!
-Ok!- Kara começa a tirar a blusa e colocar o colete.
-Winn! Me dá uma escuta.
-Aqui!- Winn fala entregando a escuta a Alex- Kara leva isso aqui!- ele fala entregando um objeto.
-O que é isso?- fala pegando o que ele deu.
-As bombas é para ser ativadas remotamente, esse aparelho vai impedir isso. Como você vai está lá, nós vamos conseguir usar e ganhar um pouco de tempo, mas não deixe ele descobrir.
-Tudo bem!
-Você vai chegar lá com uma lancha- Alex fala- não cometa erros.
-Eu não vou!
-Pega isso!- a ruiva fala entregando um objeto.
-Eu não quero!
-Pega logo essa arma!
-Eu não sei como usar.
-Você não vai usar, é só por precaução- Alex fala entregando a arma- mas se precisar usar, tudo que precisa saber é, desbroqueia ela e puxa o gatilho.
-Eu não vou precisar usar!- fala colocando a arma na cintura e tampando ela com a blusa- agora eu já vou!
Alex abraça a irmã e Kara segue pelo local até a lancha.
...
-Parece que ela estar vindo!- Edge fala enquanto segurava Lena- eu espero que ela não faça nenhuma besteira.
Passou uns quinze minutos e Kara chegou ao iate, ele entrou nele e andou pelo local até onde estava o Edge.
-Eu estou aqui!- Kara fala.
-Eu sabia que viria!- ele fala segurando Lena.
-Agora solta ela!
-Por que eu faria isso?
-O que você quer?
-Você é irmã de alguém que é importante para o FBI, eu quero que ela limpe a minha ficha criminal.
-Isso nunca vai acontecer!
-Não?- ele fala pegando uma arma e apontado para Lena- vamos tentar de novo!
-Espera!- ela fala olhando para Lena- vamos conversar! Solta ela, você tem uma carta na manga, que é as bombas, não precisa disso!
-Você está certa!- ele fala empurrando Lena em direção a ela, com a arma apontada para as duas.
-Lena você está bem?
-Sim- a morena fala  abraçando Kara- eu falei para você não vim.
-Como eu disse, você é o meu mundo- fala dando um beijo na testa de Lena- fica atrás de mim- fala baixo para Lena e foi isso que ela fez.
-Vamos conversar!- Edge fala se sentando em uma poltrona- eu quero que a sua irmã limpe a minha ficha criminal, eu não quero o meu nome em nenhum documento do FBI!
-Ela não pode fazer isso- Kara fala.
-Claro que pode! Ela é alguém de dentro, será fácil para ela fazer isso.
-Ela não vai fazer isso!
-Você não está em posição de falar, se é sim ou não- ele fala se levantando- como eu disse, tem bombas em dois lugares da cidade- fala pegando um controle- eu posso explodir tudo, só com um clique.
-Eu disse que eu não vou fazer isso!- Kara fala determinada- será que você não me ouviu?
-Você está me fazendo perder a paciência!
-O que você está fazendo Kara?- Lena pergunta baixo.
-Confie em mim!- ela responde no mesmo tom.
-Se eu não tiver o que eu quero- Edge fala- eu vou apertar esse botão!
-Eu não faria isso!- a loira fala, não perdendo a calma.
-Eu vou ter o que eu quero?
-Não!
-Então não me resta escolha- fala apertando o batão no controle.
-O que foi?- Kara pergunta- problemas no desempenho- fala ao ver que o controle não funcionou.
-O que você fez?- ele fala apontando a arma para elas.
-Eu não fiz nada!
-Eu posso não ter o que eu quero- ele fala andando pelo local- mas eu também não vou deixar vocês irem.  Eu vou matar vocês, mas eu mato as duas ou só uma.
-Você é um covarde!- Lena fala.
-Então como vai ser? Em quem eu atiro?- ele fala apontando a arma para as duas.
-Fica atrás de mim Lena!- a loira fala.
-O que você está fazendo Kara?- a morena pergunta, quando a loira fica na frente dela- você não é aprova de balas!
-Já fizeram a sua escolha- o Edge fala atirando em Kara.
-NÃO!!!- Lena grita quando ele atirou em Kara.
-L-Lena está... tudo bem!- a loira fala pegando na mão da morena e levando até a sua cintura onde estava a arma.
-Edge!- Lena fala chamando a atenção dele para ela, apontando em sua direção uma arma- eu vou te matar!
-Lena Luthor!- ele fala apontando a arma para ela- fazendo jus ao seu sobrenome. Vamos atire!- fala abrindo os braços.
-Lena!- a loira chama por ela- não faça isso.
-Eu não vou- ela fala desviando a arma dele- mas... eu não sei pra que você guarda em seu iate, nitrato de amônio- Lena fala olhando para um objeto cilíndrico- mas você deveria saber que é perigoso!- fala dando tiros no painel de controle do iate.
-O que você fez?- ele pergunta- ficou maluca?
-Eu não tenho tempo para conversar!- fala levantando Kara- mas se eu fosse você cuidaria disso- fala apontando para o painel de controle- o nitrato de amônio não é um material explosivo em si, mas, com uma fonte intensa de calor, pode causar fortes explosões- fala com Kara apoiada em si- como naquele cilindro não deve ter muito, talvez só exploda o iate. É melhor se apressar!- fala saindo do local.
Como ela disse, tinha que se apressar. Ela saiu do local e foi para a lancha que Kara trouxe e colocou ela apoiada em um banco. Ela ligou a lancha e começou a se distanciar do iate, vendo que estava longe o bastante ela parou. Quando ela olhou em direção ao iate, viu ele explodir. Mas todos sabem que esse ainda não é o fim.
-Kara!- Lena chama chegando perto dela- você é uma ótima atriz!- fala abrindo um sorriso.
-O que eu posso fazer? Eu tive que distrair ele- fala dando um beijo em Lena- Como soube que eu estava com colete?- fala tirando a blusa.
-Eu senti algo estranho em baixo da blusa- fala ajudando a loira a tirar o colete- mas esse colete é bem resistente- fala pegando ele- mas se fosse uma bala de outro calibre, teria perfurado.
-Eu sei!- fala abraçando ela- o iate explodiu, será que ele conseguiu sair?
-Eu não sei! Mas ele não é muito esperto!
-O que?
-Eu atirei no painel de controle e começou a entrar em curto circuito, ele podia ter tirado o cilíndro de perto, teria mais chances de não explodir.
-Estranho!
-Vocês estão bem?- uma ruiva chega abraçando Kara.
-Estamos!- Kara fala se desvinculado do abraço- só com um incômodo aqui- fala colocando a mão no abdômen.
-Deixa eu ver- Alex fala vendo o local- você levou um tiro, mesmo com o colete, a pressão da bala deixou um hematoma. Não é grave, mas vai ficar doendo um pouco.
-Está doendo!- Kara fala passando a mão no local.
-Antes de irem para casa, o FBI vai colher o depoimento de vocês- Alex fala- as bombas que estavam na cidade, já foi desamarda pelo esquadrão anti-bombas e já tem uma equipe no local do iate.
-Ok!- Kara e Lena falam juntas.
...
Quando elas terminaram o depoimento, elas foram para o apartamento de Kara. Tomaram um banho relaxante, depois do dia intenso que tiveram e decidiram descansar.
-Mas que dia exausto!- Lena fala ao se deitar ao lado de Kara.
-É mesmo- fala abrindo os braços para a morena se acochegar- estou muito cansada!
-Tudo que eu preciso é desse seu abraço- ela fala apertando a cintura da loira e apoiando sua cabeça no peito dela- ainda está ti incomodando?- fala passando a mão onde levou o tiro.
-Não, você é a minha cura!
-Eu sou?
-Claro que é!- a loira fala fazendo carícias na costas da morena.
-É... sobre o colar- fala se deitando sobre Kara- desculpa por colocar um chip nele, se você quiser, eu posso broquear ele e vai ser apenas um colar. Quando eu ti dei de presente, eu estava com medo, mas o que eu contei sobre ele e que me fez lembrar você, é verdade, só que eu aproveitei o presente para colocar um chip.
-Você tem como bloquear ele?
-Sim! Você quer que eu faça isso?
-Não!- Kara fala segurando a cintura dela.
-Não?- Lena pergunta surpresa.
-Como você disse, é para eu saber que você sempre estará comigo.
-Eu te amo! Eu não conseguiria viver sem você.
-Vem cá- a loira fala puxando Lena para um beijo rápido- nós ainda temos uma história para viver.
-Uma jornada ao seu lado, é tudo o que eu quero.
-Já estamos vivendo uma, só não sabemos o que nos espera.
-Qual seja o futuro, estaremos juntas!-Lena fala deitando a cabeça sobre o peito de Kara.
-Para sempre!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
💕😘

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora