Felicidade... qual é o caminho para ele? Não sabemos, ou sabemos e não enxergarmos. Talvez o tempo é capaz de responder, mas o tempo é curto, não podemos ficar esperando por algo sem antes lutar, porque nenhuma conquista se realiza sem ação, você terá que tentar. Tentativas... alguém chegaria até você e iria dizer que, "não existe tentativas". É claro que existe, se não existisse nós não teriamos opções, caminhos diferentes para seguir, quando uma porta se fecha uma janela se abre. Felicidade se encontra, quando estamos com quem amamos, cada minuto com essa pessoa é precioso. Então se você já encontrou sua felicidade, um motivo para ser feliz, alguém para te amar, não jogue isso fora. Se você tem a chance de ser feliz, torne essa chance realidade.
Há 1 ano e 9 meses...
-Trabalhando no Natal, Lena?- uma loira sorridente entra no escritório da L-Corp.
-Uma vida de uma CEO nunca é fácil!- se levanta para abraçar a amiga- como você está?
-Bem! E você?
-Tirando o trabalho estou bem- anda até o sofá- mas já estou acostumada a trabalhar em feriados.
-Mas hoje vai ser diferente. Você não vai cancelar a sua presença no jantar de natal de hoje a noite, ou vai?- ela não perguntou isso com jeito triste, mas sim, de um jeito que faria você dizer "eu não perderia isso por nada".
-Eu vou ir, eu não iria te decepcionar.
-Você nunca me decepcionaria!
-Não tenha tanta certeza disso!
-Lena, por que você as vezes dúvida de si mesma? Você é uma das pessoas mais extraordinária que existe!
-Você acredita nisso?
-Sim- ela poderia ficar mais tempo ali sentanda ao lado da amiga, mas ela tinha um jantar para arrumar- eu tenho que ir, eu só passei aqui para te ver e lembrar de hoje à noite.
-Pode ter certeza, que eu não vou perder essa noite por nada!
...
-Aqui está maninha...- Alex fala colocando uma bolsa em cima da mesa- ...as bebidas que você me pediu.
-Obrigada!- agradece tirando algo do forno- você foi visitar a Sam? Eu fui até o seu apartamento e você não estava.
-Fui tomar um café com ela e a Ruby- se seta em um banco.
-Vocês ficaram muito próximas, nesses últimos dias- também se senta- está acontecendo algo entre vocês duas?
-Como assim?
-Alex! Não se faz de desentendida!
-Mais ou menos, nós estamos nos conhecendo.
-Fico feliz por vocês duas! Vocês são duas mulheres fortes, que já foram magoadas no passado, mas conseguiram dar a volta por cima.
-Obrigada Kara, mas e você?
-Eu...? O que que tem eu?
-Nada... deixa pra lá- "Como pode ser tão lerda?", Alex se perguntou.
...
A noite chegou! Uma música suave no ambiente, os enfeites pendurados na árvore e pelo apartamento, tudo perfeito. A alegria que estava presente, era contagiante e uma pessoa em si deixava tudo mais radiante.
-Se você ficar olhando demais, ela vai perceber- Sam chegou falando para Lena, que estava sentada em um banco na mesa bebendo.
-O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karlena- Minha vida é você
Fiksi PenggemarDepois de um encontro, que muitos iriam dizer que é coincidência. Lena e Kara ficaram próximas e elas julgam que foi o destino, que juntou elas. Duas pessoas diferentes, mas que tem o amor em comum. Elas se apaixonaram, mas esconderam esse sentiment...