Oi, gente, eu ando sumida daqui, mas saibam que eu não desisti da fic. Eu tenho já os capítulos prontos, mas as vezes o aplicativo me deixa na mão e fica difícil de atualizar. Mas eu vou tentar atualizar um capítulo por dia, ok?
Boa leitura.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Recomeços... uma chance de fazer as coisas diferente e não seguir pelo mesmo caminho de antes. Poucas pessoas conseguem uma segunda chance, tem que saber aproveitar, porque não pode cometer os erros várias vezes e pensar que sempre vai ter uma oportunidade de se redimir. Um recomeço não é fácil, vai depender de cada pessoa que tem essa chance. Vai ser preciso se levantar e começar tudo de novo, não cometendo os mesmos erros, porque no fim o resultado pode ser o mesmo de antes.
...
-O que você vai fazer?- Kara pergunta preocupada- espero que você não faça nada de errado, porque se fazer, a Lena vai presa.
-Não, o que eu vou fazer é algo diferente.
-O que você vai fazer?
-Algo que vai fazer o FBI, não encostar um dedo na Lena- se senta no banquinho- eu vou tornar a Lena, uma protegida do presidente.
-E como você vai fazer isso?
-A cura para o câncer- diz simplesmente e ver uma expressão confusa na loira- o Elemento Z que eu tenho, é o suficiente para fazer o soro para Sam. Mas eu quero tentar sintetizar o elemento, para fazer a cura para todos que tenham a doença. Se eu e a Lena trabalharmos juntos, é possível que a gente consiga.
-E como ela vai virar uma protegida do presidente.
-Eu disse do presidente?- pergunta retóricamente- eu quis dizer do mundo, porque o câncer não é um problema do EUA, é do mundo todo.
-O que você vai fazer?
-Eu e a Lena vamos sintetizar o Elemento Z e fazer a cura para o câncer, e depois eu vou dar o mérito da descoberta para ela.
-Você quer fazer a Lena, a descobridora da cura do câncer- a loira diz processando tudo- assim ela vai ser adorada pelo mundo, e o FBI não teria coragem de prender ela.
-Isso mesmo! O FBI pensaria duas vezes, antes de fazer algo com ela.
-E você onde entra nisso?
-Apenas ajudando a Lena, mas isso não vai vazar para a população. Para o mundo, ela vai ser a única que trabalhou no cura.
-Por que você está fazendo isso?
-Eu falei sério quando eu disse que eu quero mudar- se levanta e começa andar para o quarto- apenas estou colocando isso em prática.
-A Lena tem esperança que você mude!- fala rápido, mas Lex entende e para no meio do caminho- ela que ter o irmão, que ela tinha quando era criança- ele ouve enquanto estava de costas para a loira- se você quer mudar não desperdice essa chance- passa por ele, para ir para o quarto- tenha uma boa noite, Lex!- a loira entra no quarto dela.
-Eu vou tentar querida irmã!
...
A manhã de National City estava sendo fria. Era outono, mas a sensação que tinha era de inverno. Estava sendo uma manhã com nuvens no céu, que parecia que qualquer hora do dia elas iria cair sobre a cabeça, nuvens carregadas de chuva.
Na cobertura, Kara e Lena ainda estavam no quarto deitadas, aproveitando um pouco daquele tempo frio.
-Hoje eu queria ficar o dia todo em seus braços- Lena fala abraçada em Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karlena- Minha vida é você
FanfictionDepois de um encontro, que muitos iriam dizer que é coincidência. Lena e Kara ficaram próximas e elas julgam que foi o destino, que juntou elas. Duas pessoas diferentes, mas que tem o amor em comum. Elas se apaixonaram, mas esconderam esse sentiment...