*Flashback*
Shivani obviamente sabia que toda essa história de meta-humanos começou na primeira explosão do acelerador de partículas, e sabia que não seria diferente dessa vez.Não ficou surpresa quando viu o vídeo que estava viralizando nas redes sociais: Uma menina loira, com cara de ser uma pessoa super doce, parando um carro unicamente com a força de suas mãos para que ele não batesse no outro que vinha desgovernado pelo cruzamento.
E foi aí que começou as pesquisas. Descobriu que a garota se chamava Sina.
Os próximos dias de Shivani foram na frente de um computador indo atrás de alguns metas. Procurou por relatos, tweets, imagens de câmeras de segurança, tudo que pudesse ajudar a encontra-los. Depois de seis dias tinha achado 16 deles, todos jovens.
"E porque ela queria encontra-los?", você me pergunta. Analisando todo o plano de ação de metas anteriores ela sabia que a chance deles fazerem besteira sem um comando inteligente era mil vezes maior. Ela seria o comando inteligente deles.
Mas, mesmo seu pensamento incrível e sua super capacidade de liderança não funcionaram muito bem com os irresponsáveis. Apesar de todo seu empenho, eles conseguiram fazer besteira.
___________ Quebra de tempo ______________
- Vai Josh, faz seu trabalho! - Falou Lamar animado.
Se entre-olharam e Josh, com um sorriso de criança que vai aprontar, estendeu a mão, respirou fundo e contou até três.
- Vai! - Josh grita.
Lamar saiu correndo em direção ao lago gigante do parque enquanto Josh fazia a água formar um corredor subaquático para o amigo passar. Ele iria ir até o outro lado do lago e voltar, por debaixo d'água.
Porém como se é de imaginar, nenhum dos garotos tinha calculado nada direito.
- Lamar, vai logo não vou aguentar por muito mais tempo!! - disse Josh pelo walkie talkie.
- Segura aí cara, tô na maior velocidade!
Josh largou o Walkie talkie, deixando-o cair no chão, estendeu as duas mãos e tentou manter tudo certo. "Eu tô segurando um lago, não tem como 'segurar aí'" pensou.
Ele não aguentava mais o peso da água, era a maior coisa que já tinha feio, afinal ganhou os poderes a um mês atrás. Seus braços não aguentavam mais ficar estendidos e tremiam, não suportariam por muito tempo.
Sem pensar muito, a única coisa que veio na sua cabeça foi "Eu não posso afogar ele". Então, sabendo que não aguentaria espera-lo chegar, mandou a água pelos ares, longe de onde estava. No momento ele se aliviou.
Um segundo e meio depois Lamar chegou.
- Cara... - Falou ele olhando para a rua do lado com uma cara de assustado.
Josh olhou. A situação estava caótica. A água formou uma correnteza, que foi embora logo mas foi muito forte. Os carros estacionados bateram de frente com os postes de luz, quebrando uma boa parte deles. Por sorte a rua estava vazia então não houve mortes ou acidentes com vítimas. Mas quilo ia aparecer no jornal... Ô se ia.
*Fim do Flashback*
Shivani estava encurralada. Apesar de ser uma mente brilhante, estava diante de um velocista, uma Meta de gelo, uma empata, um policial e outra mente brilhante.
- Vai nos dizer logo o que queremos?- Diz Joe
- Ou você arranja um mandato ou não digo mais nada. - Todos se entreolham - E, por favor, senhor Flash, me leva pra minha casa antes que eu ligue pra polícia?
Joe se aproxima de Flash falando só para ele ouvir:
- Ela está com respaldo do lei, Barry.
Barry se posiciona olhando para Shivani e diz com voz de quem acabou de perder:
- Okay.
Ele respira fundo e a leva pra casa, literalmente em dois segundos. Quando volta ele fala.
- Tínhamos que ter planejado isso melhor....
Enquanto isso, Shivani manda mensagem no grupo.
"Parabéns, Lamar e Josh, além de inundarem uma rua, fizeram a gente ser descoberto pelo Flash"
Lamar: O Flash!!! Caraca que demais, vou conhecer o primeiro velocista!
Shiv: Vocês não entenderam?? Vocês fizeram o maior estrago, mancharam a reputação dos meta-humanos 'bonzinhos', agora talvez as pessoas se voltem até contra ele. Ele não tá querendo fazer amizade Lamar, ou tá querendo nos parar, ou nos dar sermão
Josh: Vishh. De todas as formas que eu poderia conhecer o Flash, nunca pensei que seria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...