Recordações

459 42 9
                                    

Dias atuais...

L-Corp

O Império Luthor... o prédio que chama a atenção de quem por ali passa, já se encontrava vazio... quase vazio. No último andar, alguém ainda se fazia presente, trabalhando até o fim da noite. O silêncio era o que dominava o local, a janela de vidro que tinha por trás dela, dava a bela vista da cidade. O branco dos móveis, que era realçado pela luz da lua cheia, o sofá a sua frente, que trazia boas lembranças, de um tempo quando tudo era mais fácil.

Ela saiu de seus pensamentos, quando ouviu a porta do escritório se abrir.

-Desculpa entrar assim, mas a secretária já foi embora e quando cheguei em casa, minha noiva não estava.

-Desculpa, amor, eu estou com muito trabalho aqui e ... espera, cadê a Ruby?

-Não se preocupe, Sam- Alex se aproximou, dando um beijo demorado em seus lábios- ela disse que estava querendo passar a noite, na casa da amiga dela.

-Ultimamente o trabalho está em dobro, aqui na empresa.

-É eu sei- pega uma cadeira e senta ao lado da noiva- lembra quando tudo era mais fácil?

-Lembro, isso foi antes de tudo acontecer- Sam fica um pouco pensantiva- como está a Kara? Eu recebi uma ligação da Andrea, falando que hoje ela se atrasou, de novo.

-Eu fui até o apartamento dela de manhã, parecia que ela estava bem, mas eu à conheço- fala triste, o que faz Sam pegar em sua mão- a minhq irmã finge que está bem, para as pessoas não ficarem fazendo perguntas, mas por dentro, eu sei que ela está quebrada. Eu liguei pra ela, quando eu sai do trabalho, e ela disse que já estava indo para casa, o que significa que ela já foi onde tinha que ir.

-Ela é forte e uma hora, essa angústia dela vai passar.

-Espero que sim!

-Ela é uma Danvers, vocês conseguem se levatar e seguir em frente!

-Eu visitei o Lex hoje.

-O que?

-Eu queria respostas.

-E você conseguiu?

-Não, o que eu consegui foi mas perguntas.

-Como assim?

-Ele ficava falando que ele tem olhos em todos os lugares, que logo ia sair da cadeia e que quando saísse, iria por o seu plano em ação.

-Não tem como ele fugir daquela cadeia, é de segurança máxima.

-Eu pensei nisso, mas nós estamos falando de Lex Luthor, parece que tudo é possível para ele!

-Vai contar para sua irmã?

-Vou, mas amanhã, pois Barry e Barbara vão vir a cidade, para mostrar o que conseguiram descobrir- para e respirar fundo e percebe que Sam estava um pouco abatida- você está mais debilitada nesses dias- coloca uma mão na bochecha da outra- o que você está sentindo?

-Dor de cabeça, náuseas, vômitos, algumas vezes esquecimento... quer que eu faça uma lista?

-A sua consulta está marcada para depois de amanhã e vamos saber o que está acontecendo.

-Assim espero.

-Eu ia contar para Kara, sobre o que estar acontecendo com você, mas você disse para não contar.

-Ela já está passando por problemas, eu não quero dar mais um para ela.

-A sua saúde não é um problema.

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora