Família... para muitos irmãos, pais, tios, sobrinhos, netos, avó, avô... mas para outros, família vai além dos laços de sangue. Por exemplo um amigo que sempre está ao seu lado, nos momentos bons e ruins, que enxuga suas lágrimas, aquele que julga você pela suas atitudes, vive cada momento como se fosse o último...
Então podemos afirmar que Kara Danvers é uma família para Lena Luthor, assim também como Sam. Pessoas que se aponham, uma na outra, independente do que esteja acontecendo.
Há 1 ano e 10 meses...
-Então você ama comédia romântica e musicais?- Sam pergunta para a loira.
-Sim- responde a Danvens- mas minha irmã as vezes me obriga a assistir fimes de terror, uma vez ela me fez assistir "O iluminado".
-Eu não conheço sua irmã!- Lena afirma olhando para Kara e depois para Sam- você conhece Sam?
-Não, eu só conheço a Kara, por causa da entrevista que ela fez uma vez comigo- responde e olha para Kara- porque você ainda não nos apresentou ela?
-Ah...é...deixa eu pensar- ela para de falar e fica um pouco pensativa- então... ela trabalha muito, ela é uma agente do FBI, que vive pegando no meu pé- fala em um tom brincalhão- depois que minha família morreu, eu fui adotada pelos Danvers.
-Não precisa continuar, Kara, eu sei que esse assunto pode ser doloroso- afirma Lena.
-Não, está tudo bem... não a parte da minha família morta- corrige e continua- mas a dor com um tempo passa, eu sempre lembro deles, como uma família feliz, que eu tinha quando criança e depois da morte deles eu pensei que nunca mais seria feliz, mas a vida me deu um presente, um novo lar, e uma nova família.
-É... agora eu vou chorar- Sam fica com os olhos marejados- e eu estou no meu trabalho... então vamos mudar de assunto.
-Sam nós estamos no horário do almoço!- Lena rir da amiga.
-Eu sei, mas continua sendo o local de trabalho. Nós estamos almoçando na sua sala- afirma- o que não aconteceria, se a Kara não estivesse aqui, pois você constuma pular o almoço e ...
-É... vamos trocar de assunto- morena a interrompe e vira para Kara- então quando vamos conhecer ela? a sua irmã.
- Vai ter uma comemoração no natal, no meu apartamento, se vocês quiserem ir estão convidadas, os meus superamigos vão estar lá.
-Superamigos?- Sam pergunta.
-Nós nos chamamos assim, nós somos como uma família- afirma- nós sempre nos aponhamos, não importa o que aconteça.
-Se não for incomodar, eu aceito- Sam fala.
-Legal!- fala animada- e você Lena, aceita?
-Eu não sei- para e pensa um pouco- seus amigos sabem, que você é amiga de uma Luthor?
-Como assim?- pergunta confusa.
-Por mais que eu não seja como minha família, as pessoas me julgam como eu fosse- fala diretamente para Kara- Então eu vou perguntar de novo, seus amigos sabem, que você é amiga de uma Luthor?
-Não- responde e vendo como a morena tinha ficado, resolve se explicar- eu não contei ainda, porque tenho medo da reação deles. Eu não quero que eles fiquem julgado você, por causa do seu sobrenome. Eu exergo em você uma pessoa maravilhosa e eu não quero que eles ti machuque com algum comentário, mas eu vou contar para eles. Isso não tem haver com o seu sobrenome... quero dizer tem, mas não por minha parte, eu acho você sensacional e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karlena- Minha vida é você
FanfictionDepois de um encontro, que muitos iriam dizer que é coincidência. Lena e Kara ficaram próximas e elas julgam que foi o destino, que juntou elas. Duas pessoas diferentes, mas que tem o amor em comum. Elas se apaixonaram, mas esconderam esse sentiment...