O tempo cura tudo... é o que as pessoas dizem, mas também pode abrir novas feridas. O futuro é incerto, não sabemos qual consequência vai acontecer com uma decisão que tomamos hoje. Pode ser boa, como também pode ser ruim. Decisões nunca são fáceis de tomar, e a vida é feita de decisões, não tem como fugir disso. Não podemos ficar parados e esperar as respostas cair em nossas mãos, vai ser preciso agir e ter a coragem de enfrentar qual for a consequência.
Dias atuais...
-Não é "o que", é "quem". Vocês acreditam em fantasmas?- Barbara fala para Alex e Kara.
-A pessoa que nós vimos no vídeo, era o Morgan- Barry olha para Kara- eu pensei que não poderia ser ele, mas...
-Isso é impossível!- alex fala, se levantando do sofá.
-As pessoas tem razão, quando falam que o passado volta para nos assombrar- Kara fala, olhando para os que estavam presente na sala.
...
Há 1 ano e 6 meses.
-Tem certeza que você já quer ir trabalhar? Só faz um mês que seu ombro foi deslocado- a morena fala, enquanto dirigia.
-O que foi o necessário, para eu me recuperar- Kara responde, enquanto lia uma revista- é... parece que a Cat está disposta à vender a Catco. O que eu não entendo é por quê? Ela construiu aquele império de mídia sozinha e derrepente ela quer vender?
-Talvez ela quer conhecer novos caminhos.
-Aqui na revista está dizendo, que tem duas pessoas interessadas em comprar a Catco, mas não diz quem é- fecha a revista e coloca no banco detrás- com certeza uma delas é o Edge!
-Ele é um cara que não tem caráter, a Cat não venderia para ele.
-Eu vou conversa com ela hoje, saber o motivo para ela querer vender o Catco- pega o telefone, que tinha acabado de receber uma mensagem- Oliver deu o meu número, para uma amiga dele de Gothan, ela acabou de mandar uma mensagem.
-Quem é ela?
-Barbara Gordon, ela quer a minha ajuda.
-Gothan é uma cidade que precisa muito de ajuda... políticos corruptos, policiais que são subordinados facilmente, empresários que só pensam em encher o bolso, enquanto a população sofre por causa da violência.
-É verdade- fala voltando sua atenção para o telefone- eu vou mandar uma mensagem, falando que eu vou ajudar ela no que for.
-No entanto que você não seja atropelada- Lena para o carro, em uma vaga no estacionamento da Catco.
-A pessoa que casar com você, vai ter sorte.
-Por que diz isso?
-Se você se preocupa assim comigo, que sou uma amiga- abri a porta do carro para sair- imagina quando você encontrar alguém, para sempre ficar ao seu lado.
-Eu acho que essa pessoa não está muito longe!- fala recebendo um sorriso da loira.
-Eu vou indo- sai do carro, fechando a porta, e depois olhando pela janela- se eu me atrasar a senhorita Grant, é capaz de me jogar pela janela- estava saindo, quando se vira de volta para morena- se eu fosse a pessoa que teria o seu amor, com certeza eu seria a pessoa mais feliz do mundo- se afasta do carro.
-Kara é você quem eu amo!- fala para si, enquanto a outra se afastava do carro, a caminho do elevador.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karlena- Minha vida é você
FanfictionDepois de um encontro, que muitos iriam dizer que é coincidência. Lena e Kara ficaram próximas e elas julgam que foi o destino, que juntou elas. Duas pessoas diferentes, mas que tem o amor em comum. Elas se apaixonaram, mas esconderam esse sentiment...