Há 8 meses e alguns dias...
Véspera de ano novo, tempo para recomeços...
-Você parece nervosa!- Kara fala para Alex, que estava andando de um lado para o outro na sala.
-É hoje que eu vou pedir a Sam em casamento, é claro que eu estou nervosa!
-Calma!- a loira fala parando a irmã- vai dá tudo certo.
-Eu acho que você está certa!- fala se sentando em uma cadeira- vai dá tudo certo! Estamos indo para a cidade em que crescemos, a mamãe vai está lá, vai ser dia um incrível!
-Isso! Vai ser um ano novo incrível!- Kara fala abraçando a irmã- nós vamos para Midvale e ...
Ela para de falar quando alguém bate na porta e vai até ela para abrir.
-Oi meu amor!- Lena fala entrando e dando um beijo nela- estou atrasada?
-Não- fala fechando a porta- você chegou na hora!
-Oi Alex!- a morena fala à abraçando.
-Oi! Está preparada para conhecer a sogra?
-Eu acho que estou!- a morena fala recebendo um abraço da loira de lado- Sam disse que ela é divertida.
-Eu não consigo acreditar...- Kara fala- que você e a Sam foi visitar a mamãe e não disse nada.
-Isso foi há três meses!- a ruiva fala- e você tem sorte de não ter ido, a mamãe contou as histórias de quando eu era uma adolescente rebelde para Sam. Eu tenho certeza que ela vai contar as suas, para Lena.
-Ai meu deus! Eu não pensei nisso!- a loira fala olhando para Lena- Lee, se ela falar algo de eu querer adotar uma cobra, quando eu era adolescente, é mentira!
-O que?- a morena pergunta confusa.
-Nada!- Kara fala pegando uma mala- vamos? Nós temos que ir buscar Sam e Ruby.
-Vamos!- Lena responde.
-Como Kara disse- Alex começa à falar- vai ser um ano novo incrível!
...
Dias atuais...
-Está pensando em que?- Alex pergunta a Sam, enquanto dirigia.
-Eu estou com medo dessa consulta- ela responde suspirando.
-Não fique!- a ruiva fala pegando na mão dela- eu vou está ao seu lado, o tempo todo.
-Eu sei disso!
-Eu não disse nada para Kara, mas ela desconfia de algo.
-Ela foi visitar Lena ontem?
-Foi! Barbara também queria visitar e foi junto com ela.
-Kara foi trabalhar hoje?
-Hoje o horário dela é até o almoço, na parte da tarde ela vai a algum lugar, ela não me disse onde.
-Quando nós estivermos com os exames em mãos, nós vamos conversar com ela.
-E seja o que for, iremos enfrentar juntas, porque somos uma família!
...
Há 8 meses e alguns dias...
-Eu acho que a viagem está sendo cansativa!- Kara fala enquanto dirigia.
-Elas estão dormindo!- Lena fala olhando para o banco detrás, onde estava Sam, Ruby e Alex- se você estiver cansada de dirigir, podemos trocar de lugar.
-Está tudo bem! Estamos quase chegando.
-O que sua mãe vai achar de mim?
-Como assim?
-Estamos namorando há quase dez meses e eu não conheço a sua mãe, isso já é tempo o suficiente para eu ter conhecido ela antes.
-Eu sei disso!- Kara fala suspirando- tem razão, já é tempo o suficiente.
-Então, ela vai gostar de me conhecer pessoalmente?
-Claro que vai! Você é uma pessoa incrível!
-Vocé me acha uma pessoa incrível?- a morena pergunta com uma voz calma, chegando perto da loira- o que eu sou mais?- pergunta sussurrando no ouvido.
-Você está me distraído!
-É bom saber, que você perde a concentração comigo!- ela fala encostando a cabeça no ombro de Kara.
-Sempre meu amor!- fala dando um beijo na cabeça da morena.
...
-Chegamos!- Kara fala para as mulheres que estavam durmindo, resumindo todas.
Nada melhor que o cheirinho de lar, o lugar onde passaram sua infância, que cresceram aprendendo a serem melhores, com os erros que cometiam, onde Kara e Alex aprederam a ser uma família.
-Já chegamos?- uma Ruby sonolenta pergunta.
-Sim- Kara responde desligando o carro- vocês durmiram o trajeto todo! Até você Lee, acabou dormindo.
-Eu fiquei cansada!- a morena fala tirando o cinto.
-Eu vou sair, para tirar as malas do carro!- a loira fala beijando Lena.
O lugar que elas estavam era paradisíaco, a casa era perto de uma praia, tinha árvores ao redor, dava para ouvir o barulho das ondas... o lugar pefeito para passar o ano novo.
-Vocês chegaram!- Eliza fala saindo da casa.
-Oi mãe!- Alex fala abraçando ela.
-Está tudo bem querida?
-Sim!
-Elas durmiram o caminho todo!- Kara fala surgindo com as malas- eu senti saudade mãe!
-Eu também!- fala abraçando a mais nova.
-Vovó Eliza- uma garota saí animada do carro, para abraçar a mais velha.
-Vovó?- Kara pergunta a Alex.
-Isso! Elas viraram confidentes, quando nós viemos aqui, as duas não se desgrudava.
-Oi Eliza!- Sam chega abraçando ela- como está?
-Estou bem, melhor agora com vocês aqui.
-Mãe!- Kara a chama- essa é a Lena minha namorada.
-Lena, muito prazer!
-O prazer é meu!- a morena fala ao lado de Kara.
-A Kara fala coisas ótimas, sobre você.
-Espero que ela não exagera!
-Eu nunca exagero meu amor- Kara fala abraçando ela de lado.
-Vamos entrar?- Eliza pergunta.
-Claro!
Elas entraram na casa, o ar dela dava uma sensação acolhedora. Alex, Sam e Ruby foram guardar as malas, mas Kara e Lena demoraram um pouco mais.
-Querida!- Eliza chama a atenção de Kara- leve as malas de vocês para cima, enquanto eu converso com Lena.
-Ok!- fala pegando as malas- vai ficar tudo bem!- a loira fala, quando passa por Lena e lhe dando um beijo.
Kara subiu pelas escadas e Eliza foi para a sala, sendo acompanhada por Lena.
-Sobre o que quer conversa, Senhora Danvers?
-Não precisa me chamar de senhora- a loira fala sorrindo- só Eliza.
-Ok!
-Eu fico feliz por Kara ter encontrado você, eu percebo que você faz ela feliz, é possivel ver isso nos olhos dela.
-Eu acho que eu tive sorte de encontrar ela- a morena fala se sentando no sofá- ela é especial!
-Sorte? A Kara me disse que foi o destino que juntou vocês!
-Ela ti contou isso?- Lena pergunta, abrindo um sorriso- nós sempre falamos isso uma para outra, que foi o destino que juntou a gente.
-Não duvide disso!
-Se você está preocupada de algum momento, eu magoar ela, não precisa, eu nunca faria algo, para machucar a Kara.
-Eu acredito em você! O jeito que você olha para ela, diz isso.
-Eu amo ela! Ninguém pode mudar isso.
-Eu sei disso querida.
-Cheguei!- Kara aparece descendo as escadas- como foi a conversa?- fala se sentando no lado da morena- mãe, você não interrogou ela, como Alex fez, né?
-Eu não sou a sua irmã querida!- Eliza fala de jeito carinhoso- agora eu vou fazer um chá- fala se levantando- para eu continuar a minha conversa com Lena e falar sobre aquela vez, que você queria adotar uma cobra.
...
Dias atuais...
Kara, como saiu do trabalho mais cedo, resolveu passar em um lugar. Qual era esse lugar? O abrigo de cães da cidade. Estava determinada em adotar um cachorro, se pudesse adotaria todos.
-Oi!- Kara fala ao chegar a recepção- eu sou Kara Danvers, eu liguei mais cedo marcando um horário.
-Oi!- uma garota fala- eu sou Imra, muito prazer- fala estendendo a mão.
-O prazer é meu- a loira fala cumprimetando.
-Você ligou mais cedo, falando que queria adotar um cachorro- a morena fala saindo detrás da mesa.
-Isso! Eu estou me sentindo sozinha ultimamente, mas a idéia de adotar um, já era antiga. Mas o momento que eu me encontro hoje, me fez colocar em prática essa idéia.
-Vamos! Eu vou mostrar onde eles ficam- as duas andam em direção a uma porta- o que precisa saber é que, eles que escolhem você, sempre vai ter um, que vai atingir em cheio, o seu coração.
Imra abri a porta, que leva para um pátio, onde tinha alguns cachorros soltos brincando e alguns presos em pequenos cercados.
-Eles podem estranhar de primeiro- Irma fala- mas é porque você é alguém novo.
-Eles são muito fofos- Kara para e começa a fazer carinho em um- como você veio parar aqui amigão?- fala afinando a voz para cachorro.
-Eles muitas vezes são colocados em nossa porta, em alguns casos é porque os donos não tem mais condições para criar. Muitos desses cachorros foram encontrados nas ruas, nós cuidamos deles até alguém querer adotar.
-Como esse venho parar aqui?
-O nome dele é Valente, o dono dele era um soldado, em uma missão ele morreu, Valente não tinha onde mais ficar e foi trazido para cá.
-Valente é um nome muito bonito- Kara fala se levantando- ninguém quis adotar ele ainda?
-Na verdade sim! Ele é meu- a morena fala passando a mão nele- eu trago ele junto comigo todos os dias, porque ele gosta de brincar com os outros cachorros. Quando ele veio pra cá, ele vivia me seguindo, eu não consegui resistir a ele e adotei. Ele me escolheu para ser a dona dele.
-Ele parece feliz!
-Ele é a minha vida!- Imra fala passando a mão na cabeça dele- agora eu vou mostrar a você, alguns que chegaram essa semana.
Elas foram até um cercado onde a maioria era filhotes, Irma abriu o lugar e entrou.
-Pode entrar!- a morena fala.
-Ok!
-Esses são mais novos, por isso estão separados dos outros.
-Não faça isso!- a loira fala, quando um cachorrinho morde a barra da calça dela.
-Esse venho pra cá na semana passada, a dona dele era uma pessoa idosa e ela faleceu, ele não tinha mais ninguém pra ficar.
-Você é tão fofinho!- Kara fala se aganchado para passar a mão nele- ele tem nome?
-Tinha, mas ninguém sabe qual era, quem adotar ele vai escolher.
-Eu acho que ele gostou da minha calça!- ela fala segurando ele- esses seus olhinhos são uma gracinha!- fala com a voz fina.
-Parece que ele roubou seu coração! Então é esse o seu novo amiguinho.
-Você quer ir comigo garotão?- a loira pergunta, o que faz o cachorro latir- parece que isso é um "sim".
-Qual vai ser o nome dele?- Irma pergunta saindo do cercado, sendo seguida por Kara.
-O nome dele vai ser Kripton!- ela fala e recebe um latido- você gostou amigão?- ela pergunta e recebe outro latido.
-Kripton é um nome diferente- a morena fala andando- mas parece que ele gostou!
-Foi uma pessoa especial que sugeriu o nome- Kara fala com um nó na garganta- você quer conhecer ela, em Kripton?- latiu de novo.
-Pelo visto vocês criaram um laço!
-Um laço que vai ser eterno!
...
Há 8 meses e alguns dias...
A noite em Midvale, já eram dez e meia quando estavam jantando, elas estavam felizes, reunidas com as pessoas que amam. Alex estava um pouco nervosa, mas Kara sempre mostrava a ela, um sorriso de confiança.
-Gente!- Alex se levanta, com toda coragem, que existe em dentro dela- eu queria um pouco da atenção de vocês.
-O que ela está fazendo?- Lena pergunta sussurrando para Kara.
-Algo que vai mudar a vida dela para sempre!- responde a loira no mesmo tom.
-Eu primeiramente quero agradecer, por estarmos reunidas aqui hoje- a ruiva fala segurando uma taça- é muito importante para mim, está com a minha família, claro que estão faltando alguns membros, mas eles com certeza estão felizes por nós- para e respira fundo- depois que o papai morreu, por muito tempo era apenas eu, Kara e nossa mãe, nós duas crescemos e seguimos com a nossas vidas, mas nunca esquendo de nossa família- ela fala sorrindo para Eliza e Kara- com o passar dos anos eu trilhei o meu caminho, minha irmã estava ao meu lado, com ela eu descobri a minha melhor versão, as vezes eu posso ser muito protetora ou mandona, mas é porque eu cuido de quem eu amo- fala com os olhos marejados- no ano passado, Kara me apresentou Lena, que hoje eu considero parte da minha família, eu descobri que ela não é o que as pessoas dizem, pelo contrário, ela é melhor do que muitas pessoas que eu conheço e Lena me fez conhecer o amor da minha vida- fala colocando a mão no ombro de Sam, que estava em seu lado- desde o momento em que conheci essa mulher, eu me apaixonei por ela e como não se apaixonar? Ela me mostrou o amor, como é ser uma mãe, porque eu já considero Ruby como uma filha. Quando a vida dá a gente a chance de ser feliz, você tem que aproveitar e é isso, que eu estou fazendo essa noite- ela deposita a taça na mesa e pega uma caixinha no bolso da calça- Sam você é a mulher da minha vida, eu te amo e quero dizer isso, para o resto de nossas vidas- ela fala abrindo a caixinha- Samantha Arias você aceita casar comigo?
-Eu quero pelo resto de nossas vidas, continuar sendo essa família que construímos- Sam fala se levantando- é claro que eu aceito!
-Posso?- a ruiva fala pegando na mão de Sam e recebe um aceno positivo- a partir de agora em diante- fala colocando o anel no dedo- você é a minha noiva e eu a pessoa mais feliz do mundo- fala recebendo um beijo de Sam.
-Você sabia disso?- Lena pergunta a Kara.
-Sim! Alex ia ti contar, mas decidiu que não, você e Sam são muito próximas e ela acabaria descofiando de você.
-Vamos fazer um brinde!- Eliza fala fazendo todas se levantarem- eu estou muito feliz por vocês, eu desejo muitas felicidades. Então um brinde ao amor e a saúde!- ela fala e todos erguem a taça.
-Eu que escolhi o anel!- Ruby fala para a mãe.
-Mas o que? Você sabia disso?- Sam pergunta.
-Sim!- a garota fala com um sorriso no rosto.
-Vocês são a minha família!- Alex fala abraçando elas.
...
Quase meia noite, elas estavam reunidas em uma parte externa da casa, que daria para ver os fogos de artifício, estava sendo uma noite relaxante.
-Por que você está aqui?- Kara chega por trás de Lena a abraçando.
-Esse lugar é bonito!- elas estavam em uma espécie de mirante, que dava uma visão para praia- parece um paraíso.
-Elas estão felizes!- ela fala olhando para onde estavam as outras reunidas.
-Eu nunca vi Sam tão feliz como hoje.
-Elas merecem isso!- a loira fala virando para si a morena.
-O que foi?- Lena pergunta vendo que Kara estava um pouco distante.
-Eu quero falar algo pra você!
-Pode falar!
-Vamos em outro lugar- ela fala puxando a morena.
Elas se afastaram do grupo, desceram até a praia por uma trilha, pisaram na areia da praia e foram andando até chegar onde a água pudesse bater nos pés.
-Vem!- Kara fala puxando Lena até a água.
-Essa água está fria- ela fala, quando a água toca nós seus pés.
-Nós já dormimos em uma barraca, em uma noite fria, isso não é nada- fala colocando as suas mãos na cintura da morena.
-Por que me trouxe aqui?- pergunta colocando os braços ao redor do pescoço.
-Como eu disse, eu quero falar algo.
-O que foi?
-É a nossa primeira virada de ano juntas, como namoradas, eu espero que podemos comemorar mais vezes.
-É claro que vamos meu amor!
-Lee, você é uma mulher incrível, nunca esqueça disso- a loira fala chegando Lena, para mais perto- para mostrar o quanto eu te amo, eu poderia contar todas as estrelas do céu, que no fim não seria o suficiente, poderia multiplicar elas pelos grãos de areia dessa praia, mas mesmo assim não chegaria perto. Por você eu escalaria uma montanha só para poder ver seu sorriso, correria até o infinito para colher as suas flores favoritas, pularia de um avião, sem paraquedas, para pegar você em meus braços- ela fala com os olhos marejados- eu faria o impossível, para ter você perto de mim, eu te daria o meu último suspiro, para eu ouvir de você, um último, eu te amo.
-Meu amor- Lena fala quase que chorando- eu daria qualquer coisa no mundo, para continuar com você em meus braços e se um dia eu não puder ti salvar, eu morreria junto com você, porque eu nunca iria ser feliz, sem você ao meu lado.
-Então não somos Jack e Rose!
-Não- Lena fala colocando uma mão no rosto da loira- somos Romeu e Julieta! Porque não podemos viver uma sem a outra.
-Mas podemos ser David e Elizabeth, do filme, "E se fosse verdade"- a loira fala, sem desviar atenção dos olhos verdes- eles conseguiram o seu final feliz.
Meia noite... os fogos de artifício no céu, parecendo estrelas explodindo, era lindo de se ver, as cores deles se misturando em uma sequência de explosão.
-Me desculpa por isso!- Kara fala derrepente.
-Pelo que?- pergunta sem entender.
Derrepente Kara pega Lena no colo e levam elas para dentro da água, ela não se importava com a água fria, o que importava era o momento e a pessoa em seus braços.
-Eu não acredito que você fez isso!- a morena fala.
-Você fica muito fofa quando está brava!
A água estava até a cintura das duas, as ondas estava calma e a lua como sempre, se fazia presente no céu.
Kara segura Lena pela cintura e traz ela para um beijo calmo, como a água que batia no corpo delas. Lena coloca uma mão sobre o peito da loira e sente o coração dela batendo rápido, o que faz ela sorrir no meio do beijo e se afastarem.
-Ele ainda bate da mesma forma, quando você está perto de mim?- Lena pergunta com a sua mão ainda sobre o peito de Kara.
-Enquanto eu viver, ele sempre vai continuar batendo do mesmo modo por você.
-Eu te amo, para sempre!
-Eu também te amo, por toda a eternidade!
...
Dias atuais...
Era noite em National City, Kara estava em seu apartamento, com o seu mais novo amigo.
-E aí Kripton! Gostou?- a loira pergunta para ele- essa é a sua nova casa!- ele latiu- isso significa que você gostou?- latiu mais uma vez- eu acho que sim! O que foi?- ela pergunta quando Kripton levanta a orelha e saí em direção à porta- tem alguém vindo?
Ele nem precisou latir, pois alguém bateu na porta e ela logo foi abrir.
-Alex? Aconteceu alguma coisa?
-Nós precisamos conversar com você!- Alex fala, com Sam ao seu lado.
-Entre!- a loira fala abrindo espaço na porta, para elas entrarem.
-Quem é ele?- a ruiva pergunta quando vê o cachorro.
-Esse é o Kripton, o novo membro da família!
-Eu não sabia que você queria um cachorro.
-Foi Lee... que me deu a idéia uma vez, eu adotei ele hoje.
-Ah...- ela fala se sentando ao lado de Sam no sofá e Kripton subiu junto com elas e repousou a cabeça no colo de Sam- eu acho que ele gostou de você amor!
-O que aconteceu?- Kara pergunta, quando ver os olhos marejados de Sam.
-Lembra daquelas dores de cabeça, que Sam tem tendo nos últimos meses?
-Sim- ela responde- Lena sempre vivia dizendo para ver o que era.
-Hoje Sam foi fazer um exame no neurológista- a ruiva fala entregando um evelope a loira- ele fez uma ressonância magnética, para saber o que está acontecendo com ela.
-O que você está querendo dizer?- fala abrindo o envelope- Sam?
-Eu estou doente Kara!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karlena- Minha vida é você
FanfictionDepois de um encontro, que muitos iriam dizer que é coincidência. Lena e Kara ficaram próximas e elas julgam que foi o destino, que juntou elas. Duas pessoas diferentes, mas que tem o amor em comum. Elas se apaixonaram, mas esconderam esse sentiment...