Sentimentos

361 30 10
                                    

Verdade... parece uma coisa simples, era para ser simples, mas por alguma razão, as vezes é difícil. Seja por ser dolorosa ou difícil de se encontrada. Para encontrar a verdade, é como montar um quebra-cabeça, você sabe que todas as peças estão ali, mas precisa colocar as peças certas, para uma se encaixar na outra.

Dias atuais...

-Você quer ir visitar o Lex?- Alex pergunta.

-Sim!

-Kara você tem certeza?

-Eu vou hoje à tarde no presídio, você tem como ir comigo?- pergunta a Alex.

-Sim, eu vou.

-Barbara! Envia o que você e o Barry descobriu para mim.

-Ok! Loirinha.

-Um passo de cada vez, nós vamos descobrir a verdade.

...

Há 1 ano e 6 meses.

-...Que tal falarmos sobre o seu aniversário? Podemos comemorar ele em algum lugar, junto com nossos amigos, o que acha?

-Isso seria maravilhoso!

-E falando em maravilhoso, eu preciso te contar algo!

As duas ficaram olhando uma para outra, como se o mundo depedence disso. As mãos delas estavam encaixadas uma na outra. Lena viu quando Kara ia se afastar, mas ela foi mais rápida e segurou ela pela cintura.

-Eu preciso conversar com você!- Lena fala.

-Eu também!

-Você talvez vai estranhar o que eu vou falar, mas eu estou decidida em te contar- Lena para e respira fundo- quando eu estou com você, parece que o mundo para, eu me desligo da realidade e tudo parece perfeito. Quando eu olho nos seus olhos, eu me perco nele, é como um mar. Você conseguiu derreter a barreira de gelo que tinha em volta do meu coração, apenas com o seu calor. Eu nunca me senti assim por outra pessoa. Talvez você não tenha percebido, ou eu não deixei muito claro, mas... Kara eu estou apaixonada por você.

O coração de Kara nesse momento, começou a bater forte. As palavras ficavam indo e voltando em sua mente. Ficou assim por alguns segundos, até que resolveu falar.

-Você gosta de mim?

-Você não consegue imaginar o quanto.

-Eu posso ser bem cega, quando o assunto são os sentimentos das outras pessoas.

-A culpa é das estrelas- aperta mais forte, as mãos ao redor da cintura da outra- o livro que você estava lendo, quando nos conhecemos.

-Você lembra?

-É claro que lembro! Foi o dia, que minha vida mudou para melhor.

-Eu também estou apaixonada por você Lena. Eu fui cega, por não ver isso antes. Eu...

Não falou nada, não precisou... Lena começou um beijo lento. Kara no começo não soube o que fazer, mas não demorou muito e deixou o seu medo de lado e colocou os seus braços ao redor do pescoço dela, e retribui o beijo.

Um novo passo, uma nova descoberta, duas pessoas que descobriram o caminho uma para outra, para o amor.

Lena aprofundou o beijo, um beijo com mais desejo, mas que demostrava o que ela sentia por Kara, quando faltou ar, elas se afastaram e colaram as testas.

-Você não imagina, por quanto tempo eu quis fazer isso- Lena fala, descolando as testas e olhando nos olhos da outra.

-É um paraiso, os seus olhos- Kara coloca uma mão na bochecha da outra e faz um carinho- e agora, qual caminho seguiremos?

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora