Ao seu lado

181 14 0
                                    

Há uma hora...
Lex estava em uma sala, na prisão, com alguém no telefone. Ele não estava gostando das notícias que estava recebendo.
-Ele fugiu, Thorul- a mulher disse- não sabemos para onde ele foi.
-Como assim o Edge fugiu?- o Lex pergunta com o tom de voz elevado- como deixaram ele escapar? Mercy, eu pago você para fazer o serviço certo e você deixa o Edge fugir!
-Eu e o Otis, estavamos seguindo cada passo dele, mas eu acho que ele descobriu, que tinha gente atrás dele.
-Peça ao seu irmão, para ficar de olho no apartamento da Lena, caso o Edge apareça por lá.
-Ok!
-Você visitou a minha mãe na prisão?
-Sim, mas ela não gostou do fato, de você querer ficar próximo a Lena.
-Eu não ligo para o que ela diz. Se ela não está gostando, ela pode continuar na confortável cela daquela prisão- fala de maneira firme.
-Eu vou desligar, porque preciso resolver algo na L-Corp, mas não se preocupe com o Edge. Eu vou procurar ele novamente!- Mercy fala- e não se preocupe eu vou continuar lhe informando, sobre a sua irmã.
-Me mantém informado de tudo e pede o seu irmão, fazer o que eu mandei.
-Ok!

Agora...
...
Confiança... é como uma uma taça de cristal, frágil e delicada. Não é todo mundo, que consegue ter. Quando ela é quebrada, não pode ser concertada, a pessoa pode voltar a confiar na outra, mas não vai volta a ser como antes, sempre vai ficar com um pé atrás.
-A chefe de segurança da L-Corp?- Lena pergunta- a Mercy?
-Sim.
-Kara, tem certeza disso?- Sam pergunta.
-Tenho, mas primeiro, eu tenho contar os detalhes de tudo- a loira se senta no braço do sofá- mas antes de tudo- ela olha para Lena- eu menti para você- dispara as palavras, e ver Lena mudar a expressão, para algo que Kara não conseguia decifrar- há uns dois dias mais ou menos, eu pedi ajuda a Andrea- recebe olhares de dúvidas- ela sabe que o Edge está vivo.
-O que? Como?- Alex questiona.
-Eu não vou contar "como", porque esse é um segredo dela. E eu não vou quebrar a confiança, que ela colocou em mim, quando ela me disse isso.
-Confiança- Lena repete rindo, o que faz Kara se virar para ela- você vem falar de confiança, logo depois de falar, que você mentiu para mim? Isso é muito irônico.
-Como eu estava dizendo- Kara fala, ignorando o comentário de Lena- a Andrea sabe que o Edge está vivo, e eu pedi ajuda a ela, para poder encontrar-lo.
-Ela o encontrou?- Alex questiona.
-Hoje ela me ligou falando que sim- ela vê Lena negando com a cabeça- eu me encontrei com ela hoje, e ela me levou para o suposto lugar onde ele estaria.
-E por quê você não ligou para mim ou o John?
-Alex, eu acho que você não vai gostar da resposta!
-Então continua com a sua história secreta- Lena fala desapontada.
-Eu e a Andrea fomos até uma fábrica abandonado, quase fora da cidade. Chegando lá, eu pensei que eu iria encontrar o Edge, mas eu estava errada, quem estava na fábrica era uma mulher e um homem. Eu demorei reconhecer, mas era a Mercy que estava no local.
-Isso ainda não prova nada Kara!- Lena fala com um tom alto, o que faz Alex e Sam estranhar- ela poderia está lá para outra coisa.
-Você vai mudar de opinião, quando eu contar o resto.
-Vamos nós acalmar!- Sam fala- não a motivo para alfinetadas.
-Como eu estava dizendo...- a loira respira fundo- a Mercy estava lá, mas ela conversa com alguém pelo telefone. Pela maneira que ela falava, parecia que estava dando informações para alguém sobre o Edge. A pessoa com quem Mercy estava falando, ela a chamava de Thorul, o que eu achei estranho no começo, mas depois eu encaixei uma peça na outra, e eu descobri. "Thorul" é um anagrama para "Luthor", e ela disse para essa pessoa, que continuaria lhe informando sobre a irmã dele- olha para Lena- ainda acha que ela estava lá, por nada?
-Kara está certa, Lena!- Alex fala- ela é alguém proxima a você, as fotos que você recebeu da Sam no trabalho, pode ter sido tiradas por ela.
-Isso é o que acontece quando confia em alguém- a morena fala parecendo uma indireta, o que faz Kara olhar em sua direção- a Mercy é chefe de segurança da L-Corp, faz tempo. Quando meu irmão era o CEO, ela trabalhava para ele. Mas depois de um tempo ela foi demitida, porque foi quando tudo começou. Os Luthors estavam sendo investigados pelo FBI e alguns dos funcionários da empresa estavam sendo demitidos, e a Mercy entrou na lista. Depois de toda a investigação, eu recontratei alguns dos funcionários e ela voltou a trabalhar, mas dessa vez era para mim. E agora eu percebo o erro que eu cometi, os Graves sempre foram leais aos os outros Luthors da família.
-O que você disse?- Alex pegunta- o sobrenome dela é Graves?
-Sim, ela ainda tem um irmão, que também trabalhava na empresa, mas ele pediu demissão há quase um ano, o nome dele é...
-Otis Graves- Alex interrope Lena.
-Ele mesmo. Você conhece?
-Ele trabalha no FBI, é um dos agentes que sempre está ao meu lado.
-Ele é o que fica vigiando você!- Kara fala- então ele era o homem que estava com a Mercy.
-Na nossa cara e não descobrimos antes- diz a ruiva- mas ainda tem você- aponta para a loira- tem alguém na Catco, que fica ti vigiando. Ninguém de suspeito?
-Eu não voi desconfiar da Nia, porque não é ela, eu a conheço, ela não faria isso comigo.
-Eu também confiava na Mercy e olha no que deu- Lena fala.
-Mas não é a Nia, ela é diferente da Mercy- diz séria- ela sempre esteve ao meu lado e me ajudou muito, no tempo em que você... deixa pra lá- fecha os olhos, respira fundo e depois continua- tem a Eve, mas a maior parte do tempo na Catco, ela fica com a Andrea e quando não está com ela, sempre está revendo documentos, nem tem tempo para tirar uma foto minha.
-Mas alguém?- Alex pergunta.
-Willian.
-Quem?
-É um repórter novo. A Andrea contratou ele para me ajudar, porque eu não estava conseguido me concentrar no trabalho- olha para Lena- estava sendo um momento difícil.
-Ele tem algumas atitudes suspeitas?
-Não- responde olhando para a irmã- talvez algumas, mas parece o jeito dele mesmo.
-Fica de olho em nele.
-Ok!
-O que vamos fazer?- Lena pergunta- nós já sabemos de duas pessoas que trabalham para o Lex.
-Nessa hora nada- a ruiva fala- vamos deixar do jeito que está, é uma vantagem que teremos. Eles não sabem, que nós sabemos, que eles trabalham para o Lex. Vamos agir normalmente e quando ser a hora certa, vamos desmascarar eles.
-Quer ler o documento, Kara?- Lena levanta o papel em direção a ela- ele venho fresquinho do FBI! É melhor você ler. Eu não quero que pense que eu escondi algo de você, sobre as cláusulas.
-O documento- a loira pega ele- o que você fez escolhas sozinha- ela entra no jogo de provocações de Lena e começa a ler.
-Lena, pense muito bem, antes de assinar esse documento- Sam fala- você está colocando muita coisa em jogo.
-Eu já tomei minha decisão e eu não vou voltar atrás.
-Espera!- Kara fala, enquanto estava lendo o documento- uma coisa que eu não vou aceitar, é o Lex morando aqui.
-O FBI que colocou, então você vai ter que aceitar- diz Lena.
-Morar embaixo do mesmo teto que um assassino, não está nos meus planos- diz se levantando e entregando de volta o documento para Lena.
-Kara, tem muitas coisas que não estavam nos nossos planos, que está acontecendo- pega o documento.
-Então eu vou ser obrigada a morar com ele?
-Ninguém está ti obrigando a nada- responde perdendo a calma- o documento obriga eu, a morar com ele e não você- pega uma caneta- se não quiser morar junto com ele, é só sair por aquela porta e problema resolvido- para de falar, quando se dar conta das suas palavras, e olha em direção a loira, que começa a ficar com os olhos marejados- Kara eu...
-É isso o que você quer, né? Porque há um tempo era. Mas não se preocupe- fala se virando e indo até a porta- essa nossa relação ultimamente está mais quebrada do que tudo.
-Kara espera!- Lena fala, mas não adiantou, Kara saiu batendo a porta- droga!- coloca as suas mãos no rosto.
-Segura suas palavras da próxima vez, Lena- Alex fala se levantando- todo mundo está com a cabeça cheia, mas isso não é motivo para ferir os outros- se virá para Sam- eu já volto, amor.
-Tudo bem!
Alex sai do apartamento, deixando Lena e Sam sozinhas.
-Isso está indo longe demais!- Sam fala se levantado e pegando o documento de Lena.
-O que você está fazendo?- Lena questiona em um tom elevado.
-Eu vou rasgar esse documento em pedacinhos.
-Não faça isso Sam!
-Lena, é por minha causa, que você está assinando este documento. Tudo o que está acontecendo, é porque dessa maldita doença que eu tenho- fala em meio as lágrimas- você não precisa arruinar a sua vida por minha causa.
-Por favor Sam, me devolva esse documento. Essa é a decisão que eu tomei e eu faria ela de novo, se caso fosse necessário.
-Lena, ninguém está gostando dessa decisão- deposita o papel na mesa de centro- a Alex e eu, achamos arriscado demais e a Kara também.
-A única coisa que eu peço a vocês, é que me apoie, só isso.
-E nós estamos fazendo isso. A Kara mais do que ninguém e olha o que você fez, praticamente mandou ela embora.
-Eu converso com ela depois, agora me devolva esse documento.
-Eu não vou fazer isso.
-Se você rasgar, eu peço Alex fazer outro.
-Eu peço ela não ti ouvir!
-Se você fazer isso, eu vou por outro caminho e acredite, não vai ser da forma legal.
-Vamos esperar a Alex voltar!
...
Alex tinha ido atrás da irmã, mas quando ela saiu, ela já tinha pegado o elevador e teve que esperar por alguns minutos pelo outro. Quando ela desceu no primeiro andar, Kara já estava quese saindo do prédio.
-Kara espera!
-Me deixa em paz Alex!- fala indo para a saída.
-Kara- ela consegue alcançar a loira- vamos voltar lá para cima!
-Você ouviu o que a Lena disse?- questiona com os olhos marejados- ela me pediu para sair.
-Ela não queria dizer aquilo Kara, ela está com a cabeça cheia.
-Eu também estou, e faz tempo já. Desde quando eu acordei em uma cama de hospital e descobri que a mulher que eu amo estava em coma.
-Ela disse aquilo da boca pra fora.
-Talvez não- fala secando uma lágrima que escorria por sua bochecha- ela nesses dias, estava querendo me afastar.
-O que?
-Ela acha que eu vou desperdiçar a minha vida, se eu ficar ao lado dela.
-Vamos voltar para o apartamento e vocês conversam direito.
-Conversar? A conversa toda que tivemos, ela ficava jogando indiretas para mim.
-Kara, você escondeu algo dela, e ela ficou chateada.
-Não, Alex! Não é a primeira vez que nós discutimos, já teve outra.
-E vocês conseguiram se entender- segura nos ombros da irmã- conversa com ela e resolve os problemas.
-Eu não sei se as coisas agora, podem se resolverem com uma simples conversa.
-Vem!- pega na mão da loira- vamos voltar para o seu apartamento e aí você vai conversar com a Lena.
-Você ouviu o que eu disse?
-Sim, mas eu vou ignorar.
...
Kara e Alex pegaram o elevador, para voltar para o apartamento. Quando chegaram na cobertura, elas foram até a porta dela e Kara a abriu.
-Sam- Alex a chama- vamos deixar elas sozinhas.
-Eu pensei na mesma coisa- se levanta do sofá- tchau, Lena! Pensa direito- fala tocando no documento.
-Lena- Alex fala da porta- amanhã pela manhã eu volto aqui, seja qual for a sua decisão
-Ok!
-Tchau, para as duas!
Alex e Sam sairam do apartamento. Kara ficou parada perto da porta e Lena evitava olhar para a loira. Ficaram minutos assim, sem dizer nada. Talvez era medo, de dizer algo que não devia. Mas Kara sabia, que tinha que resolver isso logo, então ela foi a primeira a se pronunciar.
-Eu sinto muito, por esconder de você a investigação que eu estava fazendo sobre o Edge e por mentir para você.
-Eu também errei, Kara- olha pela primeira vez para loira- eu joguei pedras em você, sem mesmo antes de você ter a chance de se explicar.
-Você tem a impressão, que nossa relação ultimamente não está dando certo?- anda em direção ao sofá- não está como antes.
-Como você disse, ela está quebrada.
Kara não disse nada, apenas sentou perto de Lena e ficou olhando para o anel de noivado, no dedo da morena.
-Desculpa mandar você sair- Lena pega na mão de Kara- você está sempre ao meu lado, apoiando as decisões que eu tomo, eu não deveria ter feito aquilo.
-Ouvir aquelas palavras não foi fácil!- começa a chorar.
-Não chore, meu amor!- abraça a loira- eu não tive a intenção de ti machucar.
-Mas me machucou, as suas palavras foi como uma facada em meu peito.
-Desculpa!- aperta mais os seus braços ao redor dela.
Ficaram assim por alguns minutos, uma nos braços da outra.
-Estar melhor?- a morena pergunta, ainda no abraço.
-Sim- se afastam- desculpa por qualquer coisa que eu escondi de você, Lena.
-Não se preocupe com isso, eu já tomei decisões antes, que eu mantive escondida de você. Seria muita hipocrisia da minha parte, julgar você por isso.
-Ok!- ela olha para o papel sobre a mesa- você quer o documento para assinar?- aponta para ele.
-Eu não quero falar sobre ele agora!
Lena virou o rosto de Kara para si, e ela juntou os seus lábios com a da loira, o que pegou Kara de supresa, mas logo em seguida retribuiu o beijo. Um beijo onde elas colocaram, o que uma sentia pela outra.
Lena segurou Kara pela cintura, para trazer para mais perto, o que fez ela deitar as costas, no braço do sofá. O beijo ficou mais profundo, uma batalhava com a outra para ver quem ficava com o controle, mas não foi necessário, as duas encontraram um ritmo perfeito entre elas. Enquanto estavam se beijando, Lena subiu a sua mão sutilmente pela cintura da loira, até encontrar com os primeiras botões da camisa e começar a abrir eles.
-O que você está fazendo?- a loira pergunta um pouco ofegante, enquanto Lena abria a sua camisa.
-Eu não quero esperar mais.
-Você tem certeza?
-Sim!
-Você não está fazendo isso para me agradar, né? Porque se for, eu não quero- tenta se levantar, mas é impedida pela morena.
-Eu quero!- fala firme- eu estou pronta- segura o rosto da loira e deixa um beijo em nela- mas não no sofá, é um pouco desconfortável para isso.
Com isso, Kara pega a morena no colo e Lena passa os seus braços, ao redor do pescoço dela.
-Você é bem forte!- a morena fala em um tom de bricadeira.
-Você é leve!- dá um selinho em nela.
Elas entram no quarto, Kara leva Lena até a cama e a deita nela.
-Você tem certeza mesmo?- Kara pegunta, em pé ao lado da cama- se precisar de mais tempo, para decidir, você tem.
-Eu tenho certeza, meu amor!
Com a resposta, Kara sem pressa, começa a tirar a blusa e a calça de Lena, a deixando apenas com as peças íntimas. Ela se inclina até a morena e lhe dar um selinho de leve. Em seguida ela se afasta e faz a mesma coisa com a sua roupa. Depois Kara se deita na cama e fica olhando para Lena.
-O que foi?- Lena pegunta, colocando uma mão no rosto da loira.
-Só o nervosismo, como se fosse a primeira vez- diz fechando os olhos com o toque da morena.
-Uma pequena impressão, de não saber o que fazer- ela fala e traz Kara para um beijo rápido- eu preciso mostrar algo.
-O que seria?
-Você me ajuda em tudo. Me leva para tomar banho, troca as minhas roupas, me leva de um lado para outro nesse apartamento e entre outras coisa. Mesmo você fazendo essas coisas, que toca em meu corpo, parece que ele é como uma zona proibida- olha para Kara que tinha uma expressão confusa- o que eu estou querendo dizer, é que eu nunca mostrei, depois da paralesia, alguns detalhes do meu corpo.
-E qual detalhe você não me mostrou?
-A sensibilidade! Eu vou lhe mostar isso- ela pega na mão da outra- começa a traçar um caminho, desde o meu pé até a minha cintura.
-Ok!- ela se levanta e leva as suas mãos até os pés da morena- posso começar?
-Pode!- então Kara coloca as pontas do dedo no pé dela- eu não sinto nada. Agora começa a traçar o caminho- em um movimento devagar, Kara começa a subir os seus dedos, mas nunca tirando o seu olhar de Lena- agora para- fala calma, quando os dedos da loira chegou um pouco acima, da metade da sua coxa- nesse ponto, a sensibilidade já começa a aparecer. É pouca, mas já é o suficiente, para eu conseguir sentir um toque- Kara continua o trajeto até a cintura e para- quando chega nessa parte, eu consigo sentir o toque normal- ela volta a pegar a mão da loira e coloca ela sobre o seu peito- e você consegue sentir isso?
-O seu coração- diz sorrindo.
-Enquanto ele estiver batendo, eu vou sempre ti amar.
Lena puxa Kara até ela e começa a beija-la. A sensações que elas tinham, era como fosse a primeira vez, descobrir novamente o que uma pode proporcionar à outra.
Kara se deitou no corpo de Lena e viu que o calor da pele da morena, continuava o mesmo, incrível e maravilhoso. A loira ficava aponhada com os seus braços, enquanto beijava Lena com desejo e amor, enquanto a morena segurava as costas dela e subia a sua mão até o feixe do sutiã e o tirando, fazendo os seios da loira ficarem livres. Os seus corpos estavam quentes, um se encaixando perfeitamente no outro. Elas se afastaram para recuperar o ar, e Kara começou a beijar e chupar o pescoço da morena, sentindo as mãos dela apertarem a sua costas e tentando aproximar mais os seus corpos.
Kara se afastou, apenas para tirar as peças íntimas que Lena estava usando, e o resto da sua, e logo em seguida voltaram a se beijar. Uma mão da loira começou a subir, até um dos seios da morena e começou a massagea-lo, sentindo Lena soltar um pequeno gemido entre o beijo. Ela desceu a sua boca até o outro seio e começou a beija-lo e chupa-lo. Os toques da mão e a boca da loira, fazendo carícias nos seios da morena, fazia ela sentir uma sensação de prazer. Kara subiu o seu rosto até o da morena e lhe deu um sorriso, antes de começar a beija-la novamente, um beijo calmo, enquanto ela descia a sua mão pelo corpo da morena e parou ela sobre o abdômen dela. Ela sentia a respiração de Lena um pouco pesada e o coração dela acelerado. Ela terminou o beijo deixando alguns selinhos e olhou apaixonadamente para a morena.
-Você é perfeita aos meus olhos- a loira fala e encostas as suas testas- e não tem nada que mude isso- começa a descer a sua mão, até o clitóris da morena e fazer carícias- você é linda- senti as mãos da morena apertarem a suas costas. Kara derrepente olha para Lena e vê ela com os seus olhos fechados- olhe para mim Lee- pede, enquanto continuava a massagear o clitóris dela. Lena olha para ela e Kara podia ver, que os seus olhos estava repleto de desejo- você é uma mulher incrível.
Kara volta a beijar ela, enquanto Lena mergulhou as suas mãos nos cabelos loiros, para aprofundar o beijo. O beijo era algo frenético, Lena sentia os dedos de Kara em seu clitóris, as carícias que a loira fazia, era algo único. Elas se afastam para recuperar o ar e Kara começou a dar atenção no pescoço da morena, Kara sabia como satisfazer a mulher, que estava sob si. A loira escorregou os seus dedos, para o centro da morena e penetrou dois dedos, o que faz Lena aperta as suas mãos nas costas dela. Kara começou a estoca-la devagar, procurando pelo ritmo certo, enquanto chupava o seu pescoço.
-Está bom assim, Lee?- penetra os dedos mais fundos.
-Kara...- ela geme.
-Isso é um "sim"?- sussura em seu ouvido.
Lena não respondeu, apenas puxou Kara para um beijo. Kara continuou estocando os seus dedos na morena, deixando Lena sentir todo o prazer que ela pode lhe oferecer. Os dedos saiam e entravam da morena, até que chegou em ponto, onde os seus dedos começaram a ficar apertados e ela começou a acelerar os seus movimentos, o que fez elas quebrar o beijo.
-Kara... eu vou...
Lena estremeceu e  gozou nos dedos da loira. Kara retirou os seus de dedos da morena, e deu um beijo suave nela. Ela ficou esperando a respiração de Lena se normalizar, e deitou em seu lado, com uma mão sobre o peito da morena, e percebendo a aceleração rápida do coração, o que fez abrir um sorriso na loira. Lena começou a abrir os seus olhos e se virou para a Kara, em seu lado, que tinha um sorriso no rosto, um gesto simples que significava muito.
-O que foi?- Kara pergunta, quando Lena estava a olhando fixamente.
-Isso foi maravilhoso, mas você sabe que eu não tenho...
-A mesma agilidade na cama, como tinha antes?- completa e puxa a morena para o seus braços.
-Isso mesmo.
-Quando se trata de sexo, o importante é a qualidade e como você pode se entregar, transmitindo a paixão e amor do momento- diz abraçando Lena.
-Então você me ajuda?
-Sim.
Então elas seguiram para mais uma rodada, naquela tarde. Uma se entregando a outra, com todo amor e carinho, não deixando nada, interferir no momento delas.
...
Já eram quase sete horas da noite, quando Kara acordou e viu Lena dormindo em seus braços. Ela se desvinculou da morena devagar, para não acorda-la, e saiu da cama. A loira deixou um beijo nos cabelos escuros e jogou uma coberta sobre a morena. Kara pegou a sua camisa que estava jogada no chão e à vestiu, em seguida saiu do quarto e quando chegou na sala, viu Kripton correndo em sua direção.
-Oi, amigão! Eu não esqueci de você!- passa a mão nele- eu vou ti dar comida- segue até o armário que fica a ração e pega ela, depois depositando o conteúdo do pacote no pote e ver Kripton indo comer.
Ela foi até a cozinha e preparou algo para ela e Lena comerem, e em seguida voltou para o quarto. Ela colocou a bandeja na cômoda e se sentou na cama.
-Lee- tocou no rosto dela e viu ela abrindo os olhos devagar.
-Amor...- diz sonolenta.
-Eu ti preparei algo, você não comeu nada durante o dia- faz um carinho na bochecha dela.
-Depois eu lancho- fala com a voz manhosa- agora deita aqui ao meu lado.
-Ok!- Kara vai até o lado de Lena e se deita.
-Assim está melhor!- ela fala abraçando a cintura da loira.
-Lee, eu vou continuar ao seu lado, seja qual for sua decisão.
-Eu sei, meu amor.
-E se chegar ao ponto, do Lex fazer alguma coisa, e você ter que ir presa, o FBI vai ter que me levar junto também. Afinal, eu sou sua noiva, o que significa que eu também vou me tornar uma Luthor. Então isso vai ser um motivo para eu ir junto com você, ou nós podemos fugir também, para um lugar onde ninguém nos encontrariamos.
-Você viraria uma foragida?- pergunta olhando para a loira.
-Por você sim! Sabe porquê?
-Por que?- chega mais perto do rosto da loira.
-Porque eu te amo!
-Eu também te amo!
...
No dia seguinte, Kara e Lena já estavam acordadas, esperando por Alex. Lena estava na cadeira de rodas, mexendo no tablet, e Kara andando de um lado por outro, na sala.
-Amor- Lena a chama- poderia se acalmar um pouco? Eu não estou conseguindo me concentrar, com o barulho dos seus passos.
-Desculpa, Lee!- para de frente pra ela- Alex está demorando!- ela fala e alguém bate na porta- deve ser ela- segue para a porta.
-Desculpa a demora!- Alex fala ao entrar- eu tinha que resolver alguns problemas primeiro.
-Tudo bem!
-Vocês se entenderam?- olha para Lena e sua irmã.
-Sim- Kara responde.
-Ótimo! Fico feliz por saber disso, vocês duas são difíceis de lidar quando estão brigadas- fica ao lado de Kara e olha para a morena- o que você decidiu Lena?
-Veja por si mesma- fala lhe entregando o documento.
-Então essa é a sua decisão?- questiona vendo o documento.
-Sim.
...
Stryker's Island
Lex estava em sua cela, quando ouviu alguém se aproximar do local e parar no lado de fora do seu aposento.
-O que veio fazer aqui agente Danvers?- ele fala se aproximando da grade da cela.
-Não fale como se não soubesse.
-A minha irmã conseguiu, o que eu pedi?
-Você um dia vai pagar, pelas coisas que você está fazendo- a ruiva fala de maneira firme.
-Isso é o que veremos.
-É só aguardar!- diz abrindo a cela- mas enquanto esse dia não chega, você é um homem livre.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
😍🤩❤😘

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora