Possibilidades

218 21 4
                                    

Há 4 semanas

Os olhos azuis, aos poucos, começaram a se abrir, a claridade do local incomodava eles, fazendo ela piscar repetidas vezes, para se acostumar com a iluminação. Ela não sabia onde estava, apenas sentia uma dor em seu corpo, principalmente na perna, que estava imobilizada. Conseguia ouvir o "bip" dos aparelhos no quarto, ela olhou para o lado, com dificuldade, e viu uma bolsa de soro, pendurada no suporte. A loira tentou se lembrar, de como foi parar ali, mas o esforço foi em vão. Ao ouvir o barulho da porta se abrindo, ela olhou na direção dela e uma ruiva adentrou o quarto.

-Kara!- Alex fala, deixando lágrimas escorrer pelo seu rosto e indo em direção a loira- você acordou!- fala passando uma mão no rosto da irmã.

-Onde estou?- pergunta com certa dificuldade.

-No hospital- responde e recebe um olhar de dúvida.

-Como eu vim parar aqui?- a sua voz estava fraca, e a ruiva percebeu isso- o meu corpo está doendo.

Alex se assustou, quando a porta do quarto se abriu e entrou Nia.

-Ai meu deus! Kara!- fala com a voz embargada, se aproximando da loira- eu senti tanto a sua falta- segurou na mão da loira.

-Eu não consigo me lembrar, de como eu vim parar aqui!

-Depois eu explico!- Alex fala- mas primeiro, eu vou chamar o seu médico, para fazer alguns exames.

Alex estava se afastando, mas no mesmo tempo, memórias da noite do acidente, começaram a surgir na cabeça de Kara.

-O evento...- diz a loira, o que faz Alex parar os seus passos e olhar para Nia.

-Kara...- a ruiva a chama.

-Eu não consigo lembrar de detalhes desta noite, mas...- para de falar e a sua expressão muda- Lena... onde ela está?- se levanta sobre a cama- ai- senti a sua perna doer.

-Kara se acalma!- Nia que estava ao lado da cama fala.

-Não! Eu... eu preciso saber como a Lena estar!- fala tentando tirar o soro do seu braço, o que faz Alex segurar ela.

-Nia vai chamar o médico!- Alex pedi e ela saí do quarto.

-Me deixa sair daqui!- a loira fala se debatendo nos braços da irmã- eu preciso saber como ela estar!

-Você não pode sair assim, a sua perna está machucada!- repreende a irmã.

-Isso não importa!- fala saindo dos braços de Alex e tentando se levantar- onde está a Lena- fala tentando ficar de pé, mas se desequilibra e cai no chão.

-Kara!- Alex se ajoelha ao lado da irmã, e tenta segurar ela.

-Droga!- ela senti sua perna doer- eu preciso saber como ela estar!- fala começando a chorar.

Derrepente no quarto o médico aparece, ao lado de dois enfermeiros, que vão até Kara, que ainda estava no chão.

-Eu não preciso de ajuda!- ela fala, quando os enfermeiros levantam ela, para por de volta na cama- o que eu preciso, é saber como estar a Lena!- fala tentando se levantar, o que faz o médico aplicar em nela, algo para fazer ela dormir- eu preciso ver ela- fala relutante, mas devagar, o seu corpo começa adormecer.

...

-Como ela estar?- Sam pergunta a Alex, que estava ao lado da cama de Kara.

-O médico fez alguns exames, ela está bem, mas ela tem que descansar.

Karlena- Minha vida é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora