Deste momento em diante (PARTE 1)

267 21 6
                                    

Há 1 mês.

Estava tudo normal, naquela noite em National City. Lena e Kara estavam reunidas, com as suas amigas, para uma noite das garotas. Entre risadas e bebidas, elas estavam colocando a conversa em dia.

-Para quando é a data do casamento, Sam?- Lena pergunta sentanda, entre as pernas de Kara, que tinha os seus braços ao redor dela.

-Nós estavamos pensando, para daqui uns dois meses- Sam responde.

-Tempo o suficiente, para colocar as coisas em ordem- Alex fala ao lado de Sam- mas e vocês duas?

-"Nós duas", o que?- Kara pergunta.

-Vocês duas, já moram juntas, só falta o pedido!

-Danvers, eu acho que o álcool, está fazendo efeito em você!- Lena fala.

-Eu estou falando sério! O que falta para uma de vocês, ter a coragem para de pedir a outra em casamento?

-Eu também queria saber!- Sam fala.

-Vamos mudar de assunto!- Kara fala meio nervosa.

-Fugindo da conversa maninha? Isso não faz a sua cara!

Kara ia falar algo, mas no mesmo momento, alguém bateu na porta e ela ia se levantar para abrir.

-Não precisa, meu amor!- Lena fala se levantando- eu atendo!

-Obrigada!

A morena foi até a porta e era Nia que tinha chegado, as duas ficaram por um tempo, conversando na cozinha, e enquanto isso, na sala, Kara estava pensando em algo.

-Está pensando em que, Kara?- a ruiva pergunta.

A loira olha para Lena antes de responder, ver a mesma conversando com Nia e volta a sua atenção para as duas mulheres a sua frente.

-Em como pedir a Lena em casamento!

-O que?- Sam e Alex perguntam juntas.

-Por que a surpresa?

-Quando eu toquei nesse assunto, eu estava provocando vocês.

-Mas eu estou falando sério- a loira fala baixo- eu já comprei o anel de noivado e as alianças. O que eu não sei, é quando pedir ela, em casamento.

-Eu posso ti ajudar com isso!- Sam fala- mas não agora, Lena está voltando.

-Oi gente!- Nia fala- desculpa a demora.

-Não tem problema!- diz Kara, enquanto Lena se sentava ao lado dela.

-Lena!- Sam à chama- não se esqueça que amanhã, você tem um evento para comparecer.

-Vocês vão está lá? Eu não quero ficar sozinha, com um bando de empresários que só pensa em encher o bolso.

-Claro que nós vamos- Kara fala- você vai Nia?

-Se a Andrea não me prender no trabalho, até tarde, eu vou!

-Ela vai está presente no evento- Lena fala bebendo vinho- então provavelmente, ela vai liberar vocês mais cedo.

-Eu acho que a Kara não gostou muito dessa parte- Sam fala rindo- ainda continua com ciúmes?

-Se ela não ficar provocando, eu não vou ficar.

-Meu amor, não precisa ficar com ciúmes!- diz Lena à abraçando- é só não dar atenção, as provocações.

-Isso é difícil! Cada frase que ela fala, parece que está flertando com você.

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora