Um acordo

183 14 0
                                    

...
-Eu quero que você me ajude a tirar o Lex da prisão!
Esse era o começo de uma conversa longa, Lena talvez estava ultrapassando um limite, ao pedir isso a Alex, mas ela ia seguir com esse plano.
Lena estava desesperada para conseguir ajudar Sam, em tempos difíceis requer medidas extremas. Ela estava determinada em seguir esse caminho, não voltaria atrás em sua decisão.
O clima na sala estava estranho, Alex tentava processar o que acabou de ouvir e Sam não entendo o que Lena queria com isso.
-Você bebeu algo ou usou alguma coisa que não devia?- Alex pergunta retóricamente- porque só pode ser isso, para você me pedir algo assim.
-Lena você está falando sério?- Sam questiona preocupada.
-Eu estou querendo tirar o Lex da prisão- Lena fala convicta de suas palavras- e eu preciso da sua ajuda Alex.
-Vocês podem me explicar, o que aconteceu?- a ruiva demonstra preocupação- eu fiquei fora da cidade, por um dia, e quando eu volto vocês estão agindo de modo estranho. E  por que vocês foram visitar o Lex?
-Vamos dizer que nós substimamos ele- Kara se pronuncia- nós vacilamos, deixamos de lado, não nós preocupamos, quando ele disse que ia sair da prisão e que tinha olhos em todos os lugares. Agora ele está pronto para sair da prisão e colocar o seu plano em ação. Um ponto importante, é que nós, que estavamos destinados a tirar ele daquele lugar.
-O que?- a confusão em Alex era evidente- o que aconteceu nessa visita?- pergunta de maneira firme.
-Em boa parte, coisas não muito agradáveis. A cada palavra dele, eu sentia o meu sangue ferver.
-Ele queria conversar algo comigo- Lena fala- no começo eu não ia, eu não estava disposta a ficar no mesmo lugar que ele, mas eu mudei de ideia, quando o advogado dele me mandou por e-mail, fotos das pessoas que são mais próximas a mim.
-Que fotos?- Alex pergunta- o Lex mandou pessoas para nos espionar?
-São fotos do dia-a-dia de vocês- olha para Alex e Sam- tem pessoas aqui fora, passando informações para alguém e que depois passa para o Lex.
-Quem são essas pessoas?- Alex questiona.
-Nós não sabemos!- Kara fala- ele disse que são pessoas próximas a nós. O que significa, que não podemos confiar em ninguém.
-Isso com certeza é um problema!- a ruiva fala suspirando- mas... prossiga. O que o Lex queria com você, Lena?
-Me chantangear, e conseguiu. E é por isso que eu preciso da sua ajuda.
-Eu não posso simplesmente tirar ele da prisão, Lena! Ele está cumprindo uma pena, por corrupção e assassinatos.
-Lena!- Sam a chama atenção- o que ele propôs a você? Para você aceitar ser chantageada.
-A solução para algo- a morena olha para Sam- o Lex estava doente.
-Doente? O que ele tinha?
-Ele estava com câncer- ela recebe olhares de dúvidas- uma parte da conversa foi ele jogando na minha cara, que eu não dei a mínima para ele, e é verdade.
-Espera!- Alex expressa uma confusão- se ele estava com câncer, como não tem nenhum registro da doença, no banco de dados do FBI?
-Porque ele escondeu a doença de todo mundo!
-Se ele escondeu a doença, como ele... espera. Agora eu estou muito confusa!- Alex fica pensativa- ele "estava", não está mais. Como isso aconteceu?
-Ele conseguiu se curar usando um soro, que ele fez com um mineral raríssimo.
-O que?- ela fica surpresa- você está me dizendo, que ele descobriu a cura para o câncer?
-Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade- Lena olha para Sam- eu vi os exames dele, o Lex está curado do câncer.
-Eu já entendi!- Sam se levanta- ele fez uma chantagem a você, usando esse mineral. Ele sabe que eu estou doente e está usando isso para tirar vantagem. É por isso que você quer tirar ele daquela prisão. A liberdade dele em troca da minha cura- fala um pouco inconformada- você sabe que ele pode está ti manipulando, né?
-Eu sei! Mas eu não tenho escolha- seus olhos começam a ficar marejados- pode ser egoísta da minha parte, em querer tirar ele da cadeia, para ter algo que eu quero, para ajudar você. Mas eu já tomei minha decisão, eu não vou mudar ela- olha para Alex- se você não me ajudar, eu tenho outras opções. Afinal eu sou uma Luthor, sempre temos uma carta na manga.
-E você Kara?- Alex se levanta e fica ao lado de Sam- qual é a sua opinião sobre isso? Você não está falando nada, e eu consigo ver que você está incomodada.
-Eu não vou negar- a loira olha para Lena- eu não gosto da ideia de tirar o Lex da cadeia- olha em direção a sua irmã- mas eu vou está ao lado de Lena, no que ela decidir- ela se levanta e fica de frente para Alex e Sam- eu não confio no Lex e nunca vou confiar, mas eu confio na Lena, ela sabe o que está fazendo. Porque como ela mesmo disse, os Luthors sempre tem uma carta na manga- se virá para Lena e dar um sorriso em sua direção- ela também pode manipular o Lex, se ela quiser- volta a sua atenção para Alex- mas para isso acontecer ele tem que pensar, que está a um passo a frente de nós. Quando na verdade vai ser nós, que vamos estar a um passo a frente dele- vai em direção a Lena, senta na beirada do sofá e pega na mão dela- para isso funcionar, vamos ter que dar ao Lex, o que ele quer. Perder uma batalha, para poder ganhar a guerra. Descobrir quem são as pessoas que estão ao lado dele,  e o ponto fraco de cada um. Mas para isso, vamos precisar de vocês ao nosso lado, pois não se pode vencer uma guerra sozinha.
-Você estão fazendo isso para me ajudar- Sam fala- estão arriscando muita coisa, para poder salvar a minha vida, e mais nada do que justo, eu está ao lado de vocês- vai até Lena e segura a mão dela- eu vou ser grata para sempre, pelo o que você está fazendo por mim- dá um abraço em nela.
-Vocês com certeza não tem juizo!- Alex fala séria- mas uma coisa é certa, eu não vou deixar vocês entrarem nessa sem mim- se aproxima delas- podem contar comigo, para o que precisarem. E é verdade Lena, você está fazendo muito, pela mulher que eu amo- pega na mão de Sam- são poucas as pessoas, que fariam isso.
-Obrigada! A todas vocês.
-Então Lena, qual é o plano?- Alex questiona, indo se sentar- como eu posso ti ajudar? Em tirar o Lex da cadeia.
-Você é do FBI, eu pensei em algo.
-Que seria?
-Um documento autorizado pelo FBI, onde o Lex pode cumprir o resto de sua sentença em prisão domiciliar. Ele poderá sair de casa, vai ter as horas para ir e voltar. Trabalhará durante o dia, mas especificamente na L-Corp, onde vai ter seguranças acompanhando ele e pela noite ele não poderá sair. O uso de tornozeleira eletrônica, visita semanalmente ao juiz, cumprindo todas as regras necessárias.
-E como você sabe que o FBI vai autorizar? Deixar o Lex solto. Eu posso até fazer esse documento, mas vai precisar da autorização do meu supervisor e do juiz.
-O que falta na coleção deles?
-Eu não entedi.
-Minha mãe está presa, o Lex também, o meu pai está morto.
-Falta você- Kara fala- você não vai fazer isso, Lena!
-Fazer o que?- Sam pergunta preocupada.
-Alex, eu quero que você coloque nas cláusulas- Lena fala olhando para ela- que se o Lex fizer qualquer coisa ilegal, eu vou responder o clime por ele. O FBI não recusaria isso nunca, deixar todos os Luthors atrás das grades. Não é novidade, que eles ficam esperando um deslizer meu para fazer isso.
-Você tem certeza disso?- a ruiva pergunta, não gostando da proposta- se o Lex fizer alguma coisa, você vai presa.
-Eu tenho! Você consegue fazer isso?
-Sim.
...
Não estava sendo uma noite fácil, depois da conversa, Alex e Sam foram embora, dizendo que qualquer coisa, era só ligar.
Kara mais uma vez não gostou da decisão que Lena tomou, mas não disse nada. Apenas levou Lena para o quarto e depois voltou para a cozinha.
Lena por sua vez, estava em sua cama, conversando com Felicity, por vídeo chamada.
-Eu vi os últimos documentos que você me enviou- Felicity fala, enquanto digitava algo- você quer uma fonte de energia que seja mais durável, para colocar no bioestimulante.
-Sim, essas últimas atualizações que fizemos, eu percebi que teria que ser uma bateria com mais durabilidade. Caso ao contrário, o bioestimulante não vai funcionar direito e se funcionar, né?
-Que pessimismo, Lena!
-Eu estou sendo realista.
-Nós estamos querendo reparar danos na coluna- para o que estava fazendo- a nova estimativa de danos na coluna, por ano, é de 12 mil pessoas. Se de certo o que estamos fazendo, vai ajudar muitas pessoas.
-Eu sei Felicity- ela fala suspirando- mas vai ser um tiro no escuro. Nós estamos usando tecnologia de ponta, mas vai depender também de cada paciente, o progresso com o bioestimulante.
-Eu pensei em algo para a fonte de energia. Você já ouviu falar da bateria Power Cell?
-Sim, é uma bateria 100% reciclável.
-Então, eu pensei em usar ela, como a fonte de energia.
-Só tem um pequeno problema, a empresa dona dessa bateria,  é concorrente da L-Corp.
-Sim, mas... o dono da empresa é sócio da Corporação Queen. Ele é um amigo meu, nós compramos produtos um do outro. Eu vou ter que assinar um documento, para ele me autorizar a usar a bateria.
-Com esse documento, ele vai se tornar um dos colaboradores do nosso projeto. Porque nós estaremos usando um produto dele, a partir daí, ele vai querer saber de tudo sobre o que estamos fazendo. Eu posso confiar em nele?- questiona desconfiada.
-Eu entendo a sua desconfiança, você não conhece ele. Mas eu posso ti garantir que o Ray é uma boa pessoa. Pergunta a Kara!
-Ela connhece ele? Eu não sabia disso.
-Conhece, em uma das viagens que Kara venho até aqui, em Star City, ela conheceu o Ray.
-Isso é novidade!- Lena fala em surpresa.
-E onde está a Kara nesse momento?
-Talvez me ignorando!
-Problemas no relacionamento, Lena?
-Eu ultimamente estou tomando decisões sozinha e Kara não está gostando.
-Isso me faz lembrar de alguém!
-O seu marido? Você vai me dizer que ele faz as mesmas coisas?- diz em tom divertido.
-Sim, ele mesmo!- responde rindo- podemos dizer que vocês dois são parecidos. E eu não estou falando do fato de vocês dois serem CEOs, de duas grandes empresas do país, eu estou falando de certas características. O Oliver as vezes se isola, toma algumas decisões sozinho, e no final a sua explicação para isso, é que não me quer envolvida em certos problemas, que faz isso, para me proteger das consequências.
-Isso é errado? Poupar a pessoa que ama de certas coisas?- a morena questiona com um tom triste.
-A resposta vai variar para cada pessoa. Por um lado, a pessoa pode pensar que está fazendo isso para proteger ela e vai entender, e por outro, as perguntas ficam se formando na cabeça, dúvidas em questão de confiança. Na minha questão sobre o Oliver, eu consigo entender, mas isso não significa que é fácil ver ele esconder certas coisas de mim. Eu acho que uma relação, é desenvolvida a base da confiança. Se isso não existir, as coisas ficam complicadas.
-Confiança existe entre eu e a Kara e diálogo é o que não falta.
-Mas você tomou uma decisão sem ela. A Kara pode talvez pensar, que a opinião dela não tem valor nessa relação e isso pode deixar ela com dúvidas.
-Não foi apenas "uma" foram "duas" decisões, uma delas ela já me disse que não concorda, mas vai continuar ao meu lado, e a outra ela ainda não me disse nada.
-Conversa com ela, Lena! Uma simples conversa pode resolver.
-Eu vou fazer isso- fala suspirando- mas agora, vamos voltar ao trabalho, que esquecemos de lado, para falar sobre relacionamento.
-Mas é claro!
...
Na cozinha, Kara estava colocando tudo no lugar, mesmo não tendo nada para ser colocado em seu devido lugar. Ela apenas estava pensando em tudo o que estava acontecendo. Depois de um tempo,  ela foi até Kripton, que estava no sofá, para ver se ele estava bem.
-Oi, amigão!- passa a mão nele- está com sono, né?- abri os seus olhos- é melhor eu também ir dormir, hoje o dia foi muito longo- coloca uma coberta, um pouco, em cima dele- volte a dormi Kripton.
Kara foi em direção ao quarto, e parou na porta, como se estivesse pensando em algo. Ela ficou parada por alguns segundos e abriu a porta, ao entrar, ela viu Lena dormindo, de uma forma nada confortável. A morena estava escorada na cabeceira da cama, com o seu notebook ao lado e papéis em seu colo. Kara andou até ela e guardou os documentos e o notebook, em seu devido lugar. Apesar da posição nada agradável, que ela estava dormindo, Kara ficou olhando em como a morena dormia calmamente. Depois de um tempo a observando, a loira resolveu acordar ela, mas de um jeito diferente. Kara chegou perto de Lena e a envolveu em uma abraço, o seu rosto na curva do pescoço, respirando o aroma que tinha cheiro de flores. Aos poucos, Lena começou a acordar, passou os seus braços ao redor da loira e apanhou a sua cabeça no ombro dela.
-Acordar desse jeito é bom!- fala ainda sonolenta- é silencioso, diferente do despertador- fecha os seus olhos- você estava me ignorando?- pergunta calma.
-Eu precisava pensar um pouco- responde sem quebrar o abraço.
-Posso saber em que estava pensando?- usa o mesmo tom de voz, de antes- não precisa falar se não quiser- recebeu o silêncio em troca- era sobre eu me entregar ao FBI, se caso o Lex fazer alguma coisa?- outro silêncio- hoje eu tomei duas decisões sem o seu consentimento. Uma sobre tirar o Lex da prisão e a outra sobre a cláusula extra, do documento do FBI- continua falando, enquanto estavam abraçadas e Kara prestando atenção em todas palavras ditas- eu deveria ter perguntado a sua opinião sobre elas. No fundo eu tomei elas sozinhas, por que eu não queria ti empurrar para essa bagunça, mais do que você já está. Mas eu quero que você saiba- se afasta para olhar nos olhos azuis- que a sua opinião tem valor para mim.
-Eu sei, Lee!- pega na mão dela- era sobre as suas decisões que eu estava pensando, eu consigo entender o porque de você ter tomado elas sozinha. Eu não estou brava, eu queria um tempo sozinha, para pensar nas consequências das decisões. É muita coisa colocando em jogo.
-Então você não está brava comigo?
-Não- diz simplesmente- apenas preocupada com tudo, mas eu sei que vamos conseguir passar por tudo- se aproxima da morena- e quando passarmos, nós vamos nos casar- descansa a sua testa com a da outra.
-Isso é tudo o que eu quero, me casar com você- coloca as suas mãos nas costas da loira- viver em paz ao seu lado, sem ter nenhum problema para interferir.
-Isso vai ser um paraíso!- deixa um selinho na morena- posso perguntar uma coisa?- olha nos olhos verdes.
-Claro, pergunte o que quiser.
-É algo... como eu posso falar? Eu... eu não...quero dizer nós... eu pensei em...- ela para com suas palavras desconexas- quer saber? Esquece, deixa pra lá!- se levanta da beirada da cama, para se deitar ao lado da morena- é melhor nós irmos dormir, porque amanhã vai ser um longo dia.
-Amor! O que você quer me falar?
-Temos coisas mais importantes, para se importar no momento- puxa Lena para se deitar, sobre o seu peito- outro dia a gente conversa, sobre o que eu ia falar.
-Você não vai me dizer mesmo?- abraça a loira.
-Outro dia Lee- diz fechando os olhos- hoje vamos descansar!
...
Outro dia começou, menos um dia, para o Lex está solto.
-Eu preciso ir até a Catco, amor!- Kara saiu do quarto as presas, enquanto procurava por algo e Lena estava sentada no sofá- a Andrea, me enviou uma mensagem de última hora, para eu me encontrar com ela, e hoje era o meu dia de folga.
-O que ela quer com você, no seu dia de folga?- questiona bebendo café.
-É...- tenta arrumar uma desculpa- deve ser alguma coisa sobre a Catco- fica andando de um lado para o outro, tentando encontrar algo- você não vai ficar sozinha, a Sam vai vim aqui, mais tarde.
-Você chamou ela para cuidar de mim?- pergunta, vendo Kara andando pela sala.
-Não!- fala negando com a cabeça- ela me mandou uma mensagem avisando. Ela não queria ficar sozinha em casa, pois Alex vai para o trabalho e Ruby continua na casa da avó- se agacha e olha para baixo do sofá.
-Amor, posso saber o que você está procurado?
-Uma sapatilha!- se levanta- ela é bege, tem alguns detalhes em preto e uma fita na frente.
-Enquanto você estava no quarto se arrumando, aconteceu uma coisa- ela aponta para um canto da sala.
-Não acredito!- a loira olha para o local indicado- Krpton, por quê você fez isso?- ver ele roendo a sapatilha.
-Você deixa jogada pela sala, amor!-  a morena fala, tentando não rir- você ignorou a sua própria regra, de não deixar nada de couro jogado por aí.
-Era uma bela sapatilha!- fala pegando os pedaços do calçado e jogando no lixo- mas não adianta chorar pelo leite derramado- volta para o quarto.
-Você vai demorar na Catco?- questiona em um tom mais elevado, para a loira ouvir.
-Eu acho que não!- fala saindo do quarto- eu vou tentar não demorar- chega perto da morena- você vai ficar bem enquanto a Sam não chega?
-Eu já fiquei sozinha antes, meu amor- fala pegando na mão da loira- pode ir trabalhar, que eu vou ficar bem- da um beijo em nela.
-Eu te amo!
-Eu também te amo!
...
-Você me fez mentir para Lena!- Kara fala, ao chegar perto de Andrea que estava ao lado de um carro- e eu odeio fazer isso.
Elas estavam em uma rua deserta, perto da Catco. O que significava que não era trabalho.
-Mas você que me pediu ajuda e disse para não falar nada, para Lena. Então você já mentiu pra ela antes, ou você já contou a ela, que você me pediu para procurar o Edge.
-Eu não falei- abaixa a cabeça- mas eu vou contar, quando for a hora.
-Eu encontrei o Edge!
-Isso é sério? Onde ele está?
-Muita calma nessa hora- abre a porta do carro- eu vou levar você lá.
-E onde é "lá"?- pergunta desconfiada- não é por nada, mas eu não quero demorar, eu tenho que voltar para casa.
-"Lá", é onde o Edge está!- Andrea entra no carro- você vai vim ou vai ficar parada aí?
-Vamos logo de uma vez!- diz Kara, indo até o outro lado do carro, e entrando nele.
-Ele está escondido em um depósito, quase saindo da cidade.
-O que? Eu não posso demorar!
-Vai ser rápido!- liga o carro- eu ti garanto isso.
-Ok!
...
-Em que você está pensando, Sam?- Lena questiona, enquanto estava lendo alguns documentos.
-Nesse soro que o Lex fez- responde sentada em uma poltrona- qual era o estado de saúde dele, quando ele usou?
-Nada bom!- para o que estava fazendo- o câncer já estava avançando.
-E você tem certeza que isso vai funcionar em mim?- pergunta preocupada.
-As chances são melhores do que as opções que temos.
-Então ainda tem uma chance de não funcionar?
-Pequenas, mas nós vamos saber direito, quando tivemos com ele em mãos.
-Ok!- tenta relaxar- onde está a Kara? Eu pensei que ela estava aqui.
-Ela disse que tinha algo para resolver na Catco- volta a ler os documentos- ela disse que não iria demorar.
-Eu quero saber, é porque a Alex vai vir até aqui, para ti entregar o documento do FBI, e é melhor a Kara está presente, quando você for assinar.
-Ela vai chegar à tempo!
...
-Que lugar é esse?- Kara pergunta, quando sai do carro.
-Antigamente era uma fábrica, hoje é apenas um lugar abandonado- Andrea fala, seguindo para dentro do local- é melhor nós irmos devagar, ele pode nos ver.
-Por que eu não liguei para a polícia? Onde eu estava com a cabeça, quando eu resolvi não chamar?- fica nervosa.
-Kara, é melhor você ficar calma!
-Eu estou calma! E eu...- é interropida por Andrea, quando tapou a boca dela com a mão.
-Fala baixo!- diz sussurando- tem gente ali!- tira a mão dela.
Kara e Andrea estava atrás de algumas caixas, enquanto observava duas pessoas ao centro do galpão. Eram um homem e uma mulher, que conversava com alguém pelo telefone.
-Onde está o Edge?- Kara pergunta baixo- e quem são eles?- aponta para os dois, a mulher estava de costas para elas, enquanto estava ao telefone, e o homem andava de um lado para o outro.
-O meu contato disse que ele estaria aqui!- responde no mesmo tom- e eles eu não sei quem são.
-Eu quero ouvir o que eles estão falando!
-Ele fugiu, Thorul- a mulher disse- não sabemos para onde ele foi.
-Quem é Thorul?- Kara pergunta baixo.
-Eu não sei!
-Eu vou procurar ele novamente!- a mulher fala- e não se preocupe- fala se virando em direção, para onde estava Andrea e Kara, o que faz a loira reconhecer a mulher- eu vou continuar lhe informando, sobre a sua irmã.
-Precisamos sair daqui rápido!- Kara fala se virando para Andrea- vamos voltar para a cidade.
-Aconteceu alguma coisa?- pergunta preocupada- você conhece eles?
-Eu preciso voltar para cidade, vamos logo Andrea!
-Tudo bem!
...
-Onde está a Kara?- Alex pergunta, quando chega no apartamento de Lena- era pra ela está aqui também!
-Ela me enviou uma mensagem- a morena fala- ela disse que já vai chegar, teve um pequeno contratempo.
-Como você está, amor?- pergunta sentando ao lado de Sam.
-Um pouco cansada.
-Você conseguiu o documento?- Lena pergunta.
-Sim, você estava certa sobre o FBI- Alex entrega o documento para Lena- eles ficam esperando um vacilo seu. Porque foi só dizer, que você vai se responsabilizar por qualquer coisa, que o Lex venha a fazer, que eles ficaram mais do que gratos, em fazer esse documento.
-Isso não é novidade!- diz lendo o documento.
-E tem mais uma coisa- a ruiva recebe a atenção da morena- eles colocaram mais uma cláusula.
-Qual?- procura por ela nos papéis- eu sabia que eles iriam fazer isso- fala ao encontrar.
-O que eles colocaram?- Sam questiona.
-O Lex vai ter quer morar junto comigo- a morena pontua cada palavra- eu vou querer saber qual vai ser a reação da Kara. Acredito eu, que ela...-  é interropida quando Kara chega no apartamento.
-Desculpa pelo atraso!- a loira chega afobada.
-Aconteceu alguma coisa?- Lena pergunta preocupada, vendo o estado nada calmo da loira.
-Eu descobri!
-Descobriu o que Kara?
-A pessoa que está ligada diretamente com Lex.
-O que? Como?
-Isso não importa agora.
-Quem é a pessoa?
-A chefe de segurança da L-Corp!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
🤩😍❤😘

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora