Destino

787 52 22
                                    

Há 1 ano e 11 meses...

A L-Corp, uma empresa de renome, considerado uma das melhores do país, estava tendo um dia produtivo. Lena Luthor trabalhava, como se isso fosse a única coisa que tinha na vida, preencher formulários, autorizar uma vendo, criar um novo produto para o mercado... ela sabia que era difícil uma vida de CEO, mas isso nunca impedia ela de lutar pela sua empresa, para tirar o sobrenome Luthor que foi jogado na lama. Sabia que era uma tarefa difícil, reconstruir a confiança, que antes tinha na empresa. Mas ela não estava sozinha para isso, ela tinha uma colega de trabalho e mais do que isso uma amiga, Samantha Aries. Uma pessoa dedicada em tudo que faz, é como uma irmã para a Luthor, pois criaram um afeto que ficou mais forte ao passar dos anos, ela era uma amiga, CFO e mãe..sim! isso mesmo, ela é mãe solteira que consegue dividir as suas horas do dia, com o emprego e sua filha. Se fosse para resumir em uma palavra, essas duas mulheres seria: guerreiras.

-Eu já falei que não, Sam- fala a morena com o tom um pouco alto- eu não vou sair agora para almoçar, eu tenho que terminar de preecher essas planilhas.

-Não vai sair "agora"- Sam implica- já estamos no horário do almoço, você tem que comer alguma coisa, ou vai acabar passando mal.

-Eu estou bem Sam, eu nem estou com fome- "não muito" a Luthor pensou.

-Eu não acredito em você- olha para Lena- e quer saber?- ela se vira para pegar o telefone e começa a procurar o número de alguém na agenda telefônica.

-O que está fazendo?

-Vou ligar para uma pessoa... quero dizer, para a única pessoa que faz você comer.

-Não! Você não vai ligar para Kara, de novo-  a morena tenta pegar o telefone da amiga- da última vez que você fez isso, ela saiu do trabalho dela na Catco, para trazer o meu almoço.

-Ela se preocupa com você- diz Sam, desistindo de ligar- e Kara está certa em se preocupar, você fica pulando o almoço e não come nada o dia inteiro. Eu sei que o que fazemos é importante, mas você precisa por um limite, ou sua vida vai se tornar uma bagunça.

-Minha vida é uma bagunça, Sam. Mas você está certa!

-Em qual parte?

-Em todas! Mas estou falando da parte, sobre a Kara. Ela se preocupa muito comigo, só faz um mês que a conheço, mas parece que faz anos.

-Eu sei disso- afirma- eu vejo isso, quando ela vem aqui.

-Ela é uma ótima pessoa, algumas vezes me pergunto se eu mereço a amizade dela- suspira- se não fosse minha cabeça cheia naquele dia, eu não teria encontrado com ela no parque.

-Claro que merece a amizade dela, você também é uma pessoa ótima, você que não ver isso. As pessoas podem ligar você ao seu sobrenome, achar que você é como o resto de sua família, mas quem ti conhece de verdade, consegue enxergar que você é uma mulher forte, que luta pelo bem, o seu sobrenome não define você. Talvez   você vai achar patético, o que eu vou dizer agora, mas eu tenho certeza que foi obra do destino, colocar a Kara em sua vida. Você acredita em destino Luthor?

"Destino... eu não sei, mas a Kara,  será que ela acredita em destino?"- pergunta para si."

Dias atuais...

O sol estava brilhando, pássaros voando, crianças correndo ao redor do lago, cachorros brincando com seus donos, a grama verde que cobria o parque...um lugar perfeito para poder relaxar.

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora